39

5.8K 388 165
                                    

Camila Cabello

Mamãe me deixou mexer novamente em seu celular como prêmio por ter sido uma boa menina e ter comido direitinho no almoço. Mas, ela também deixou claro que não quer me ver mexendo no whatsapp ou em qualquer outro aplicativo que de para mandar mensagens. Acho que Ally leu minha última conversa com o Shawn e agora não quer que eu converse com ele assim, não sei ao certo...

Ainda me sinto mal, meu corpo dói, minha cabeça dói e tudo parece desanimador... Acho que é normal se sentir assim quando se fica doente. Mommy Mani danou comigo quando soube que o motivo do resfriado foi por eu ter pegado chuva, disse que dá próxima vez irei ficar de castigo, pois, é "extremamente proibido brincar com a saúde". Achei muito legal Lauren ter me dado a Nala, ela é a película mais fofa que eu já vi na vida e tenho quase certeza que ela é famosa, pois, já a vi na televisão.

Não lembro quando...

Atiro com precisão em meus oponentes enquanto jogo Pubg Mobile as escondidas em meu quarto, torcendo em pensamentos para ninguém me incomodar agora.

Mamãe não gosta de jogos violentos.

Escuto o ecoar do barulho da campainha pela casa e estranho o fato. Ninguém nunca vem aqui... Mamãe diz que é por causa que elas não tem tempo para os amigos, mas, sei que é mentira, e que todas não recebem visitas na casa por minha causa, por medo que eu conte que fui sequestrada.

Assim que perco a partida, jogo o celular contra a cama, totalmente revoltada por ter morrido.

Nem vi da onde aquele tiro veio... Só sei que morri.

Ouço vozes no andar de baixo e imagino que seja a tal visita conversando com uma de minhas mães, então, com a curiosidade um tanto que aguçada... Pulo para o chão, calço meus chinelos e para não passar vergonha tiro a chupeta da boca e jogo contra os lençóis bagunçados. Caminho com pressa, querendo saber quem está aqui, mas, assim que desço as escadas e entro na sala, dou de cara com um Shawn aparentemente nervoso, sentado no sofá, enquanto Ally lhe entrega uma xícara de café?

- Camila!- Fala mamãe sorrindo ao me notar ali em pé.- Já ia lhe chamar bebê, seu amigo veio lhe ver.- Informa com simpatia, parecendo gostar muito da presença de Shawn aqui em casa, me fazendo corar violentamente ao que sou chamada de "bebê" na frente do mesmo.

- Oi Shawn... O que você quer? Por que veio aqui?- Pergunto indo direto ao ponto e mamãe parece não gostar, pois me repreende com o olhar.

- Seja educadinha Mila, senta aqui com ele.- Pede com carinho indicando um lugar no sofá, ao lado de Mendes.- Mamãe vai buscar bolachinhas para ele tomar com café.

Reviro os olhos para seu jeitinho gentil e assim que a mesma sai, nos deixando sozinhos na sala, olho com tédio visível para Shawn que morde os lábios nervoso.

- Gostei da sua mãe... Ela é muito linda e educada.- Elogia com timidez ao passo que me aproximo e sento a seu lado.

- O que está fazendo aqui?- Sou direta novamente, querendo muito que o mesmo vá embora.

Cadê Mommy Mani quando preciso dela?

Não quero que o mesmo descubra que aqui dentro não passo de uma pobre pirralha, e do jeito que Ally é... Daqui a pouco meu amigo ficará sabendo. Não quero passar vergonha na frente dele.

- Você não foi na escola, te mandei mensagem e descobri que estou bloqueado pelo número que fala comigo... Fiquei preocupado Mila.- Diz em tom chateado, provavelmente estranhando meu modo de agir.

- Aí resolveu vir aqui?- Arqueio uma sombrancelha.

Ninguém vem aqui... Ainda mais por mim.

- Sim... Fiz mal?- Pergunta novamente em tom chateado e nego com a cabeça, decidida a parar de ser tão idiota.

Shawn veio até minha casa porque gosta e se preocupa comigo, então devo fazer sua visita valer a pena.

- Não, estou feliz que veio.- Sorrio com carinho, me sentindo melhor ao voltar a lhe tratar bem.

- Por que não foi a aula hoje? Está tudo bem?- Pergunta realmente mostrando que se importa e sinto vergonha por ter sido babaca.- Por que está vestida assim?- Arregalo os olhos para sua última pergunta ao que me dou conta que estou vestida apenas com o body que mamãe me colocara hoje mais cedo. Minhas bochechas queimam em constrangimento e Shawn parece perceber imediatamente que acontece algo.- Por que está vermelha Mila?

- Ah...- Tento começar a falar, mas, parece que um nó de vergonha se forma em minha garganta, sufocando minhas palavras.- Eu... Eu...

Cadê mamãe com essas malditas bolachinhas?!

- Sua roupa é muito linda Mila.- Elogia provavelmente notando meu nervosismo diante sua pergunta.- Te deixa com cara de criança.- Compara sorrindo com simpatia, como fez n primeiro dia em que lhe conheci nas escadas.

- O-Obrigada...- Finalmente consigo formular uma resposta, que sai tímida, quase que inaudível, mas sai.

- Ah que isso... Vai me falar porquê faltou?- Pergunta novamente devido ao fato que não lhe respondi ainda.

Não dá para falar que não fui a escola porque estava fazendo birra com uma de minhas Mommys e também porque não queria encarar o fato que o mesmo é meu "Crush", porém também é gay.

Isso realmente foi muito para se encarar de uma vez.

- Fiquei doente...- Falo a verdade, porém minto em certa parte de minha resposta.

- Percebi... Está rouca.- Diz me analisando por alguns segundos.- Devia ter avisado, minha mãe faz uma canja de galinha incrível! Tenho certeza que a mesma também faria para você.- Diz com certeza, parecendo realmente pensar em me trazer uma canja.

- Não se incomode.- Digo sorrindo, mas, também agradecida.- Minhas mães são bem exigentes quando se trata de alimentação.

- Nem consigo imaginar como poderia se ter quatro mães.- Diz sem preconceito algum em suas palavras.- Quatro para dar carinho, quatro para levar a formatura, quatro para ver as notas...- Diz a última parte reparando que ter mais de uma mãe tem seu lado ruim e meu sorriso aumenta com sua careta.- Elas são legais com você?

- São sim.- Admito.- Ally, como você pôde ver, é um amor de pessoa.- Elogio mamãe, que provavelmente escuta nossa conversa, pois a cozinha está próxima.- DJ é a melhor! Ela é quase uma adolescente sabe?- Questiono e o menino bonito a minha frente concorda.- Ela é brincalhona, legal e as vezes até irresponsável.- Deixo um riso escapar ao que me lembro da mesma.- Com Normani as coisas são um pouco mais embaixo... Ela é como se fosse o "pai" da casa, daqueles bem cabeça dura, entende?- Volto a perguntar e Shawn parece entender, pois volta a assentir.- E tem a Lauren...- Digo suspirando.

- E o que tem essa Lauren?

- Ah, eu sei lá!- Balanço os ombros sem realmente ter o que falar.- Ela é uma chata, vive fazendo a Mani brigar comigo!- Acuso usando meu argumento de sempre.

- Ela não é legal com você?- Questiona em tom estranho, parecendo me analisar.- Suas outras Mommys parecem ter saído de uma série da Netflix.- Gargalho baixo com seu comentário, por realmente acreditar que ele tenha razão.

- Ela até que é legal...- Assumo em tom baixo para Ally não ouvir.- Ela me dá coisas legais, atenção, carinho, como todas...

- Então qual seu problema com ela?

- Eu não sei Shawn.- Dou de ombros por não ter tantos motivos para não gostar de Lauren.

- Voltei meus anjinhos.- Anuncia mamãe trazendo consigo um potinho repleto de bolachinhas e também uma mamadeira com conteúdo laranja, que não passa despercebido por meu amigo.

- Não sabia que tinham um bebê na casa.- Comenta sorrindo ainda observando o objeto que mamãe sustenta em mãos.- Por que não disse que tinha irmãos Mila?- Encolho os ombros constrangida, sem realmente saber explicar a situação, começando a me sentir brava com Ally pelo descuido.

- Ela não tem.- Diz mamãe sorrindo, parecendo não perceber a merda que está fazendo.

- Então por que a mamadeira?

My MommysOnde histórias criam vida. Descubra agora