Lauren Jauregui
Corto alguns legumes para o jantar, enquanto assisto Normani e Dinah discutirem irritadas sobre a falta de responsabilidade que Dinah tem de vez em quando com quase tudo.
- A cale a boca Kordei! Quem é você para vir discutir comigo sobre responsabilidade?! Você que nem pensa direito ao agredir uma criança!- Grita Dinah empurrando Normani pelo ombro.
Minha outra namorada a mira irritada.
- Quem você pensa que é para achar que pode me encostar a mão? E se eu bato em Camila é porque tenho meus motivos! Alguém aqui tem que cuidar da educação dela não é mesmo? Não só ficar com a bunda plantada no sofá, deixando a menina fazer o que bem entende!- Grita Normani em resposta.
- Está insinuando que eu não cuido da minha filha?!- Pergunta Dinah ainda com a voz alterada e com os punhos fechados.
- Não, eu estou afirmando que você não cuida dela! O que é a mais pura verdade!- Fala Normani no mesmo tom de antes.
- Sua...
- Já chega!- Fala Ally entrando na cozinha com cara de poucos amigos.- Que gritaria é essa aqui dentro?- Pergunta olhando para minhas duas namoradas que se calaram.- Vamos, eu quero uma explicação. Porque estavam discutindo Normani e Dinah?- Pergunta e Dinah abaixa a cabeça, enquanto Normani revira os olhos.
- E-Eu posso explicar amor.- Dinah é a primeira a dizer.
- Então diga, estou esperando.- Ally cruza os braços olhando para Dinah, que parece querer chorar.
- Normani disse que sou irresponsável, aí eu me irritei e disse que irresponsável era ela que bate em Camila...- Explica ainda de cabeça baixa e Ally olha para Normani.
- O que tem a me dizer Kordei? Foi isso mesmo que aconteceu?- Pergunta e Mani concorda com a cabeça sem olhar para Ally.- Foi só isso que aconteceu?- Pergunta e vejo as duas negarem em silêncio.
Todas nós sabemos que Ally pode ser um anjo, mas quando fica irritada, ela consegue ser bem maldosa, ao ponto de punir cada uma de nós.
- Eu empurrei Normani pelo ombro, ela não gostou...- Explica Dinah ainda com a cabeça abaixada.
- Aí eu disse que ela não cuida de camila...- Completa Normani abaixando a cabeça também.
- Isso não é nada bom meninas, porque ficar discutindo assim? Vocês duas estão erradas, e acho bom as duas pedirem desculpa uma para a outra, agora, antes que eu pegue o chicote e decida dar uma lição bem dada nessas lindas bundas.- Ally sorri assim que termina de falar, e logo Dinah e Normani estão abraçadas se desculpando uma no ouvido da outra.
Fico impressionada as vezes com Ally. Como uma pessoa tão baixinha pode colocar ordem tão rápido nas coisas? Ela tem mais atitude que eu. Sorrio para a cena e logo Ally me nota.
- Cede Camila amor?- Pergunto notando que nossa bebê não está presente.
- Deixei ela brincando com meu celular, lá no quarto, e desci para ajudar vocês a terminarem o jantar.- Minha namorada baixinha fala sorrindo e eu concordo voltando a picar os legumes.
______________________________________
Camila Cabello
Disco o número que está escrito no papel que Shawn me entregou hoje mais cedo e espero chamar.
Preciso conversar com alguém agora, me sinto tão triste, e como ele disse que se eu precisasse poderia ligar pra ele... é isso que vou fazer.
Ligação on:
- Alô?- Escuto a voz fina e masculina de Shawn e sorrio bobo.
- Shawn Mendes?- Pergunto só para ter certeza, mas sabendo exatamente que é ele.
- Mila? É você?- Pergunta e eu sorrio mais bobo ainda. Ele se lembra de mim.
- Sou eu sim Shawn...- Afirmo mordendo os lábios. Me perguntando se fiz o certo em ligar.
- Que bom que ligou Mila.- Seu tom acolhedor me faz relaxar.- Você está bem? Sua mamãe pegou muito pesado com você?- Sua pergunta me faz corar.
- Pode-se dizer que sim...Minha mommy bate forte.- Digo e sinto minhas bochechas esquentarem mais.
- Ela te bate no bumbum né?- Pergunta e eu fico calada, essa pergunta me deixou constrangida.- Porque se ela bater no bumbum tudo bem, porque as nádegas suportam bem os castigos, mas as outras partes do corpo não tem tanta carne para suportar o impacto e isso pode machucar.- Fala sem um pingo de vergonha e eu respiro fundo antes de responder.
- Bom... Sim, minha mommy me bate no bumbum, ela diz que é o único lugar que se deve bater em uma criança.- Digo envergonhada.
- Ainda dói seu bumbum Mila?- Pergunta e minhas bochechas se aquecem novamente. Esse menino não sente vergonha não?
- Dói pra sentar...mas não é uma dor insuportável, eu aguento bem...- Afirmo.
- Que bom que aguenta Mila. Espero que você esteja bem, como se sente emocionalmente?- Pergunta parecendo preocupado e eu penso no assunto rapidamente.
Me sinto triste, sozinha...posso ter quatro mommys dentro desta casa, mas mesmo assim me sinto sozinha. Tenho vontade de chorar, e as vezes me pergunto se eu faço ou não diferença nesse planeta. Me pergunto em silêncio se quando eu morrer as pessoas vão sentir minha falta...e também sinto falta... sinto falta da minha mãe, da minha verdadeira mãe...
- Eu estou bem Shawn...agora preciso ir...- Digo rapidamente.
- Tudo bem...nos vemos amanhã na escola?- Pergunta e sorrio mínimo.
-Sim, até amanhã na escola Shawn.- Me despeço.
- Até amanhã princesa.- Desligo o celular, assim encerrando a ligação.
Ligação off.
Será que minha mãe sente minha falta? Porque eu sinto tanta falta dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mommys
FanfictionCamila tem quatro mommys, e mesmo com todos esses olhos sobre si, ainda consegue ser uma garota difícil.