13) Novos horizontes

10.1K 1K 1.6K
                                    

   Dias se passaram e Carl já havia melhorado, depois do acidente ele mudou, não nos falamos desde que acordou, nunca fiquei tão ansiosa, pensei que algo tivesse acontecido com seu cérebro e que tivesse afetado sua capacidade mental de se comunicar, mas não, por mais que tenha levado semanas para se recuperar ele só não queria falar comigo. Eu me perguntei todos os dias depois daquele se havia feito algo para ele.

Alexandria parecia estar voltando ao que era, com exceção das perdas, Rick realmente gostava de Jessie mas o fato de Ron ter atirado em seu filho dificultou tudo, bom, agora não fazia diferença, todos morreram.

[...]

Faziam três dias, Carl ainda estava inconsciente, limpei a bancada ao lado de sua cama e deixei um copo de água, trocava todos os dias, caso fosse o dia que ele acordaria. Ajeitei seus cabelos e deixei um beijo em sua testa implorando para que acordasse logo, fazia isso todos os dias no fim de tarde, Rick entrou no quarto.

— Obrigado por tudo. — Agradeceu, apenas assenti.

Deixei o quarto e sentei-me no sofá ao lado, alcancei meu livro e continuei a leitura. Rick saiu do quarto, sorrindo feito bobo, ele segurou meu ombro sabia o que isso queria dizer. Corri até o quarto, Carl estava sentado, o abracei forte.

— Cuidado — Rick disse e riu, afastei-me. — Vou chamar Denise.

— Carl? Se sente melhor? Eu fiquei tão preocupada...

— Você está péssima — disse depois de muito silêncio, ambos rimos, respirei aliviada, pensei que algo estivesse errado.

Denise voltou, ela verificou como ele se sentia, não tinha febre e parecia bem, só um pouco faminto. A loira foi em direção dele para retirar a faixa que cobria seus olhos, quando retirou, tive visão do machucado, tentei não ficar surpresa mas conseguíamos ver dentro da cabeça dele. Carl ficou envergonhado, ele pareceu chocado ao ver o ferimento através do espelho.

— Quero que repouse. Ainda não cicatrizou completamente, e quando sair, precisa voltar aqui uma vez ao dia para trocar o curativo. — Ele concordou, Rick estava ao lado ouvindo tudo.

Assim que saiu Rick foi logo atrás, sentei-me ao lado de Carl.

— Todos voltaram sabia? Ab, Glenn, Maggie, até Enid. — Ele assentiu, ainda estava surpreso com seu ferimento.

— E o Ron? — Perguntou, ao menos se lembrava do que aconteceu.

— Ele morreu. Todos eles, Jessie, Sam... — Ele era tão jovem, fiquei triste por ele.

[...]


— Garota, estou saindo, Denise pediu ajuda na enfermaria! — Ab avisou, vesti minhas botas e saí do quarto. — Daryl e Rick vão buscar suprimentos se precisar de algo.


Assenti, desci as escadas rapidamente, procurei pelo meu toca fitas, Eugene havia me ensinado a usar. Me disse que era um conversor, e usou algumas outras palavras mais difíceis. Não estava encontrando, praguejei e corri para alcançar Daryl à tempo, Ab estava de vigia, ele havia pego o meu toca fitas, ao menos não havia perdido.

— Ei Daryl! — Chamei, ele estava limpando a besta. — Consegue encontrar algo para mim, se não for demais?

— O que você quer pirralha? — Perguntou, ele devia adorar o apelido, sempre o fazia sorrir.

SOLITÁRIA IV, The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora