Estávamos patrulhando, Rick conversava com Ab sobre um plano contra o pessoal de Negan, avistei Enid correndo em nossa direção, algo estava errado.
— É a Maggie! Tem algo errado com o bebê! — Avisou, corremos até sua casa. Maggie sentia muita dor, agora não tínhamos nem Denise para nos ajudar.
— Precisamos do médico de Hilltop. — Glenn disse assustado, estava disposta a fazer de tudo para salvar a esposa.
— Me ajudem a colocar ela no trailer! — Rick pediu.
Levamos Maggie até o veículo e nos preparamos para partir, ia ser mais perigoso depois do encontro que tivemos com o pessoal do Negan. Abraham, Sasha, eu, Eugene, todos nos oferecemos para ajudar, precisariam de ajuda caso topassem com o pessoal do Negan.
— Estamos aqui pra ajudar. — Ele concordou, coloquei suas coisas dentro do trailer. Maggie estava segurando a dor, com certeza era pior que cólicas.
— Maggie, estamos aqui está bem? Vamos fazer de tudo pra ajudar o seu bebê. — Coloquei a mão em seu ombro, ela a segurou firme.
— Rick! Precisamos ir! — Glenn o chamou da porta.
— Não encontro o Carl. — Rick avisou.
— Eu chamo ele. — Desci do trailer e corri, da última vez o pedi para pegar mais munição, ele estava lá, terminando de trancar um armário. — Carl?
— Já estou indo.
— Boa sorte. — A voz de Enid veio de outro cômodo, ela veio até nós. — Por favor tomem conta dela.
— Pode deixar. — Carl respondeu, concordei com ele.
— Ela não vem? — Perguntei quando deixamos o arsenal.
— Só posso proteger uma de vocês lá fora, e você sabe quem seria. — Explicou, Carl a convenceu de ficar, afinal, não há muito o que a garota pudesse fazer por Maggie.
— Então você me escolheu, no fim. — Resmunguei.
— Sempre escolhi você.
Parei por segundos, vermelha, o alcancei empurrando-o por me surpreender, demos nossas mãos. Muito foram no trailer conosco, para proteger Maggie, Rick não parava de discutir sobre seus planos com os outros.
— Carl se algo acontecer...
— Nada vai acontecer. — Interrompeu.
— Não seja idiota, é perigoso e você sabe.
— Vamos garantir que nada aconteça. — Retrucou.
— Eu te amo. — Continuei, deixei um beijo em sua bochecha. — É com você que eu quero ficar.
Desta vez eu o surpreendi, Carl ficou envergonhado e alguns sorriram ao ver a situação, Carl entendia a seriedade de minhas palavras, ele segurou firme minha mão.
— Eu também te amo, e sinto muito se em todo esse tempo que estivemos aqui, fiz você duvidar disso ou de si mesma. — Segurou meu rosto e tocamos nossas testas, encostei a cabeça em seu ombro.
A viajem era longa, seguimos até que senti o trailer parar aos poucos, olhei para Carl preocupada.
— Estão aqui. — Rick avisou, engoli em seco, ia me levantar mas Carl me segurou.
— A Maggie precisa de você. — Apontou, ela parecia pior ainda, assenti e sentei-me ao seu lado, segurei sua mão.
— Carl, cuidado. — Pedi antes de vê-lo sair com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLITÁRIA IV, The Walking Dead
أدب الهواة༄ The Walking Dead 4/5 ❝ Os que sobreviveram ao ataque na penitenciária continuam seu caminho até Terminus com a esperança de reencontrar outros, mas quando chegam lá descobrem que é tudo uma mentira e que não existe lugar seguro, então decidem p...