S/N on
Estava prestes a cortar os meus pulsos,eram 21:00 e minha mãe nem tinha me visto sair de casa... como se ela ligasse para onde eu fosse ou o que eu faria. Peguei uma faca e fiz um pequeno corte superficial, já me sentia bem melhor.
Quando ia fazer outro vejo 7 pessoas andando em minha direção, eu nao me importava para quem elas eram ou o que estavam fazendo ali,mas certamente aquilo me distraiu por que na hora que me correu senti um frio na barriga como nunca tinha sentido antes. Daí em diante, so lembro de uma das 7 pessoas correr até mim e pressionar os cortes do meu pulso, a ultima coisa que me lembro antes de desmaiar que o garoto que estava lá era muito bonito.
[QUEBRA DE TEMPO]
Acordei em um quarto branco e logo deduzi que estava em um hospital. Olhei para o lado e vi minha mae mãe no celular( como sempre).
S/M:Filha!!! Finalmente você acordou! O que aconteceu com você? O hospital me ligou e eu estava em uma reunião importantíssima.
Como sempre minha mãe não ligava a mínima para mim
S/N: Nada de mais mãe...
???: Licença?! Ela já acordou?
S/M: Sim. Gostaria de falar com ela??
???: Sim, por favor
Me virei rapidamente para saber quem havia falado isso. Era o mesmo menino que havia corrido até mim. Nossa! Ele é muito mais bonito do que eu imaginava, tinha cabelos pretos e macios e estava vestindo uma camisa branca ( S/A: foto da capa ), com algumas manchas de sangue ( opps ) e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Minha mãe saiu por sua natureza nos deixando a sós.
???: Oi!
S/N: Oi...
???: Prazer! Meu nome é Jimin!
S/N: Meu nome é S/N. Prazer! Mano porque você me salvou? Eu queria morrer!!!
Jimin: Porque você queria morrer?
S/N: Não é da sua conta- Meu deus que menino metido!
Jimin: Desculpa... Eu só estava preocupado com você, mesmo não te conhecendo direito.
Senti meu rosto corar um pouco. Olhei para ele, que estava sorrindo para mim.
S/N: Você veio sozinho???-perguntei ainda com vergonha.
Jimin: Não, Gente!!! Pode entrar
Naquele momento, vi outros 6 garotos entrando no quarto. Eles eram MUITOO bonitos!!! Fiquei encarando eles por um bom tempo.S/N off
Jimin on
Porque ela está encarando tanto eles?!!! Será que ela gostou de algum deles?
Jimin: Bem... vou apresentar vocês, esse é o nosso hyung Jin, Yoongi ou Suga, J-hope, Namjoon, Taehyung e o nosso maknae Jungkook.
S/N: Prazer! Meu nome é S/N.
Todos: Oii!!!
Jin: Eu fiquei muito preocupado, se não fosse o Jimin você poderia ter perdido muito sangue e ter risco de morte.
Os outros concordaram com a cabeça e eu apenas sorrio para ela.
J-hope: Desculpa falar, mas parecia que a sua mãe estava se importando muito com você.
Meu deus! QUE IDIOTA!!
Jimin: Hoseok não se diz isso!!!
S/N: Tudo bem Jimin. É... ela não se importa nem um pouco comigo-ela abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima caindo em seu rosto- Mas eu já me acostumei- disse limpando seu rosto e sorriu- QUE FOFA!!!- Na realidade, tem horas que eu penso em fugir de casa.
Jimin: Você não gosta da sua casa??- que pergunta idiota!!! Se ela quer fugir de casa é porque ela não gosta, ne?!
S/N: Não...JIMIN OFF
QUEBRA DE TEMPO
S/N ON
Enquanto isso a gente foi se conhecendo e conversando eles sempre vinham me visitar ate eu ter alta. Eu comecei a gostar de passar o tempo com eles, eles eram engraçados e muito unidos. Eu ficava feliz quando eles estavam comigo.
Até um dia
Jimin: Você pode vir morar com a gente!
Jin: Acho que é uma ótima ideia. Mas só se todos concordarem também.
Eles se olharam e concordaram. Naquele momento meus olhos se iluminaram.
Suga: E se a Omma aprova entao..
S/N: Obrigada! Eu adoraria, se não for incômodo para vocês.
Jungkook: Não magina... Não vai ser incômodo nenhum!
NÃO ACREDITO!!!! Eu simplesmente ja amo aqueles meninos!O Namjoon tinha ido falar e já estava de volta.
Namjoon: O médico disse que você já pode ter alta hoje.
Jungkook: Então você pode arrumar as suas coisas e amanhã nos te buscamos.
S/N: Ok! Aqui está o endereço da minha casa-digo escrevendo em um papel e entrando para Jungkook
Jin: Ok então, até amanhã S/N!
S/N: Tchau, e obrigada de novo.
Todos: Tchau!
Me vesti, dei um abraço nos meninos e fui ligar pra minha mãe para ela me buscar e eu voltar pra casa. Sai do quarto, mas o celular caia na caixa postal ...ela não ia me buscar
S/N: DROGA!
Jimin: O que aconteceu S/N?
S/N: Ai que susto Jimin!!-falei colocando minhas mãos no meu peito- É que.. minha mãe não vem me buscar, eu sei que ela não gosta de mim, mas pelo menos podia ter o mínimo de consideração. Enfim.. Eu acho que eu vou andando para casa mesmo.
Jimin: Que isso!!! Você vai vir conosco sem nenhum problema.
S/N: Tudo bem para vocês?- Ele é muito fofinho. Na verdade todos eles são, mas principalmente o Jimin, Jungkook e Jin.
Jimin: É claro. Será uma honra!-disse o mesmo se curvando de brincadeira. Nos dois rimos e fomos para o estacionamento.S/N OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
FanfictionUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...