JIMIN ON
Enquanto a S/N tava lá com... o Tae! Meu Deus!O que eles estão fazendo? Tenho que ver o que eles estão fazendo! Vou subir so para dar uma olhada. Mas quando comecei a subir a escada alguem me puxa pelo braço.
Jimin: Eiii- era o Hoseok- O que foi hyung?
Hoseok: Espera um pouco.. KOOK VEM AQUIII!
Jungkook: O que foi?
Hoseok: Sentem-se aí, AGORA!-ordenou
Eu e Kook nos sentamos e trocamos olhares assustados e confusos.
Hoseok: Eu tenho notado o comportamento de vocês e já deu para perceber que vocês gostam da S/N.
Jinin: O..o que eu.. gostando da S/N..magina!
Jungkook: Para Jimin. Tanto eu quanto você sabemos que nos dois gastamos dela.
Hoseok: Eu sabia. Mas já vou avisando para tomarem cuidado, porque a ultima coisa que eu quero é vocês se machuquem, okay?
Jimin: Ok..
Jungkook: Ok...
Hoseok saiu e ficamos em um silêncio desconfortável por um tempo.
Jungkook: Bem..- disse se levantando- Eu acho que eu vou indo.
Jimin: Eu também.
Quando estavamos saindo da sala, a S/N entra saltitando. Ela nem parecia aquela menina triste que eu encontrei na rua.
Jimin: Você parece feliz- disse ainda meio tenso
S/N: Você tem uma casa muitoooo bonita- falou me abraçando, senti a sua respiração quente no meu pescoço e corei. Olhei para o lado e vi Kook me fulminar com o olhar- E sim, eu estou MUITO feliz que eu vou morar aqui, eu já disse isso?
Jimin: Já, eu acho. Mas da para perceber.
Me afasto do abraço para olhar o seu rosto. Nossa como ela era bonita. Porque você mexe tanto comigo S/N?
Volto a abraça-la enquanto ela só falava ( gritava ) do quanto ela estava feliz. Lentamente eu tentei aproximar o meu rosto do dela...
Yoongi: Oh!! Da para vocês falarem mais baixo, tem uma pessoa tentando dormir aqui!!!
Poxa Suga arruinou o clima..JIMIN OFF
JUNGKOOK ON
QUE TODOS LOUVEM MIN YOONGI!!
Literalmente, se não fosse por ele o Jimin podia ter beijado a S/N e.. Aish! Eu não posso estar apaixonado. Ou posso? Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu Hyung.
Hoseok: Para de olhar para o Jimin com essa cara, parece que você quer matar ele! E a S/N tá la e provavelmente não sabe de nada, então SE CONTROLA!!
Jungkook: Ok ok! Eu vou me controlar- falo respirando fundo.JUNGKOOK OFF
S/N ON
Jimin segurou o meu queixo e foi se aproximando de mim, foi uma sensação estranha, mas eu não liguei porque o Yoongi fez questão de gritar. Depois o Jimin ficou meio frustrado e eu la perdida sem entender nada, para melhorar a minha confusão o Kook parecia... aliviado? E o Hoseok foi falar com ele.( S/A: Minha nossa Sehuna que menina mais lerda Que GD abençoe ela)
Decido ajudar o Jin a fazer o almoço, porque é o mínimo que eu posso fazer.
S/N: Oi Jin! Quer ajuda?
Jin: Se você quiser, é claro! E pode me chamar de Omma se você quiser, porque é como todos me chamam-falou sorrindo, ai ele é muito gentil.
Acabamos de fazer o almoço e servimos para os meninos que comeram em uns minutos. Ai eu fui ajudar a arrumar as coisas e lavar a louça.
Cheguei na sala e deitei no sofá junto com os meninos e ficamos fazendo vários nadas até que de repente o Tae se levanta.
Tae: To entediado! Vamos fazer outra coisa??
Hoseok: Vamos brincar de Verdade e Desafio? Isso se a S/N quiser.
Olhei para todos e eles pareciam animados.
S/N: Por mim tudo bem.
Namjoon: Eu vou buscar a garrafa!
Namjoon voltou e sentamos em uma roda. E a garrafa foi girada, eu estou ansiosa, mas também nervosa porque eu nunca joguei tipo só eu de menina na roda.
A garrafa parou e foi Yoongi na pergunta e o Jimin que respondia.
Yoongi: Verdade ou Desafio?- perguntou com um olhar malvado.
Jimin: Desafio.
Yoongi: Então... Eu ye desafio a beijar a S/N!
Eu geleia na hora, e o pior que ele veio sem hesitar e tomou conta dos meus lábios em um beijo calmo. Foi maravilhoso até alguem alguém nos separar, ao levantar o olhar me deparei com Kook que olhava para o Jimin com um olhar de raiva e ódio.-----------------------------------♡-------------------------------
Oi genteeeee!
Queria agradecer pelas pessoas que leram os outros capítulos.
Por favor divulguem para seus ou suas amigas ARMYs porque isso que me estimula a continuar a escrever.사 랑 해 요❤
Esse capítulo foi para @ayanocano
Volto logo com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
ФанфикUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...