21~Miss you so much~21

869 62 13
                                    

(S/A) Oi gnt to de volta, pra quem nn sabe eu sou a Andressa, oi hahah mas depois de vocês lerem esse capítulo, vão ler o que eu escrevi depois hahah❤️

S/N ON

Eu estava olhando pro céu e pensando como será que os meninos estavam, se tambem estavam com saudades de mim.
Se o Jimin olhava pro céu e se perguntava se eu estava olhando ele também.
Ouvindo uma playlist bad no spotify, minha mente se enche de pensamentos e teorias, alegria por encontrar novas amigas mas tristeza e saudade dos meninos.
Uma pessoa me toca suavemente no ombro, olho pro lado e o Kai sorri pra mim.
Kai: Sonhando acordada? - diz enquanto eu tiro os fones.
S/N: Quase tendo pesadelos na verdade.
Kai: Pensando no que?
Dou um suspiro e olho pra ele tentando fingir um sorriso.
S/N: Um amor perdido..
Kai: Ah.. Desculpe. Ele perdeu uma garota incrível.
Rio de leve e bebo um pouco mais do meu cappuccino.
S/N: Acho que não, eu não sou nada de mais e a gente nem se conhece direito
Kai: Isso é verdade, mas eu ia amar te conhecer mais, você parece uma pessoa legal, a maioria das pessoas aqui só se preocupam com o bronzeado.
S/N: Hahahah não posso negar isso
Kai: Viu você riu, você devia rir mais, fica mais bonita quando ri
Eu paro por um segundo e olho pra ele
S/N: Você não tá dando em cima de mim né?
Kai: HAHAHAHAH não não, eu sou uma pessoa muito direta mesmo, mas eu quero ser seu amigo.
S/N: Ahh ta hahaha, perdão.
Kai: Mas o que você gosta de fazer?
S/N: Hmm eu gosto de desenhar e pintar, ouvir musica bem alto, ler, olhar a chuva e doce haha (S/A gnt essas são as minhas coisas, vcs podem mudar pras suas hahaha).
S/N: E você?
Kai: Eu amo dançar, ler livros e ouvir música também, andar de bicicleta e hmm não ser hahah ver vídeos no YouTube.
S/N: Quais livros você gosta?
A gente fico conversando por bastante tempo, rindo e se conhecendo melhor. Depois o Kai me deixou em casa e a gente trocou números de celular e combinamos de sair de novo.
Chego no meu quarto exausta e deito na cama, olhando pro teto.
Foi um dia bom.
Mas logo eu lembrava do Jimin, seu sorriso, seu abraço quente e que me envolvia. Lembro dos nossos momentos juntos, sua risada e seus olhos ficando pequenos quando ele sorria.
Fiquei me perguntando o que eu faria, eu deixava isso pra trás? Ou continuava com esses sentimentos?
Eu não conseguia pensar nisso sem chorar, acho que eu vou sair e tentar comprar algumas coisas.
Vou pra Walmart e andando pelos corredores e a cada coisa eu lembro de algum dos meninos e rio pra mim mesma.
Ate que eu paro na seção de roupas, olhando um conjunto masculino com uma camiseta branca e uma calça jeans rasgada, as mesmas roupas que ele usava no dia que a gente se conheceu, que ele me salvou, que eu me apaixonei. Começo a chorar no meio do mercado. Como eu poderia deixar ele pra trás?

S/N OFF

JIMIN ON

Aish
O que eu faço?
Ja fazia dias que a S/N foi embora e o vazio no meu peito ficava mais fundo a cada dia, eu não conseguia dormir, se eu conseguisse eu acordava de cada em cada hora com um sonho que a S/N aparecia. As vezes eu sonhava com ela correndo pra mim de braços abertos e me abraçando falando que me amava e olhando pra mim com aqueles olhos gentis que eu amava tanto ou eu sonhava com ela andando cada vez mais longe e uma areia movediça me prendia, o ar dos meus pulmões não saiam e eu não conseguia gritar, não importava qual eu acordava chorando e assustado.
Meu coração doia de saudade, doia por ter sido um idiota com ela.
Eu vou atrás dela, não importa o que eu não vou deixar ela ir embora de novo

~🤍~

oieee
então estava eu pensando e vocês gostam de Harry Potter? Se sim qual a casa e o crush de voces? Porque depois dessa eu estava pensando em postar outra fanfic.
EEEE desculpa pela demora hahahah eu sei q eu demorei mt mas to aqui hahah
enfim
espero  que vocês gostem e não chorem que nem eu
e meu insta eh andressa_tai se vocês quiserem me seguir e dar sugestões ou críticas que eu respondo mais rapido la kkk
AMO VCSS❤️

One suicidal girl-Jimin BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora