Jungkook on
Aí, ela era muito fofinha mesmo. Espero que possamos ser bons amigos!
Estava me perguntando onde estava Jimin e alguns segundos depois ele brota do meu lado.
Jimin: Oi povo!!
Yoongi: Onde você estava?
Jimin: Estava com a S/N, alias... vem S/N.
S/N saiu de trás de Jimin com a cara meio pra baixo e falou algo quase inaudível.
Tae: O que ela disse?
Jungkook: Eu não sei...
Jimin: S/N, pode falar mais alto- disse em um tom gentil.
Ela estava morrendo de vergonha e so abaixou mais a cabeça.
Jimin: Hum...Bom, a mãe da S/N deixou ela aqui, então vamos levar ela para casa.
S/N: Mas se der muito trabalho, eu posso voltar sozinha andando...
Jin: Que nada! Pode vir.. além disso eu não ia deixar você voltar sozinha para casa esse horário.
S/N: Muito Obrigada!! Vocês são muito legais- disse abraçando cada um de nos- e fofos- apertando as bochechas do Jimin.
Eu tinha ficado muito feliz com a ideia da S/N ir com a gente, e parece que o Jimin também ficou. O que tá acontendo? Mal conheço ela é ela já tá mexendo comigo? Tudo bom Jungkook???
Entramos na van, eu na janela, a S/N do meu lado e no outro lado dela o Jimin.
Jin: S/N como a sua casa é meio longe vai demorar... umas 2 horas.
S/N: Eu to ficando com sono...
Tae: Pode dormir S/N, faz companhia para o Yoongi.
Yoongi revirou os olhos e eu rio.
S/N: Ok- disse ja de olhos fechados
Ela deitou a cabeça no encosto e adormeceu. As vezes eu me pagava olhando para ela dormindo, tão linda... ela parecia ate um anjo dormindo.
Eu dei um suspiro e ela se mexeu, será que eu acordei ela?!
Mas ela só deitou a cabeça no ombro de Jimin, que corou na mesma hora. Naquela hora senti vontade de soca-lo. Para Jungkook... calma...respira fundo. Nossa essa garota mexeu comigo.~QUEBRA DE TEMPO~
Jin: Chegamos!!!
Jimin achou dormindo também, entao decidi acordar a S/N.
Jungkook: S/N... Acorda-a chamei e a mesma acordou esfregando brevemente os olhos ainda meio sonolenta.
S/N: O que foi?
Jungkook:Chegamos na sua casa!
S/N: Nossa!!! Eu dormi demais?
J-hope: É... mais ou menos.
Tae: Tá quase no nível do Yoongi!!
Yoongi: Piadista você hein Tae!
Todos riem e ela corou fraco.
S/N: Obrigada por tudo!!- disse sorrindo.
Namjoon: Te buscamos amanhã as 9:30 , Ok?!
S/N: Ok!!
Saio do carro para dar passagem para ela sair porque o Jimin estava dormindo. Ela me deu um beijo na bochecha e acenou se despedindo. Corei dizendo Tchau de volta.JUNGKOOK off
S/N on
Me despedi do Jungkook e entrei em casa. Fui para o meu quarto arrumar as malas, mas acabei decidindo tomar um banho antes. Entrei no chuveiro e senti a água quente descendo pelo meu corpo. Tenho muito a agradecer aos meninos, porque percebi que eu tinha esquecido minha depressão no tempo que eu estava com eles. Eles estavam me mostrando que apesar da depressão eu posso ser feliz. Terminei o banho, me troquei e arrumei as malas. Logo depois adormeci.
Acordei as 8:40 muito bem disposta( S/A: Se se eu fosse assim seria bom ) fiz minhas higiene pessoais e desci. Estava animada para morar com os meninos. Fui para a cozinha peguei uma tigela de cereal e fui comer assistindo
TV. Quando vi ja eram 9:25, é melhor eu começar a me arrumar! Corri até o quarto e vesti um vestido preto, porque eu sou dark e já ouvi a campainha tocar. Deve ser eles.
Ehhhhhhhhhh!!!!
Peguei minhas malas, não todas.Abri a porta e Jimin estava parado lá, quando me viu deu um sorriso muito fofo.
Jimin: Bom dia S/N!
S/N: Bom dia Jimin!- disse dando um abraço nele.
Jimin: Precisa de ajuda com as malas?
S/N: Sim, por favor!
Ele pegou o resto das minhas malas e fomos até o carro e vi que todos estavam lá.
Colocamos as malas no porta-malas.
Jimin: Estou muito feliz de você ir moradas com a gente- falou bagunçando meu cabelo.
S/N: Eu também!!!- sorri e entrei no carro.
Todos: Bom diaaaa!!!!
S/N: Bom dia!!!
Tae: Ai S/N, você vai amar morar com gente!
S/N: Que bom! Eu não tenho dúvidas!S/N off
JIMIN on
Eu estou tão animado! A S/N vai morar com a gente! Mas aonde ela vai dormir? Aish... provavelmente com o Kookie, porque o quarto dele tem uma cama a mais. Que droga!! Mas depois vemos isso.
Ficamos conversando a viagem inteira até em casa, a S/N as vezes ria, a risada dela é tão fofa!
JIMIN off
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
FanficUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...