Jimin ON
Vou andando pelas ruas até que os meus olhos param e depois minhas pernas também, pela primeira vez um pequeno sorriso aparece e entro na loja.
É isso eu vou viajar para os Estados Unidos, encontrar a S/N e falar pra ela que eu a amo.
Eu ja tinha um plano claro na minha cabeça, ja tinha pesquisado passagens e feito uma lista do que eu tinha que levar, tinha umas dúvidas ainda? Claro, mas uma coisa que eu tinha certeza, é que eu não posso continuar desse jeito, eu preciso da S/N na minha vida porque eu sei que eu amo ela mais que tudo.
Os meninos não tinham concordado com a ideia de ir falar com ela então eu vou na madrugada de amanhã, saio de fininho de casa e pego o voo, chego lá as 22:00 horas da noite e procuro ela no dia seguinte.-QUEBRA DE TEMPO-
Acordo com o vibra do meu celular e vejo o horário 2:10 da manhã, levanto, jogo água na minha cara e confiro tudo na minha mala de mão pra ver se esta tudo certo, saio do meu quarto e tento fechar a porta sem fazer barulho (porque ela faz muito barulho para fechar, principalmente a noite no total silêncio) desço as escadas e vou indo em direção a porta onde um uber ja me espera do lado de fora.
?? :Já vai sair?
Sobe um frio na espinha e viro para a sombra sentada no sofá, ela vem para a luz fraca da janela e vejo o kook parado com uma cara de "o que você está fazendo?"
Jimin: Nossa Kook, você me deu um infarto agora!!
Kook: Você vai mesmo?-pergunta com uma cara seria para mim
Eu encaro ele.
Jimin: Vou. E se você quiser me parar não vai conseguir.
Kook: Não vim te parar, vim te dar isso.-diz jogando uma barra de proteína e uma almofada de pescoço -Eu entrei no seu quarto pra pegar uma toalha e vi você que você estava pesquisando passagens.
Jimin: Devia começar a trancar meu quarto.
Kook: Só promete que vai tomar cuidado e não fala besteira pra S/N só fala o que você sente.
Jimin: Ok - digo sorrindo
Ele sorri de volta : Fala que eu mandei um oi pra ela.
Aceno a cabeça saindo de casa e vendo as luzes do uber.
Coloco as malas no porta malas e vou ouvindo musica e olhando para a janela no percurso. Imaginando cada linha da
S/N, seu sorriso e seu brilho.Chego no aeroporto, 3:45, mais 3 horas para meu voo, e 15 horas de duração.
Depois de um longo voo eu chego no aeroporto de Nova York, eu não sabia onde ela estava, mas não ia desistir de achar ela.S/N eu estou indo te encontrar.
- continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
FanfictionUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...