12~I will help you~12

2.7K 217 13
                                    

S/N ON
Eu não acredito que ele disse aquilo! Eu entrei no quarto e enterrei o meu rosto no travesseiro. Eu odeio ele!
Jungkook: S/N? Você ta bem?
Droga eu esqueci que eu divido o quarto com o Kook.
S/N: Ahh.. Oi Kookie..- disse sem enxugar as lágrimas.

S/N OFF

JUNGKOOK ON

Eu estava na cama deitado vendo meu celular quando, a S/N entra correndo no quarto, bate a porta e se joga na cama.
Jungkook: S/N? Você ta bem?
S/N: Ahh.. Oi Kookie..
No momento que eu vi ela chorando, eu já senti o meu sangue ferver, mas eu respirei e me controlei. Fiz um movimento
Jungkook: Você ta bem S/N?
S/N: Eu..eu..- Ela caiu em prantos de novo.
Jungkook: Calma- disse abraçando ela- Fala o que aconteceu pra mim.
S/N: Eu não quero falar disso, tudo bem?-disse me olhando com aqueles olhos que agora pareciam mais brilhantes por causa das lágrimas que ameaçavam cair.
Jungkook: Claro. Você quer ficar sozinha?-disse ja saindo da cama
S/N: Não...- é segurou a barra da minha camisa- Só.. por favor, fica um pouco..
Jungkook: Okay.
Sentei de volta e senti ela apoiar a cabeça no meu ombro.
Jungkook: Vai ficar tudo bem ta?!- falei acariciando o cabelo dela.
S/N: Obrigada Kookie.
Depois de um tempo eu percebi que ela dormiu, como ela ficava bonita dormindo. Então eu fui colocar ela na cama e quando eu fui sair senti ela me puxar pelo braço.
Jungkook: S/N? Você ainda ta acordada?- ela respondeu apenas mexendo a cabeça sem abrir os olhos- Você quer que eu fique um pouco com você?-  ela disse sim e foi um pouco pro lado pra eu deitar.
Mano vai dar ruim, mas ne..
Eu deitei, coloquei o cobertor nela e virei pro outro lado.

QUEBRA DE TEMPO

Eu acho que já passaram uma hora, o Jimin não pode me encontrar assim com ela senao senão vai dar treta de novo, ela já deve ter dormido. Quando eu fui sair da cama eu sinto ela me abraçando como um ursinho de pelúcia, eu virei pra tirar os braços dela, mas quando eu vi o seu rosto ela estava dormindo, como um anjo. Eu não consegui sair, e acabei adormecendo vendo o seu rosto.

JUNGKOOK OFF

JIMIN ON

Já era de manha e eu não consegui dormir nada, quando eu fechava os olhos eu lembrava da cara que a S/N fez quando eu falei aquelas coisas,é melhor eu ir falar com ela.
Levantei da cama e coloquei um camisa. O que eu vou falar pra ela? Me desculpe? Eu gosto de você  também. Não, é melhor eu nao falar essa última.
Fui pro quarto dela e do Kook, bati na porta e entrei.
Jimin: S/N...
Eu paro no momento que eu vejo ela abraçada no Kook, é eu fico estático não consigo falar nem me mexer.
Nesse momento o Kook acorda e arregala os olhos quando me vê.
Jungkook: Jimin...- disse tirando os braços da    S/N dele- Não é o que você está pensando..
No momento eu sinto uma raiva, e a S/N acorda meio sonolenta ainda esfregando os olhos.
S/N: Kookie??
Quando ela me vê, fica sem reação e abaixa a cabeça.
Olho para o Kook que estava perto de mim, tentando se explicar, mas parecia que as palavras entravam por um ouvido e saiam pelo outro. Saio do quarto batendo a porta.
Hoseok: Jimin, tudo bem?
Passo sem perceber e saio de casa.

-----------------------------------♡------------------------------
Hey guys!
Voltei com mais um capítulo, espero que vcs gostem. Muito obrigada pelos 5k♡♡. E por favor compartilhem pras suas amigas ou amigos kpoppers.
사랑해요 ❤

One suicidal girl-Jimin BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora