JUNGKOOK ON
S/N: Eu preciso te falar uma coisa. O que você falou pra mim alguns dias atrás, a sua primeira pergunta, a resposta é Sim eu aceito.
Eu não estava entendendo nada, sinceramanete eu devo ter ficado com uma cara de besta, porque eu demorei muito para entender do que a S/N tava falando. Quando eu me lembrei, eu sentei na cama e olhei pra ela.
Kook: S/N? O que aconteceu no parque?
Vi ela abaixar a cabeça e começar a mexer em uma mecha do cabelo.
S/N: E...eu vi o Jimin com uma menina, e...e eles se beijaram!
Lágrimas caem molhando o chão. Vou até ela e coloco a sua cabeça no meu peito e sinto ela me abraçar forte.
S/N: Kook.... O que eu fiz de errado? Eu não sou bonita o bastante? Eu tenho que mudar o meu estilo de roupas?
Kook: S/N olha pra mim. Você é perfeita e linda se o Jimin não consegue ver isso então é problema dele. Mas você tem certeza?
Ela limpa o rosto.
S/N: Na verdade não, mas a gente nunca vai saber se não tentarmos ne?JUNGKOOK OFF
S/N ON
Será que era certo?
Eu não sabia se eu realmente gostava do Kook. Talvez eu só falei isso pra esquecer o Jimin...
Ahh como eu sou burra, mas agora já foi. Além disso o que pode dar errado? O Kook e fofo, gentil.
Eu vou fazer o máximo para que no meu coração caiba outra pessoa.S/N OFF
JIMIN ON
Naquele momento que eu senti a Yuki me dar um beijo eu paralisei, será que ela tinha pegado a impressão errada quando eu chamei ela pra vir hoje?
Eu fui afastando ela lentamente, segurando forte em seus ombros.
Jimin: Yuki... O que você está fazendo?
Yuki: Na verdade Jimin, a gente já se conhecia, mas eu acho que você não se lembra...
O que?? A gente já se conhecia???
Jimin: Da onde?
Yuki: Quando você ainda estava na escola, a gente era da mesma sala, eu sempre gostei de você. Mas é que agora eu mudei muito, acho que antes você me conhecia como Chen Yuria.
O QUEEE? Ela era aquela menina isolada, que todo mundo zoava na escola?
Yuki: Olha eu sei que você tá gostando da S/N..- ela olha pra mim e pega na minha mao- Mas mesmo se eu for só uma pessoa que você vai ficar para esquecer ela, eu não me importo.
Jimin: Yuki, me desculpa. E.. Eu não posso.
Ela abaixa a cabeça, e depois a ergue com um sorriso.
Yuki: Tudo bem..
Jimin: Desculpa..
O meu celular vibra no meu bolso, e pego ele para ver a mensagem.
*Hoseok hyung: Jimin o que você fez?? O Jungkook desceu com a S/N dizendo que eles estão namorando. O que raios você fez?
Meu sangue começou a ferver, eu senti lágrimas de raiva se formando nos meus olhos.
O que?? Eu sabia que tinha alguma coisa entre eles.
Yuki: Então... Eu acho que eu vou indo.
Quando ela foi se virar eu seguro o seu pulso e ela olha pra mim.
Jimin: Espera.. tudo bem eu aceito.
Eu vejo um brilho nos olhos dela.
Yuki: Serio?- ela corre e pega no meu braco.
Jimin: Vamos eu vou te apresentar pros meus amigos.
Yuki: Okayyyy!
Fomos andando na rua em direção pra casa. Ela falava sobre alguma coisa, mas eu não prestava atenção. A S/N e o Jungkook vão ver.
Chegamos em casa e me deparo com os meninos e a S/N comendo na mesa.
Eu chego com a Yuki dando as mãos.
A S/N levanta e fala alguma coisa pro Kook, ele levanta rapido rápido da sua cadeira, fazendo a mesma cair no chão. E fica na frente da S/N em um modo protetor. Sério? Eles já estavam assim? Olho pra S/N, ela abaixa os olhos. Você quer brincar? Eu também posso.
Kook: Jimin..
Jimin: Kook..
Eu viro para os meninos.
Jimin: Gente, essa é a Yuki. Minha namorada.
Olho para o Kook desafiando ele pra ver o que ele faz.----------------------------------♡-------------------------------
Heyyy
como vcs estao?
eu voltei com mais um capitulo.
compartilhem e me sigam
사랑해요 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
FanficUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...