JUNGKOOK on
Voce mal conhece ela! Olhei para a S/N é ela estava rindo de uma piada que o Tae contou. Ela era tão bonita, o seu sorriso e a sua risada eram tão fofos e lindos. Acho que fiquei encarando ela por tempo demais e nada discretamente também.
S/N: O que foi Kook?- disse quando percebeu que eu estava encarando-a.
Jungkook: Não foi nada... - disse rapidamente com vergonha.
Desviei meu olhar e acabei encontrando com os do Jimin que me olhava semiserrando os seu olhos. Admito que fiquei com um tanto de medo.JUNGKOOK off
JIMIN on
Serio!! O que o Kook tava fazendo?! Ele tava olhando para a S/N na maior naturalidade! Agora eu tenho certeza que ele gosta dela... Aish!!! O qie eu vou fazer agora? Só olhei para ele com raiva e quando ele viu se assustou e voltou a encarar a janela. O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO??? O Jungkook é o meu melhor amigo! Tomara que a S/N não crie problemas entre nos.
Jin: Estamos quase chegando.
S/N: Ehhh!- diz batendo palmas.
Jimin: Eu tenho certeza que você vai adorar la-falei dando um sorriso.
S/N: Tenho certeza também!- diz sorrindo de volta.
Agora foi a vez do Kook me encarar estranho. Realmente é medonho! Vi que J-hope nos encarava alternados entao voltei a olhar para a S/N.JIMIN OFF
S/N ON
Chegamos na casa dos meninos e o Namjoon me ajudou com as malas enquanto o Jin abria a porta.
Assim que ele abriu e me deu passagem para entrar olhei ao redor e NOSSA! Como a casa deles era grande!!
Jin: Pode sentar um pouco no sofá! Eu preciso resolver onde você vai dormir.
S/N: Okay!
Ele subiu as escadas e foi para um dos quartos enquanto Namjoon trazia o resto das minhas malas.
Jimin: E ai? Gostou daqui?- falou sentando do meu lado.
S/N: Sim! Eu amei, é perfeita!!
Jimin sorriu fazendo seus olhos se transformarem em duas pequenas linhas. Aii.. Eu poderia ficar olhando para isso o dia inteiro.
Jimin: Que bom!- disse bagunçando os meu cabelo.
S/N: Ei!! Para!-falei tentando afastar as suas maos-Demora escovar eles de manha,para manter essa beleza pura.
Jimin: Hahahah! Você é muito hilária S/N!!
S/N: O que ta me chamando de feia?? Eu sou maravilhosa ta?!
Jimin: Okay- falou irônico
S/N: Ahh não!- disse tentando bagunçar os cabelos do mais velho que havia se levantado e começado a correr pela casa.
Fui atrás dele tentando alcançar a sua cabeça mas mesmo ele sendo o mais baixo do grupo,era ainda mas alto que eu. Ai a gente parou quando o Jin desceu das escadas de novo.
Jin: S/N, você vai dormir com o Kook, ok?
Jimin: POR QUEEE???
Jin: Porque o quarto do Kook tem uma cama a mais .
Jimin:Ahhhh...
S/N: Tudo bem! Kook, eu sei que você vai ser um ótimo companheiro de quarto!- disse para o mesmo que se encontrava em uma poltrona mexendo no celular.
Kook: Eu também sei que você vai ser otima S/N!!- falou sorrindo com seus dentinhos de coelho.
Tae: Vem S/N. Eu te ajudo a levar suas malas la para cima.
S/N: Valeu Tae!!
Jin: Eu vou começar a fazer o almoço, é Tae aproveita e mostra a casa para a S/N também.
Tae: Okay Omma!
Namjoon: Calma Jin, eu vou aí te ajudar.(S/A: Ai Namjin shipoo mto)
Subimos as escadas, colocamos as malas no quarto e depois o Tae foi me mostrando o resto da casa.
~♡~
Ai gente sorry por n postar. Eh que eu tava viajando e la n tinha sinal.
Mas por favor votem e divulguem para seus amigos, por favor.
Vou voltar logo com outro capítulo.
Espero que vcs estejam gostando사랑해요 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
One suicidal girl-Jimin BTS
Hayran KurguUma garota de (sua idade) anos chamada S/N sofre de depressão após descobrir que sua mãe não da a mínima para ela. Desde então ela não se sente mais parte desse mundo e faz uma tentativa de suicidio, mas nessa tentativa 7 meninos entraram em sua vid...