11~Secrets~11

2.9K 235 50
                                    

JIMIN ON
Eram 01:00 da manha.Ja faz alguns dias que eu contei pra S/N, preciso sair de quarto e pelo menos olhar pra ela.
Abro a porta e vou andando pela casa. Será que ela ainda ta acordada? Vejo a S/N com o Kook e o Yoongi vendo um filme. Eu acho que ela já esqueceu eu vou ficar lá. Cheguei e quando ela notou a minha presença ela parou de rir e me encarou, dou um sorriso tímido, logo o Kook segue o olhar da S/N.
Kook: Jimin! Finalmente você saiu daquele quarto, eu pensei que tivesse morto já.
Jimin: Hahah...É... O que vocês estão assistindo
Yoongi: Annabelle, tá começando agora, a gente te deixa assistir se você trazer pipoca.
Jimin: Kkk.. Ta bom, já volto.
Vou pra cozinha e coloco a pipoca no micro-ondas. E volto pra sala, onde a S/N estava sentada com o Kook no sofá conversando, então fui sentar na poltrona do lado do Yoongi.
O filme começou e mesmo eu já tendo assistido eu fixei meus olhos na tela pra não olhar a S/N.
Quando a primeira parte que dava mais medo estava passando eu olhei para ela e só vejo ela com o cobertor até a cabeça, espiando de segundos em segundos. Como eu nao posso gostar dela???

JIMIN OFF

S/N ON

Mano aquele filme dava muito medo! Porque eu concordei em ver ele?? Me enrolo no cobertor e depois eu sinto um braço passar em volta de mim, me abraçando. Levanto a cabeça e vejo o Kook vendo o filme. Olho para o Jimin e ele olhava com inveja, mas logo volta a ver o filme. Será que ele ainda gostava de mim?

QUEBRA DE TEMPO

Faz 3 semanas que o Jimin falou aquilo e eu não consigo parar de pensar nisso, porque nunca ninguem sentiu isso por mim. Mas eu vou esquecer isso só por hoje porque eu vou na piscina deles pela primeira vez. Ehhhhh eu to muito animada!!!! Só que eu não gostava de usar biquini, mas tudo bem.
Me troco e desço, quase todos os meninos estavam em casa só o Jimin tinha saído pra comprar sorvete.
Tirei a minha camisa e logo eles olham, mas viram o olhar rapidamente. Entro na piscina e sinto a água gelada, sinto uma rajada de água e vejo o Kook com um sorriso travesso no rosto.
S/N: Você vai pagar por isso!
E começamos a ter uma guerra de água.
Jimin: Cheguei!
Vejo ele vir para a varanda e ver todos na piscina e abrir um sorriso.
Jimin: Eu ia falar pra gente fazer isso, eu to morrendo de calor!
Ele tirou a camisa e meu Santo GD eu nunca percebido como ele era lindo, eu acho que eu fiquei muito vermelha naquela hora.
Ele veio correndo e pulou na piscina molhando todo mundo.
Pra falar a verdade desde aquele dia que o Jimin se confessou pra mim eu tenho sentido uma coisa diferente por ele, parece que ele está mais fofo, mais bonito, quando ele chega na sala eu não consigo não ficar vermelha. Eu vou falar pra ele hoje, afinal quando você ama alguém você fala pra ela antes que seja tarde demais e depois parte dai ( S/A: referências Grey's Anatomy ).

S/N OFF

JIMIN ON

Eu vejo a S/N sair da piscina, é nossa que corpo! Ela sempre estava toda enrolada em moletons e casacos que eu nunca tinha percebido.
Ela sai e fica tomando sol. Eu chego de fininho e jogo um pouco de água nela, na hora ela abre os olhos e faz uma cara de indignada.
S/N: Você não fez isso Park Jimin?- fala com sarcasmo.
Ela começa a me perseguir pela piscina e consegue me empurrar dentro dela. Aquela menina vai me pagar! Eu saio e começo a correr atrás dela, ela virava e dava uma gritinhos quando eu chegava perto. Até que eu consegui alcançar ela, a abraço e eu empurrou ela na piscina junto comigo. Nos começamos a rir ainda abraçados. Olhamos um pro outro e eu me perdi naqueles olhos. Para Jimin, você não pode gostar dela!
Jimin: Eu.. eu vou sair da piscina.
Eu saio da piscina, pego uma toalha e vou para o meu quarto tomar banho.

QUEBRA DE TEMPO

Acabo de tomar banho e ouço batidas na porta quando eu abro vejo a S/N com um pijama de panda, como ela estava fofinha.
S/N: Oi Jimin. Eu posso falar com você?
Jimin: Claro- dou espaço da ela entrar e fecho a porta.
Você não gosta dela, você não pode gostar dela.
S/N: Então..-disse brincando com a barra do pijama dela.- lembra daquele dia.. Eu queria falar uma coisa pra você..
Naquela hora eu gelei, eu pensei que ela já tinha esquecido. Eu não posso mais deixar ela pensar nisso!
Jimin: NÃO TEM NADA PRA FALAR! ESQUECE TUDO O QUE EU FALEI. EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR!!
Eu vejo a S/N chorando aos prantos e sair correndo do quarto.
Será que eu peguei muito pesado? Não, tudo bem.
---------------------------------♡------------------------------
Oi genteeeeeeeeeeee!
Eu sei que esse capítulo ficou meio longo, mas tudo bem ne?!
*HELP*E eu quero pedir ajuda de vocês porque talvez eu comesse outra fanfic e eu ainda preciso de um personagem principal homem pra historia, então pleaseeeee comentem quem vocês querem.
Volto logo com outro capítulo.
사랑해요 ❤

One suicidal girl-Jimin BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora