VII

60 7 6
                                    

Olá, olha a att. Minhas aulas voltaram ontem, triste and cansada feat decepcionada. O segundo rei do ship vulgo Ed vai casar e Niall James Horan vai dar uma de Maiara & Maraisa. Já falei muita merda, boa leitura :) __________________

Apenas mais vinte.

Harry riscou os nomes de sua lista, reprimindo uma risada.

Se encontrava em seu quarto, mexendo nos papéis de sua escrivaninha.
O fim de manhã e o início de tarde fora um tanto... Animado para o príncipe.
Escondeu a lista, ao ouvir uma batida em sua porta. Abriu a mesma, deparando-se com sua irmã. Foi para o lado liberando a passagem para mesma.

- Por qual motivo devo a honra da visita da futura rainha?- brincou.

- Eu segui seu conselho de ser direta, mas estou me achando muito ignorante. Eu não sou assim.- se jogou na cama do irmão.

- Mas é claro que você deve ser dura! Acha mesmo que, se der moleza, esses caras vão se mostrar dignos de você?

- Você tem razão. - ela pondera.

- Eu sempre tenho razão. Mas e aí, já tem sua Elite?- perguntou para descontrair.

- Eu gostei da maioria. Aquele irlandês Neil, Naiu... Niall! Ele é uma graça.- deu um tapinha em sua cabeça ao lembrar o nome.- Olive também, Louis, Liam, Calum... São tantos garotos maravilhosos. Estou encantada com todos eles.- sorriu para si mesma ao lembrar de cada selecionado.

Harry revirou os olhos - Legal.

- O que você fez de manhã, principesa?

- Coisas, muitas coisas.- reprimiu a risada escandalosa que a qualquer momento sairia de seus lábios.

***

- Eu juro, eu não peguei chave nenhuma.- Liam explicava para os garotos no Salão dos homens, enquanto Michael se posicionava na mesa de sinuca.

- Olá, pessoal.- Niall entrou no salão, recebendo olhares confusos.

- O que diabos você fez no cabelo?- perguntou Liam espantado, os outros garotos viraram-se para Niall.

- Gostaram? Recebi uma carta da princesa dizendo que eu ficaria muito melhor com o cabelo platinado. Minha ex sempre me disse que ficaria bem assim.- passou a mão pelos fios que formavam um topete.

- Ah, e-eu achei interessante. Tem potencial.- Louis gaguejou tentando responder. O cabelo estava muito estranho.

Parecia nata de leite colada na testa do menino.

- Eu recebi uma carta dizendo que eu sou o favorito.- Calvin entrou na conversa.

- Mas você tem cara de rato. Como ela pode te preferir?- Bieber soltou o pente que usava para ajeitar a franja, levantando-se do sofá.

- Cara de rato? Seu metido, eu posso não ser ator e muito menos famoso, mas eu sou uma pessoa de respeito!- deu alguns passos, parando em frente de Justin.

- De respeito? Por favor, menos.- jogou o pente no chão.- Pegue para mim, se quiser, pode lustrar meu sapato. Eu lhe dou um trocado.- sorriu vitorioso, voltando para a poltrona. Encarou Louis. - O que foi? Quando sair eu posso tentar colocá-lo como meu empregado, não me trate mal se quiser um emprego.

The New Selection  {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora