IX

34 3 0
                                    

Filma a atrasada, tinha certeza que já tinha atualizado essa semana. E o benino haimundinho tá fazendo 24 anos, kkkkj rindo de desespero. Eu interrompi minha seção de O guarda-costas pra publicar, então espero que gostem.
Boa leitura ;)
___________________

Harry não estava bem.

A qualquer momento iria colocar sua educação de lado e xingar Louis de todos os nomes possíveis.

- Qual a dificuldade de falar formalmente, manter apostura e o ar superior? Por Deus, Louis!

- Vamos tentar mais-

Um som estridente interrompe a fala de Louis. Um tiro. Tomlinson se mantém assustado na mesma posição, pensando o que poderia fazer. Mais um tiro. Outro, mais perto ainda. Os dois viraram rapidamente, assustados. Os tiros pareciam cada vez mais próximo da sala.

- Oh, céus. Me siga!- arrastou o de olhos azuis até um canto mais reservado da sala, abrindo uma passagem que Louis nem percebera a existência. Desceram as escadas, se escondendo entre um vão e outro. Harry puxou uma tocha que estava presa a parede, revelando outro corredor, mas dessa vez, um túnel. Entraram apressadamente, abrindo a terceira porta a esquerda.

- Estamos seguros aqui.- Harry falou ofegante, trancando a porta atrás de si.

O quartinho era escuro é pequeno; apenas uma cama, uma cadeira, garrafas de água e frutas.

- Por que tem comida aqui?- Louis perguntou, sentando na ponta da cama.

- As criadas costumam vir aqui, para o caso desse tipo de coisa aconteça.- se escorou na porta.

Louis concordou com um breve aceno, analisando tudo em sua volta.

- Aliás, o que está acontecendo?

- Invasão.- Harry respondeu, enquanto sua mente viajava.

- O que?- indagou curioso.

Tinha certeza já ter escutado esse termo em algum programa de TV.

- Um grupo de manifestantes entraram no palácio. Não é a primeira vez que isso acontece.

- Sente aqui e me conte.- bateu no espaço em seu lado, mostrando interesse no assunto.

- Estou confortável aqui.

Harry estava mentindo. Mas não era algo novo, afinal.

- Escorado em uma porta? Por favor, venha.

O príncipe caminhou derrotado, sentando-se no lugar indicado.

- Não é a primeira vez que acontece isso esse ano. Foi invasão nortista.

- Nortista?- perguntou intrigado.

- Nortistas é um grupo que quer o Diário de Gregory Illea.

- Só isso? Então podemos sair do lado de fora.- disse já pronto para sair e tentar uma conversa amistosa com os invasores.

- Mas ainda tem outra opção. Tem os sulistas. Eles já são mais agressivos, querem acabar de qualquer forma com a monarquia do país. A maioria dos integrantes são os desonrados da sétima e oitava casta.

Louis quis levantar e arrancar da forma mais dolorosa as madeixas de Harry.

- Desonrados? Só porque o país é uma bagunça total, eles são desonrados? A monarquia deve acabar sim!

A fala do mais velho despertou uma fúria no príncipe, surpreso com a atrocidade dita por Louis.

Quem ele pensa que é para ofendê-lo?

The New Selection  {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora