Olá olá, foi mal pela demora, mas eu tava escrevendo uma Two-short. O nome é "The end next to him", se passa em 1937-1946. Os Larry fogem pro interior da Inglaterra pra viverem juntos e puff, acontece umas coisas que eu não vou falar. Particularmente, eu fiquei muito orgulhosa. Espero que leiam :)
___________________

Quando mais novos, somos ensinados que não devemos escutar conversas alheias. Não devemos invadir a particularidade dos outros.

Mas sempre tem aquele momento que não seguimos essa ordem. Em um momento ou outro, escutamos uma conversa atrás da porta, mesmo que sem querer. Sempre descobrimos algo que era para ficar fora de nosso conhecimento. Cenas que podem colocar uma reputação em jogo.

Até mesmo, a reputação do rei.

A mão do mesmo começou a apertar mais forte as maçãs delicadas de Anne. Os dedos grossos esfregavam fortemente em seu rosto, revelando algumas marcas que, até então, eram escondidas pela maquiagem. O sorriso do rei do estava tão grande, mostrando não sentir-se incomodado com as ofegadas da esposa.

Os garotos não ignoraram o som. Louis olhava assustado. Como nenhum guarda tenta interromper a situação? Passou os olhos pelo longo corredor, não avistando a "salvação" para o problema.

Harry, não aguentando mais ver a cena, puxou o menor de maneira mais silenciosa possível, para longe daquela cena que ele era obrigado a ver desde sua infância.

- Você não irá contar para ninguém o que viu.- o príncipe falou nervoso.

Pensar na possibilidade de O segredo de seus pais ser descoberto o deixava nervoso. Que pobre, com uma noticia que pode torná-lo rico, iria perder a oportunidade?

Tremeu só de imaginar as machetes com o tema: "O rei, Simon Styles, foi visto agredindo sua esposa".

- Eu não irei contar a ninguém. Primeiro que, eu sou uma pessoa confiável, e eu praticamente não converso com ninguém por aqui.- falou o menor, sentindo-se incomodado ao imaginar que, Harry o vê como um oportunista.

- Ótimo. Se contar, você estará morto.- olhou de forma fria.

- Tudo bem. Boa noite, príncipe.- sorriu tímido, andando até o quarto.

- Boa noite, selecionado.

***

Harry despertava pela terceira vez naquela madrugada. Não conseguia tirar a cena de sua cabeça. Não era a primeira vez que presenciava uma futura agressão pela parte de seu pai. Flashbacks de sua infância e início da adolescência, nos quais sua mãe implorava por ajuda.

Claro que alguns guardas e criados sempre souberam desses acontecimentos, porém, ninguém se atreveria a contar ou reclamar com o rei.

Todos simplesmente ignoravam.

Com os acontecimentos dos últimos três dias, Harry sentiu vontade de desabafar com seu velho diário.
A ideia repentina lhe fez levantar de sua cama, caminhando lentamente até o closet. Pegou uma chave que estava guardada em uma pequena caixa. Foi até o outro lado do quarto, retirando o retrato que fizera com sua família meses depois de seu nascimento. Seus olhinhos verdes se encontravam abertos, e era possível ver uma gota de baba escorrendo. Sua irmã, na época com um ano, sorria assim como sua mãe. Simon tinha o rosto fechado, como sempre. O retrato era tão realista, o príncipe às vezes se encontrava admirando a família que parecia perfeita.

The New Selection  {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora