Oi gente eu ainda existo rsrsrsrsrdrddrseddfdzd MIL DESCULPAS PELA DEMORA. Aconteceu varias coisinhas e eu acabei esquecendo de atualizar. Eu também tava escrevendo uma oneshot pra concorrer ao Houis awards só que eu não terminei no tempo, então apaguei tudo e to escrevendo mais fundo.
Esqueci de colocar isso no cap anterior:
A origem do nome Amira é Àrabe. Princesa. Forma feminina de Amir, que significa príncipe.Eu pretendo agora pegar mais firme aqui, atualizar no tempo certo rsrs
É isso, boa leitura :)
___________________Zayn bufou internamente. Ele planejara treinar por um tempo, precisava malhar. Mas os seus planos foram interrompidos por uma ordem de acompanhar a princesa e um dos garotos mimados que provavelmente eram tão irritantes quanto sua irmã mais velha.
Caminhou em passos rápidos até o salão dos homens, ou a coisa segunda mais desnecessária do castelo, no caso, os monarcas eram a coisa desnecessária. Cumprimentou o guarda que não recordava o nome, de prontidão na porta. Eleanor já o aguardava.
- Vamos ao cinema.- a voz da futura rainha soou por seus ouvidos de maneira irritante.
Fez uma curta reverência, abrindo o caminho para que os dois passassem. A caminhada atrás de Liam e Eleanor o fez reparar nas curvas do rapaz.
Ele não era um tarado louco, apenas um bom apreciador da beleza masculina.
Ao chegar no cinema exclusivo do palácio, a ficha caiu do quanto aquilo seria entediante.
O local estava com pouca iluminação, tornando-o mais escuro. A princesa puxava Liam pela mão até as poltronas bem à frente do grande telão. Logo que sentaram, os funcionários do cinema chegaram até eles com carrinhos, oferecendo pipocas, doces e bebidas. E Zayn, é claro, foi ignorado.
Ele só queria uma pipoquinha.
Sentou-se ao fundo, pronto para tirar um bom cochilo.
O filme começou, só lembrou do fato de ter um casal meloso apaixonado e um cara que jurava matar o noivo. E aí, apagou.
Era difícil saber quem estava mais entediado.
O filme era o preferido de Eleanor, mas ela não conseguira prestar atenção. Sua cabeça estava longe dali, e próxima demais de coisas que deveriam ser esquecidas. Um fantasma que deveria ser esquecido.
Despertou-se de seu transe eu perceber uma tosse um tanto quanto exagerada só seu lado.
Liam tossia tanto, ficando vermelho cada vez mais.- Oh, Céus! Liam, está bem?- perguntou eufórica, balançando a mão no rosto de Payne.
- Ac-ch-ooo que n-não.- ele tentou falar, mas a falta de ar não o ajudava.
Eleanor levantou desesperada, quase caindo ao tentar subir as escadas por conta da falta de iluminação e o vestido longo.
- Por Deus, acorde! Levante agora, sua soberana ordena!- Zayn acordou em um pulo, coçando os olhos e tentando acompanhar o discurso confuso da princesa.
- ... Liam está morrendo, me ajude!- arrastou o guarda pela curta escada, encontrando Liam completamente vermelho, tossindo e segurando em seu próprio pescoço.
- Preciso que levante, ok?- Liam levantou, sendo virado de costas para o moreno. Zayn posicionou Liam entre suas pernas, pressionando as mãos na barriga do mesmo, tentando desengasga-lo. Eleanor ficou logo atrás com a mão no rosto, surpresa. E Liam continuou tossindo.
A situação seria cômica se não fosse trágica.
Finalmente, liam cuspiu o milho.
- Tragam uma água!- Zayn pediu, analisando as feições do outro rapaz. Entregou o copo que um dos funcionário trouxe - Beba. Irei te levar a ala hospitalar.
- Não precisa, eu já estou melhor.- agradeceu já mais calmo.
Eleanor continuou parada, observando tudo. Ao perceber que seu lugar não era ali, se despediu dos garotos, indo até seu quarto, precisava de um bom descanso.
Os dois se encaravam, em um silêncio constrangedor. Era a terceira vez que Zayn o salvava. Estava bem nítido o quanto era atrapalhado.
- Creio que seja melhor ir descansar, irei te acompanhar, sim?
Liam apenas concordou, caminhando de volta ao quarto. Durante o trajeto, em momento ou outro, bebia um pouco da água que estava na taça em sua mão. O silêncio constrangedor não abandonou os dois, apenas quando chegaram no corredor pastel - porque aparentemente a família real era obcecada por essa cor e colocaram em todo os lugares possíveis -.
- Obrigado, mais uma vez. Quer entrar?
E Zayn aceitou entrando desconfiado, mas o coitado não percebera que estava entrando na toca do diabo.
Liam escondeu o sorriso, logo suas mãos se pousaram na fechadura e nos ombros do guarda, o jogando contra a porta.
O que está acontecendo? Uma vozinha bem no fundo de sua mente gritava, porque, sinceramente, todo o resto de seu corpo foi tomado por choque entre os lábios de Liam e o seus. Manteve a risada dentro de si no momento que Liam colocou a língua para fora, chupando-a de Malik com voracidade, as mãos subindo os ombros do mesmo, passando os dedos no tecido caro do uniforme preto e azul. Um gemido em deleite ecoou pelo quarto.
Abriram os olhos e distanciaram-se lentamente. Liam o encarou, sorrindo.
- Adeus. - puxou Zayn pelo pulso, abrindo a porta e o jogando para fora.
Ainda meio anestesiado pelo beijo da forma mais confusa possível, Zayn cambaleou até as escadas, refletindo: que merda acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Selection {L.S.}
FanfictionEleanor seria a nova rainha e, para isso, precisava se casar. Depois de vinte anos, uma nova seleção alegraria o povo de Illéa. Trinta e cinco garotos e apenas um será o escolhido. Louis, o garoto humilde da quinta casta, poderia ser o escolhido? M...