VIII

47 2 2
                                    

Piririm Piririm Piririm é att que chegou pra ti. Que merda foi essa, mas ok. Eu sou meio zzz e não faço ideia do que escrever nas notas (já deu pra perceber).
Depois desse chilique, espero que gostem do capítulo :)

___________________

- Eu desisto! Não consigo! Eu sou um burro!- a voz de Louis soou meio irritada.

No dia seguinte, após o almoço, se encontrou com Harry do outro lado do palácio, como o combinado.
Um tom de vinho preenchia as paredes da sala, um armário, uma mesa, cadeiras e uma estante ocupavam o espaço gradativamente pequeno comparado aos outros cômodos.

- A última parte tenho que concordar. Mas você não é burro ao ponto de não conseguir manter a postura.- Harry mordia a ponta dos dedos, franzindo as sobrancelhas. Pegou os livros da mesa, colocando apenas dois na cabeça de Louis.- Você vai andar até a li e voltar, sem encostar as mãos nos livros e sem derrubar.

Louis caminhou  até o ponto indicado, e teria terminado o caminho senão tropeçasse nos próprios pés. Os livros caíram, assim como ele, batendo o nariz no chão.

- Me leve para a enfermaria! Eu quebrei meu nariz! Socorro!

Um pouco dramático. Só um pouco.

- Por favor, menos. Se cair, levanta.- falou com desdém, oferecendo a mão para Louis levantar.

-Obrigado.- sorriu.

Harry estava pensativo, o que aquele garoto conseguiria fazer, afinal?

- Vamos tentar outra coisa. Hoje à noite será a apresentação oficial dos selecionados para o país. Louis, como deve se portar em frente a uma câmera?- O príncipe sentou-se em uma cadeira, gesticulando para o outro sentar-se em sua frente.

- A, e-eu acho que-

- Acha nada. Você deve ter certeza.

- Eu não sei.- encarou os sapatos caros de Harry.

- Eu sei disso. Primeiramente, tenha postura. Se a câmera não estiver em você, de qualquer maneira, deve mantê-la. Olhar firme, não se distraia. E se uma pergunta for direcionada a você, responda sorrindo e usando palavras formais.- enrolou um jornal que encontrou dentro da gaveta, entregando para Louis. Ajeitou o mesmo entre as mãos pequenas.

- Mantenha em uma posição considerável. Sua voz não deve soar muito alta, nem muito fraca. Vamos fazer de conta que estamos ao vivo.- endireitou novamente, cruzando as pernas, com o menor repetindo seus movimentos.- Olá Illea, eu sou Harry Styles, apresentador do Jornal Oficial! Estou aqui com um dos selecionados. O que está achando da seleção?

- Bom, eu-

- Não use "bom".- interrompeu.

- Então, Harry-

- Não me chame de Harry, e nada de "então".

- Você é muito chato!- Louis jogou o jornal, que até então era seu microfone, no chão.

- Eu não sou chato! Pegue esse microfone agora!- esbravejou.

- Você não manda em mim! E isso não é um microfone, é a merda de um Jornal!- ficou frente à frente com Harry.

The New Selection  {L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora