Louis passou seus dedos pelos fios de cabelo do garoto e puxou com força. Revirou os olhos e sorriu, gemeu o nome dele e puxou os cabelos de novo.
Não precisou avisar que estava vindo, o garoto ajoelhado sabia, ele conhecia Louis. Depois que ele gozou, com um gemido alto e satisfeito, o menino se afastou, sentou sobre os calcanhares e limpou o canto da boca com os dedos.
Céus. Louis poderia gozar novamente apenas olhando aqueles lábios vermelhos e olhos verdes brilhantes olhando para ele com malícia.
— Eu tenho que ir.
Ele sempre dizia isso, porque ele sempre tinha que ir. Louis entendia, o namorado dele poderia desconfiar de alguma coisa.
— Eu sei.
Trocaram sorrisos tristes. Droga, Louis queria deita-lo na cama e fazer amor com ele, depois eles dormiriam abraçados e quando acordassem, o sol iria aquecer seus corpos e afastar os problemas.
O dormitório de Louis era minúsculo e não tinha banheiro, o que tornava tudo um pouco mais deprimente.
— Eu ajudo você — disse Louis pegando a camiseta branca do garoto e indo até ele, o qual sorriu agradecido e deixou que Louis o vestisse.
E ele aproveitou para tocar cada centímetro da pele. Eram raras as oportunidades onde eles podiam perder tempo apenas analisam um ou outro sem preocupação, na maioria das situações, eles faziam de longe, escondidos, torcendo para que ninguém percebesse. Os toques eram sempre delicados, especiais porque eram ainda mais raros.
Louis queria andar de mãos dadas com ele, mas esta é apenas mais uma coisa que, por mais que queira, nunca terá.
— Está livre amanhã?
— Estou — respondeu Louis procurando pelos sapatos do garoto —, estou sempre livre para você — ele encontra o all-star vermelho de cano médio embaixo da cama.
— Eu sei, mas — ele fez uma pausa, se senta na cama de Louis e suspira —, você pode ter planos com outra pessoa.
— Eu amo você, Harry — diz Louis sentando-se ao lado dele —, nunca haverá "outra pessoa" — continua ele entregando o tênis.
Harry sorri, triste. Louis odeia esses sorrisos, porque Harry está sempre dizendo a Louis para ir encontrar alguém disponível e menos complicado, mas ele não entende que o coração de Louis nunca deixará de ser dele, e que "complicado" não é algo que Louis consegue evitar.
Eles se levantando, caminham até a porta e se encaram por longos e silenciosos segundos, as palavras estão todas ali, nos olhos deles, os motivos pelos quais Harry continuará com Louis, mesmo que seja errado dormir com o melhor amigo de seu namorado.
— Amo você.
Louis sorri. Ele sabe. Mas o sorriso ainda é triste.
Droga, os sorrisos de despedida sempre são tristes, mas com eles é sempre pior.
— Vou terminar com Niall — diz Harry —, não importa o que minha família diga.
— Boa noite, Harry.
Louis abre a porta, mas Harry a fecha. E o beija. Profundo e com amor. Rápido e delicado. Triste e reconfortante.
— Logo, ok? Logo — afirma ele se afastando e abrindo a porta, Harry espia o corredor e volta a encarar Louis —, amo você.
Harry deixa o dormitório, fecha a porta atrás de si com um baque suave e vai embora. Louis passa os dedos pelos cabelos, depois pelos lábios. Pelo pescoço, onde Harry o marcou. E pelos braços, que segurou o amor por poucos segundos.
Ele sorri. Triste.
Foi a primeira vez que Harry disse que o amava.
🥀
oii, eu sou anna e espero que tenham gostado. dedico a todo mundo que leu esse capítulo antes de eu posta-lo. amo vcs. obrigada!
todos os títulos de capítulos são músicas, e a cada atualização vou adc a música a uma playlist no spotify. o link está no meu perfil.
bj pras meninas do bunker!!!
xoxo, anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellipsism
FanfictionO namorado de seu melhor amigo. Seu amante. Harry Styles. [Ou onde Harry namora para agradar seus pais, ele e Louis têm sentimentos um pelo outro e nem tudo é tão fácil quanto parece.] {#1 em hbottom}