NINE - I know it isn't easy, but I hope to be worth it

4.9K 518 165
                                    

Louis volta ao seu dormitório depois da aula.

Faz dias desde a última vez que esteve ali por um longo tempo. Os últimos dias têm sido passadas rápidas para pegar roupas e voltar para o flat de Harry.

Há pó em sua escrivaninha e o quarto parece ter sido abandonado por muito mais tempo do que realmente foi.

Ele tira seu tênis amarelo e se joga na cama, puxando as cobertas e fechando os olhos.

O dia foi estressante e Louis precisa de um cochilo. Antes de voltar para Harry e dizer sobre os boatos, ele precisa dormir e fingir que tudo está bem por um tempo antes de tentar convencer Harry daquilo.

Louis solta o ar com força e tenta não pensar em nada. Céus, dormir para evitar conversas difíceis deve ser errado, mas sem chance ele dizer a Harry que estão espalhando boatos dele traindo Niall sem algumas horas de sono.

☀️

Ele acorda com a sensação de dedos acariciando seu cabelo, por um tempo Louis fica parado, ainda zonzo de sono, apenas sentido.

Sentindo o cheiro de Harry, ele sorri fraco.

— Bom dia, babe — diz seu namorado beijando sua bochecha.

Em resposta ele apenas abre seus olhos e encara Harry, agachado ao lado da cama, com um sorriso suave nos lábios, cabelo recém-lavado e moletom de Louis.

— Por que não voltou para o flat? — Pergunta Harry e Louis encolhe os ombros afastando-se da borda para que Harry possa deitar ao seu lado.

— Vim pegar algumas coisas, acabei cochilando — murmura Louis abraçando Harry —, dia estressante pra caralho e eu precisava...

— O que foi? — Pergunta Harry quando percebe que Louis não vai terminar a frase — aconteceu alguma coisa?

Ele aperta Harry em seus braços e fecha os olhos de novo, sentindo o cheiro do cabelo lavado do namorado.

— Você sabe que eu te amo, certo? — Pergunta Louis — nunca duvide disso, Harry, mesmo que tudo dê errado, eu sempre vou estar ao seu lado.

— Isso parece um "na alegria e na tristeza" de modo mais poético — diz Harry rindo fraco —, essa declaração foi linda, e você não precisa se preocupar, mas algo me diz que você está escondendo alguma coisa.

— Encontrei com Niall e os amigos dele hoje — começa Louis —, eu nem sei porque fui falar com aqueles babacas, não gosto deles.

— Precisamos trabalhar isso — comenta Harry —, o fato de você não ter amigos — completa.

— Eu tenho muitos amigos — diz Louis ofendido —, você...

— Sou seu namorado.

— ... e Niall — completa Louis —, o fato de você ser meu namorado não o exclui da posição de amigo.

— Tudo bem — cede Harry pouco convencido —, mas Niall? Sério?

Niall foi um bom amigo, quando Louis não conhecia ninguém e estava perdido depois de sua família ruir.

De repente Niall estava lá e Louis se lembra com mais detalhes do que gostaria do dia em que se conheceram.

Mas então Louis conheceu Harry.

E ele ama Harry.

E apesar de sua vida ser resumida em fugir de seus problemas, ignorar ligações, tirar notas razoáveis, fumar (Louis está trabalhando nisso, mas é mais difícil do que ele esperava), Harry é uma constante positiva em sua vida.

EllipsismOnde histórias criam vida. Descubra agora