Os dois viajam de trem.
O carro amarelo de Louis fica estacionado na garagem do apartamento novo e eles pegam um táxi até a estação.
É um trajeto rápido de trem e eles mal conversam. Harry está alheio demais, fazendo as coisas no automático e pensando demais, Louis não gosta de vê-lo assim, tão preso dentro de sua própria mente, mas não há muito que ele possa fazer.
Eventualmente ele teria que enfrentar seus pais, mas Louis pode afirmar por ambos que não esperavam que fosse acontecer tão depressa.
Ele deita a cabeça no ombro de Harry e aperta sua mão, tentando chamar a atenção dele, mostrando que não está sozinho. Louis sempre estará lá.
Louis adormece sem saber se Harry captou a mensagem.
🥀
O táxi os deixam em frente a uma casa enorme e pretensiosa. Possui uma mistura de arquitetura moderna com medieval.
Simplesmente horrível.
Louis torce o nariz, é um terreno com muito potencial, mas totalmente destruída por àquela casa.
Harry ri ao ver sua expressão.
— Sabia que você iria odiar — comenta gargalhando e Louis é contagiado e acaba rindo também.
— Ninguém avisou? — Pergunta Louis olhando o que parece ser uma torre bem em cima de uma sala toda de vidro.
Eles vão se aproximando da porta e Louis consegue ver que a sala está cheia de móveis contemporâneos, com cores vibrantes e formas nada convencionais.
— Como se isso fosse fazê-los mudar de ideia — responde Harry.
A porta da frente se abre abruptamente e Louis se encolhe de susto. Um homem de meia-idade sai e anda até eles com um sorriso.
— Senhores — cumprimenta enquanto se inclina para pegar a bagagem deles.
Ele se retira antes mesmo que Louis possa contestar e dizer que pode levar.
— Seus pais tem um mordomo? — Pergunta Louis estreitando os olhos.
— Bom, não — responde Harry pensativo —, mas eu não me surpreenderia se tivessem.
Louis concorda com um aceno e pega a mão de Harry. Ele olha para a porta aberta e depois para Harry.
— Vamos — diz voltando a encarar a entrada como se, na verdade, estivesse entrando na caverna de um dragão.
☀️
Os Styles não aparecem para recebê-los. Se não fosse a decepção de Harry, Louis teria ficado contente em evitá-los por mais algumas horas.
Eles são informados que o jantar será servido em breve. E só.
— Como é bom estar em casa — diz Harry sarcasticamente. — Vêm, vou te mostrar meu quarto, mas não se anime, mandaram reformar depois que fui para a faculdade.
— Então sem sexo no seu quarto de adolescente? Qual o sentido de termos vindo então?
Harry gargalha tão alto que um dos empregados aparece no hall para ver o que está acontecendo.
— Em todo caso, meu quarto está igual — diz Louis casualmente.
— Aposto que está — diz Harry pegando sua mão e o puxando em direção as escadas —, vamos fazer de Doncaster nossa próxima parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellipsism
FanfictionO namorado de seu melhor amigo. Seu amante. Harry Styles. [Ou onde Harry namora para agradar seus pais, ele e Louis têm sentimentos um pelo outro e nem tudo é tão fácil quanto parece.] {#1 em hbottom}