One

182 14 13
                                    

POV Kim

Acordo com Louis me chamando...

-Kim?...-Eu não atendo.-Kim!-Grita puxando o lençol e me deixando exposta.

-Ahhh,Louis, eu estou de roupa intima..-digo enquanto puxo o lençol de volta para me cobrir.

-Nada que eu não tenha visto. -Diz ele enquanto caminha em direção a janela para abrir as cortinas.

-Engraçadinho...E o Harry? -pergunto levantando da cama.

-Continua dormindo feito um anjo. -Diz Louis sorrindo e vindo até mim.

-Vamos aproveitar que ele está dormindo e comprar o resto das coisas da festa. -Digo enquanto me direciono ao banheiro.

-Por isso mesmo acordei você. -diz ele rindo.

-Impossivel alguem esta mais animado que voce Louis.. -digo brincando e rio.

-Concordo.-diz e sorri. -eu quero que essa festa seja enexquecivel para ele... Já imagino ele sorrindo para mim com aquele sorriso cheio de malicia. -continua, sorrindo.

-Isso com cereza..-rio e ele asente.-e nao se preocupe, ele sempre ama oque voce faz. -grito de dentro do banheiro.

-Sim,ele é um amor! - Louis suspira.

Não demoro muito no banheiro e logo saio.Me preparo e vou de carro com Louis comprar coisas da festa.

Quando chegamos, encontramos os meninos jogando video game.

Fominhas aff.

-Nem esperaram agente né meninos.. -digo entregando as sacolas para Louis.

-Já volto! -diz Louis se direcionando ate a cozinha.

-Vem jogar no meu lugar Kim. -Diz Harry com o controle na mão ,me oferecendo.

-ok! -digo pegando rapidamente e me junto aos meninos no sofá.

--------------------------------------------------------------------------

POV Harry

Estou chatiado com Louis por ele ter me deixado sozinho hoje cedo...

Vou até a cozinha e fico o encarando sem falar nada.

-Oque foi Harry? -pergunta-me confuso.

-Porque me deixou sozinho logo cedo naquela cama enorme? -pergunto se aproximando dele ainda meio chateado.

-Eu tive que ir comprar algumas coisas e nao queria te acordar. -diz calmamente e eu assinto.

-Esta bem, so nao faz mais isso... Sabe que eu odeio acordar e nao te ver do meu lado. -digo e me aproximo mais.

-Eu sei..me desculpe.... Te amo! -diz ele e me abraça.

-Tambem te amo Boo! -digo e logo depois o dou-o um suave selinho.

*Autora*

OLÁAAA PANDACÓRNIOSS (Tenho demencia KKKK)

DESCUPEMM PELO CAPITULO MERDAA E PEQUENOS... PROMETOO ALONGA-LOS. !

AMOO VCSSS !!💙 (Coloquei corazaum azul pq enjoei do vermelhoo HEUHEUHEUHEU)

DEIXEM COMENTÁRIOS!! ADOROONNN

ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO (REALMENTE)

BEIJOSSSS 💙

Mansão 1D -Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora