POV Louis
Estava preparando as comidas, mais meu pensamento estava no Harry,estava tao preocupado com tudo...ele saiu chatiado... E ver ele daquele jeito me deixou de coração partido...eu só quero ver aquele olhos brilhando e aquele sorriso maravilhoso outra vez...
TE AMO TANTO HARRY, AMO SEUS PEQUENOS DETALHES...AMO-TE POR INTEIRO.
-Lou?.. -chama-me ela meio preocupada.
-Oi Kim.. -digo e ela asente.
-Porque ficou assim todo triste derrepente? -pergunta-me Kim super amavel.
-Toh meio mal por ver o Harry sair daquele jeito la da sala.. -digo seco.. -eu nao vi os olhos dele brilharem para mim. -indago com um nó na garganta.
-Não fica assim Boo... Ele te ama so ficou meio chatiado por te ver estranho e meio que fugindo dele... Mais tudo que estamos fazendo agora e pra ele e ele vai amar... Os olhos dele vao voltar a brilhar ao te ver e ver todos nós esperando ele.. -diz ela super carinhosa e autentica me dando um abraço confortante..
-Você é demais Kim.. Obrigado, estava precisando ouvir isso.. -digo sorrindo para ela e ela me sorri de volta.
Então me concentrei novamente nos preparos e esqueci tudo aquilo...
___________________________________________________
(Enquanto isso na entrada principal... )
-Está ficando maravilhoso !!-diz Anne animada com tudo a sua volta.
-Concordo.. O Harry vai amar isso tudo.. -diz Niall e logo bebe um longo gole d'gua. -Você realmente e boa nisso Anne.. -continua ele e ela asente.
-Obrigada.. Dou o melhor de mim.. Amoo oque eu faço sabe. -diz ela sorrindo com as bochechas avermelhadas..e Niall asente.
_____________________________________________________
POV Kim
Estava super atarefada e Liam e Zayn ainda nem deram as caras pra ajudar...
ZAYN DEVE TA SE OLHANDO NO ESPELHO E FAZENDO CHARME... (COMO SEMPRE FAZ)..
-Alguem poderia ir lá em cima chamar o Liam e o Zayn?.. -pergunto enquanto descasco batatas.. -eles estão demorando demais.. -digo me virando para ver se alguem se candidata.
-Eu vou! -diz rapidamente Amélia tirando o avental e eu asinto.
-Obrigada amore! -digo e volto a me concentrar nos afazeres.
______________________________________________________
POV Amélia
Ja estava louca para ver o Zayn aquele homão da porra, e não perdi a oportunidade.. Não sou besta..
NÃO MESMO! KK
Passo pela enorme sala e subo as escadas rapidamente... Levo um tropeção, mais consigo me segurar no corrimão.. Me direciono ao corredor e procuro o quarto dele... Vou olhando todas as portas ate que ouço vozes ...chego mais perto e encontro a porta do quarto dele..
-Posso entrar? -pergunto batento levemente na porta.
-Sim, entre. -Diz uma voz de dentro do quarto e podia jurar que era de Liam.
Abro e logo entro apressada.. Vejo o Liam sentado numa poltrona e Zayn se olhando no espelho arrumando o cabelo..
ELE FICAVA TÃO LINDO FAZENDO AQUILO E TÃO SEXY.. ELE ME DEIXA LOKA MANOH...
GOSTOSO.. KK
-Olá Meninos... -digo e vou ate Liam o cumprimenta-lo..
-Oi Amélia! -diz Zayn saindo de frente do espelho..
-Até que enfim Zayn. -Diz Liam bufando e eu gargalho escandalosamente.
-Vamos! -Diz Zayn
Saimos e fomos direto para a cozinha...
____________________________________________________
(Na cozinha....)
-Estamos aqui.. -diz Zayn fazendo charme..
-Demorou.. -digo e reviro os olhos..
-Desculpe pela demora Kim.. Fiquei esperando o Zayn e quase dormi la sentado... -diz Liam enquanto caminha até mim..
Todos nós gargalhamos..
-Eu vou pegar um suco pra me da energia sabe.. -diz Olivia indo ate a geladeira..
-Eu vou la ver como tah ficando a decoração e vê se precisam de ajudar.. -diz Lilly saindo da cozinha..
-O resto fica pra ajudar aki... Mão na massa todo mundo... -diz Louis ordenando.
Ficamos a tarde toda preparando oque faltava... E caramba tava dando trabalho...Mas a noite promete...
*Autora*
OLÁA PANDACÓRNIOSSS. 💙
DESCULPEM PELO CAP. BEM BOSTAA.. ESTAVA SEM IDÉIAS....E SÓ POSTEI HJ POR VCSS.. ❤
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E CONTINUEM COMENTANDO E VOTANDO... (EUZINHA VOU FICAR MT FELIZ) KKKK
AMOO VCSS! 💜
BEIJOS! 😚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão 1D -Fanfiction
FanficHarry-Tranquilo e muito paciente. Detesta discussões e brigas entre os amigos. Além disso muito amável e romãntico. (Boy de Louis ❤). Louis-Fala pelos cotovelos, cheio de energia, super protetor, enfrenta tudo, sempre acaba se metendo em confusão. A...