VOLTEYY ZAYNTE!!!
ESTAVA SUMIDA EU SEI.. CONTINUO EM RECUPERAÇÃO KKKK.. MAIS TO AKI..
Is it my imagination?
Is it something that I'm taking?
All the smiles that I'm faking
Everything is great
Everything is fucking greatGoing out every weekend
Staring at the stars or the ceiling
Hollywood friends, got to see them
Such a good time
I believe it this timeTuesday night
Glazed over eyes
Just one more pint or five
Does it even matter anyway?We're dancing on tables
Till I'm off my face
With all of my people
And it couldn't get better they sayWe're singing 'till last call
And it's all out of tune
Should be laughing, but there's something wrong
And it hits you when the lights go on
Shit, maybe I miss youMiss You_Louis Tomlinson
POV Louis
Estava quase tudo pronto pra hoje a noite e eu estava tão animado com isso...se não fosse a ajuda dos meus amigos nada disso estaria assim... Tem um pouco de cada um nisso.
Faltava seis horas restantes e so tinhamos que decorarar a entrada..
-Fizemos um otimo trabalho em equipe, nao acham?! - digo satisfeito.
-Simm!!Ficou tudo maravilhoso. -diz Kim dando uns pulinhos escrotos.
KKKKKKK FALO MESMO
-Ahazzamos manoh! -Diz Ámélia.
-Bom vamos lá chamar a Anne pra ajudar a gente na decoração. -diz Lilly
Saimos e fomos ate a sala de estar onde se encontra Anne, Niall e Zayn..
-Anne ajuda agente na decoração da entrada?! -Implora Louis.
-Claro q sim Lou.. -diz ela super amavel.
-Partiuu então!!! -diz Kim saindo da sala rumo a entrada principal e nós a acompanhando.
POV Kim
Olhei para a Anne ao chegar e pela cara dela o lugar vai ficar incrivel.
Começamos a arrumação e estava ficando maravilhoso e com as luzes azuis e verdes mais lindo ainda...
Enfim terminamos e só tivemos tempo para nos arrumarmos... Todas as meninas se reuniram no meu quarto e os meninos no quarto deles...
Nesse tempo os convidados jah aviam chegado... Bom grande maioria deles e jah estavam a nossa espera...
Depois de prontos fomos diretos para a entrada a espera de Harry...
-Cadê o Harry?... Ja era pra ter chegado... -diz Louis preocupado.
Calma Lou.. Logo ele chega. -digo tentando tranquiliza-lo.
Uns dois minutos depois o telefone de Louis começa a tocar e ele rapidamente retira-o do bolso.
*Call on*
-Alô Anne.. Cadê o Harry?
-Calma Louis, ele saiu faz um tempo ja e não demora muito pra chegar ai..
-Aii que bom...ja estava preocupado...
-Fica tranquilo...
-Ta bem... E voce vem quando?
-Estou quase pronta...
-Esta bem... até depois! Beijos!
-Até... Beijos!
*Call off*
-Vamos apenas esperar.. -digo e ele asente.
POV Louis
Estava nervoso e ancioso... Ficava andando pra la e pra cá a espera de Harry...
Estamos a dois anos juntos e espero que dure pra sempre.. Ele é quem eu procurei toda a vida e não suportaria acordar e não ve-lo ali do meu lado todas as manhãs.. Seria um pesadelo... Poder mexer nos seus lindos cabelos encaracolados e ve-lo sorrir para mim... É algo que não posso viver sem... "ELE"...
Ainda continuo andando pra lá e pra cá e derrepente ele aparece ...Todos gritam..eu me apenas vejo o silencio o munda parar diante de nós dois..Ele sorri para mim e seus olhos enchem de lagrimas... Eu sorrio e começam a querer sair lagrimas dos meus olhos tambem... O tempo havia apenas parado para mim e ele... Naquele instante só existia eu e ele...
TE AMO TANTO HARRY!
*Autora*
OLÁ PANDACÓRNIOS 💙
DEMOREI PRA POSTAR, MAS POSTEII...
DESCUMPEM PELO CAP. MERDA... ESTAVA SEM IDÉIAS...
MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM!
(COMENTEM, VOTEM, ME SEGUEM... )
JAH FICO MUITO FELIZ POR VOCES GOSTAREM DO QUE EU ESCREVO E AGRADEÇO DE CORAÇÃO.. 😊❤
AMOO VCSS! 💜
BEIJOS! 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão 1D -Fanfiction
FanfictionHarry-Tranquilo e muito paciente. Detesta discussões e brigas entre os amigos. Além disso muito amável e romãntico. (Boy de Louis ❤). Louis-Fala pelos cotovelos, cheio de energia, super protetor, enfrenta tudo, sempre acaba se metendo em confusão. A...