Olá amores...dei uma sumida eu sei..Me desculpem..Mais eu prometo não deixa-los na mão...bom..
Boa leitura! S2
*************************
O fato de Zayn ainda não ter aparecido estava preocupando agora a todos na casa...no inicio eles apenas acharam que era normal..até porque Zayn sempre fazia esse tipo de coisa,mas agora todos estão realmente achando q aconteceu algo com ele..já são quase 14:30 e nem sinal dele..nemhum telefonema...
-Gente eu to com o coracão apertado..-diz Amélia com lagrimas brotando dos seus olhos.
-Nao fica assim amiga,ele vai aparecer ..-diz Lily consolando-a em um abraço.
-Eu to nervoso e preocupado,preciso comer algo..-Diz Niall se retirando da sala de estar muito apressado.
Olivia o acompanha.
-Eu preciso ver se o Liam esta bem,ele nao sai daquele quarto desde cedo.-diz Kim com a voz rouca e expressão atorduada.
-Precisamos sair pra procura-lo Louis.-Diz Harry com lagrimas ameaçando cairem.
Louis o abraça forte e deixa um leve beijo em sua testa.
-Pode deixar Harry que eu e a Amélia vamos sair pra procura-lo.-Lily diz determinada.
-Obrigado!-Harry diz baixinho ainda nos braços de Louis.
-Vamos Amélia!...Ah,Louis,me avisa qualquer coisa.-Louis asente e ela se retira da sala com Amélia.
-Vem Doce,senta aqui..-diz Louis se sentando com Harry no sofá.
*************************
POV Kim
Enquanto caminho no longo corredor rodeado por portas,fico pensando no Zayn e me perguntando se ele estaria bem..depois de alguns segundos me desvio dos pensamentos e me deparo com a porta do quarto de Liam fechada.
-Liam?-chamo-o mais nao tenho resposta.-Liam?...abre a porta por favor..preciso saber como voce esta...-digo e espero resposta do interior do quarto.
Espero por alguns segundos e vejo a porta sendo destrancada.-Como voce ta Lee?-pergunto com um aperto no coração de ve-lo com os olhos enchados e avermelhados de tanto chorar.
-Estou bem..-quase nao o escutei falar.
-Vem,vamos entrar e conversar.-digo entrando e logo em seguida trancando a porta.
-Quer conversar sobre oque?-diz seco e logo volta a se encolher na cama.
-Lee,sabe q pode desabafar comigo,me contar oque esta sentindo ..oq tanto esta te magoando, torturando esse seu coração tao maravilhoso...me diga..-digo me aproximando dele.
-Ai kim...tá doendo tudo aqui dentro,não consigo parar de pensar no Zayn,ele simplesmente desapareceu e nao deu noticias de onde está ,eu...-lagrimas comecam a rolar em seu rosto.-eu to muito preocupado com ele...sinto que algo de ruim aconteceu...-Mais lagrimas rolam e ele me abraça..eu choro junto dele.
*************************
Na sala de estar o telefone toca e Louis rapidamente corre para atende-lo.* CALL ON *
-Residencia Direction, quem fala? (L)
-Boa tarde!..sou o Dr.Michael,estou falando do Hospital Guy's e.. (Dr)
-Hospital?! (L)
-Sim.Encontramos esse numero na carteira da vitima..(Dr)
-Vitima?!..(L)
-Zayn Javadd Maik,conhece? (Dr)
-Claro!,ele e meu brother,mas oque aconteceu com ele Dr. ? (L)
-Ele sofreu um acidente de carro. (Dr)
-Ai meu deus!..nao Zayn...como ele esta Dr.?Ele esta bem? (L)
-Eu nao posso falar sobre isso por telefone...pode vir aqui? (Dr)
-Ja estou indo Dr. (L)
-Okay,te espero. (Dr)
-Tchau!
* CALL OFF *
-Louis oque aconteceu ?-pergunta Harry espantado ao ver o estado de Louis.
-Uma tragedia Harry..o Zayn sofreu um acidente e ta internado no hospital Guy's..precisamos avisar aos outros.
-Nao pode ser..-Diz Harry tremulo e chorando.
Louis e Harry sobem as escadas rapidamente rumo ao quarto de Liam.
-Liam?,Kim?,abram a porta rapido..-diz Louis desesperado ,e Harry so sabia chorar.
Logo a porta se abre e eles entram..
-Oque aconteceu Louis?-pergunta Liam assustado.
-O zayn sofreu um acidente e esta internado ...precisanos ir pra la imediatamente.
-O zayn oque?..-Liam desabou em lagrimas ,aquelas crueis palavras o apunhalaram..
-Ai meu deus!..que hospital ele esta?-pergunta Kim chorando.
-Hospital Guy's.Vamos rapido!
Todos vamos para a sala avisar aos outros..
-Alguma noticia?-pergunta Niall
-Niall preste atencao,quero q ligue pra Lily e diga pra ela voltar pra casa e depois voces todos nos encontram no hospital Guy's...Vamos!-Diz Louis se retirando da sala com Harry,Liam e Kim.
-Mas..
-Depois eu te explico Niall,apenas faça oq eu pedi..
-okay.
*************************
A caminho do Hospital..
No carro o silencio tomava conta e so via lagrimas e mais lagrimas derramadas.
Tudo que estava acontecendo naquele exato momento era inacreditavel...Tudo que eles sentiam eram uma dor insuportavel...um aperto no coração ...Ninguem sabia oque realmente tinha acontecido com Zayn...Se ele estava bem ou mal...
30 minutos depois..
Eles deixam o carro no estacionamento e pegam o elevador ate o andar de cima...chegando la vao ate a mesa de atendimento e la encontram o Dr.Michael
-Olá.Voce é?
-Ah,me desculpe,sou Louis Tomlinson,voce falou comigo no telefone.
-Pode me aconpanhar por favor!
-Claro.
Kim e Liam ficam a espera de noticias.
*************************
Sala do Dr.Michael...
-Sente-se Louis..
-Me diga Dr. ,oque aconteceu com o Zayn.
-Olha ele perdeu muito sangue e teve duas hemorragias...a situação dele e muito complicada,esta em estado grave,precisa de um doador o mais rapido possivel ou pode ocorrer outra hemorragia pior e ele nao irá aguentar..
Oque irá acontecer com o Zayn?
Ele conseguira sobreviver?
*Autora*
Ola amores,espero que gostem...
Ficou meio bosta o capitulo eu sei,estava sem ideias...mais espero que gostem msm assim..
Votem
Comentem
Me sigamPra fortalecer a amizade
Amo vcs!
Bjs leitores s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão 1D -Fanfiction
FanfictionHarry-Tranquilo e muito paciente. Detesta discussões e brigas entre os amigos. Além disso muito amável e romãntico. (Boy de Louis ❤). Louis-Fala pelos cotovelos, cheio de energia, super protetor, enfrenta tudo, sempre acaba se metendo em confusão. A...