Olá amores,sei que estão chateados por eu ter demorado pra postar...Sorry in the heart....Eu realmente estava com preguiça e um pouco sem ideias...kkkk..Enfim...estou de volta...Uhuuul
BOA LEITURA!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
~3 pessoa~
A noite estava realmente fantástica,com vários amigos do casal e também pessoas desnecessárias.Anne já havia chegado e estava bebendo e dançando com algum ser ,além do mas ela era solteira e muito gata.
Kim desistiu de procurar Taylor ao notar que Louis e Harry ja não estavam ali e voltou a dançar com suas amigas...
Liam estava bastante magoado e triste com Zayn ...E não conseguiu curtir a noite preocupado com Zayn...desde a briga se passaram 40 minutos e Liam não o viu em lugar algum...Isso partia o seu coração. ..Ele só estava querendo ajudar como sempre ...Ele sempre ajuda todos na casa...Algo o atormentava ,fazia seu coração doer...e sem perceber lá estava Liam com os seus olhos cheios d'água.
:'(
Niall estava curtindo a noite comendo junto com Olívia. ..Que já tinha uma quedinha por ele...os dois eram bem divertidos e se divertiram muito juntos.
A festa durou quase a noite toda e só chegou ao fim às 4 horas da manhã....
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
POV Liam
Não consegui dormir ...pensei no Zayn a noite toda...porquê ele não apareceu pra dormir e simplesmente ignorou meus conselhos ,me deu um pé na bunda e desapareceu.Acordei com uma dor de cabeça insuportável,parecia que estavam batendo minha cabeça contra na parede fortemente.
Levantei ,desci às longas escadas e fui até a cozinha...Chegando lá me deparo com Louis em pé encostado no balcão tomando algo,creio ser café.
-Acordou cedo...-digo indo pegar uma xícara de café para acompanha-lo e ele apenas asente com a cabeça. -E Harry?-pergunto indo ao seu encontro já com a xícara de café em uma das mãos.
-Ainda adormecido.-diz e dá um outro gole de café .-E vc porquê levantou tão cedo?-pergunta-me de volta.
-Na verdade eu nem dormir essa noite...e ainda por cima acordei com uma dor de cabeça insuportável. -digo
-Qual foi o motivo?-pergunta ele como se já soubesse algo.-Porquê chorou ou por quem?
-Como sabe se teve motivo ?-pergunto com os olhos arregalados.
-Liam somos amigos a anos,eu te conheço...e também seus olhos estão vermelhos e inchados,sinal de que você chorou.-diz e dá outro gole de café.
-Sim...Foi por causa do Zayn...-digo com a cabeça baixa e com lágrimas ameaçando cair dos meus olhos.
-O QUÊ ELE TE FEZ?-diz ele meio aborrecido ao perceber que eu estava chorando.
-Eu o neguei um cigarro ontem na festa e ele ficou com muita raiva de mim...eu disse que eu era amigo dele e que aquilo lhe fazia mal...mais ele apenas ignorou e disse coisas horríveis pra mim...Me chamou de BABACA LOUIS! ...eu sempre que o ajudei em tudo e sempre quiz o seu...-digo com lágrimas escorrendo em toda estensão do meu rosto.
-Zayn passou dos limites ,ele devia agradecer por ter você sempre ao lado dele...Cadê esse falsiano?pergunta Louis .
-Eu não sei Louis...ele não apareceu desde a briga...Tô preocupado com ele..ele já estava bêbado. ..-digo enquanto sai mais lágrimas dos meus olhos.
-Vou ligar pra ele!-diz Louis pegando o celular em cima do balcão.
*CALL ON*
Tu...tu....tu...tu...tu..tu...Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal.......
.......
Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal.......
*CALL OFF*
-Ele não atende..-diz Louis já com a expressão mudada...agora parecia está um pouco preocupado e irritado ao mesmo tempo.
-Ai meu deus!
-Calma Liam...ele deve ter dormindo na casa de algum amigo.-diz é meu sangue ferve só pensar nosso.
-ELE TEM CASA LOUIS, ELE DEVIA ESTÁ AQUI E NÃO NA CASA DE ALGUM AMIGUINHO QUE O LEVA PRO MAL CAMINHO!AFF!-digo super furioso e saio dali.
xx
POV Louis
Eu realmente vi Liam da uma crise de ciúme bem na minha frente?!www
Okay!
Zayn vai ouvir poucas e boas quando aparecer...Precisa entender certas coisas...fica agindo feito um adolescente rebelde,Ele já é um homem e precisa agir como tal...
Sou barraqueiro mesmo!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
~3 pessoa~
O clima na Mansão Direction não estava muito bom não é mesmo?!...
Aos poucos todos na casa foram acordando...e se tratando....
~5 HORAS DEPOIS~
Zayn ainda não tinha aparecido,nem dado sinal de vida...Liam ?..bom Liam continuava no seu quarto trancado.
Enquanto isso todos estavam reunidos na sala de estar jogando vídeo game...se divertindo...
Todos tentaram convencer Liam de sair do quarto e se distrair um pouco,mas ninguém conseguiu.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
POV Liam
Eu ainda não sabia muito bem o motivo por está trancado no meu quarto chorando pelo o Zayn não ter aparecido...Ele era meu melhor amigo e tudo mais...mas esse motivo não era tão forte pra mim está chorando desesperadamente...ou era?
Ele me faz muito bem e adoro a sua compania...Ele sempre me ensinando o seu olhar sedutor e rindo de como eu fazia...Era tudo muito divertido.
Ele sempre falava que eu era a metade dele ....que o completava...
Sinto tanto a sua falta Zayn Javadd Malik....
Por favor volta...E outra vez eu estava chorando ...daí do chão onde eu estava acolhido e fui pra a minha cama,fundei minha cara no travesseiro e me encolhi.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
~3 pessoa~
A preocupação e o aperto no coração que Liam estava sentindo não passava e ele não sabia oque fazer,ele queria procurar Zayn,mas não sabia onde ele estava e nem fazia ideia de onde ele poderia esta...isso o estava deixando maluco ...
Ele estava agora sentindo uma culpa muito grande.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
POV Liam
Mais porquê eu estou desse jeito...ele é só meu melhor amigo ou era...Ele é bem grandinho e sabe se cuidar..não tenho porquê dicar assim...Eu não vou mais chorar por ele...cansei...ele me chamou de BABACA!....
Talvez ele não mereça tudo que eu sinto por ele...
*
*
*
*
**Autora*
Olá Amores....Eu fiz esse capítulo maior por vcs e fiquei muito contente com esse capítulo também kkk...
VOCÊS MERECEM!!!!...👏❤
Espero que tenham gostado ...
Votem/Comentem (já disse que adoro responder aos seus comentários )
Amo vcs!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão 1D -Fanfiction
FanfictionHarry-Tranquilo e muito paciente. Detesta discussões e brigas entre os amigos. Além disso muito amável e romãntico. (Boy de Louis ❤). Louis-Fala pelos cotovelos, cheio de energia, super protetor, enfrenta tudo, sempre acaba se metendo em confusão. A...