Seven

53 5 10
                                    

Straight off the plane to a new hotel
Just touched down, you could never tell
Big house party with a crowded kitchen
People talk shit but we don't listen
Tell me that I'm wrong, but I do what I please
Way too many people in the Addison Lee
Now I'm at the age when I know what I need, oh, whoa

Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing
Midnight memories, oh oh oh, oh, oh, oh
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it, do it

5 Foot something with the skinny jeans
Don't look back, baby follow me

I don't know where I'm going, but I'm finding my way
Same old shit, but a different day

Tell me that I'm wrong but I do what I please
Way too many people in the addison lee
Now I'm at the age when I know what I need, oh, whoa

Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing
Midnight memories, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it

Midnight Memories_One Direction






POV Harry

Quando eu cheguei e me deparei com todas aquelas luzes, meus amigos...e melhores amigos... o Louis... ao ve-lo ali sorrindo e emocionado assim como eu nao pude tambem contar as lagrimas que ameaçavam sair,pude ver o quanto eu era especial...principalmente para Louis...

pensei que ele tinha esquecido do nosso aniversário... E não ele só queria fazer uma surpresa para mim....

TE AMO LOUIS!

Vou caminhando em direção ao tumulto e paro bem diante do Louis e o abraço ainda emocionado...

-Obrigado por tudo....Eu te amo! -digo com lagrimas nos olhos...

-Apenas me abraçe Harry...-diz Louis me abraçando ainda mais.. -Te Amo! -sussura no meu ouvido...

-Gente já podemos comer? -pergunta Niall olhando a mesa de comes e bebes de longe.

-Tinha que ser o gazela pra estragar o clima. -diz Liam e todos gargalham.

-Harry fizemos tudo isso por vc...te excluimos hoje por esse motivo..-diz Kim segurando minha mão.-e nao foi facil pro Lou fazer isso com vc... Sabe,te ignorar... -diz Kim e eu asinto.

-Vamos deixar os dircursos mara pra depois... Agora vamos cirtir a night !..Solta o som Dj Malik! -grita Amélia e sai dançando até a linda pista de dança no mesmo.

-Ahazzou amiga.. Uhh! -grita Kim a acompanhando.

Todos começaram a dançar ao som de Midnight Memories .....Menos Niall que primeiro foi comer...

ISSO NUNCA SERÁ NOVIDADE... KKK




POV Kim

A noite estava incrivel,todos estavam curtindo e enchendo a cara assim como eu...

-Me passa mais um copo de Vodka Amiga... -digo enquanto como alguns salgadinhos...

-Essa festa esta demaiss. -Diz Olivia beliscando uns aperitivos..

-Quero ficar lokona hoje.. -diz Amélia jogando a cabeça ao ritmo da musica.

-Mais que ja é ?! -diz Lilly e todas nos gargalhamos.

-O Nick ainda não chegou meninas.. Toh preocupada-diz Anne olhando em volta e pegando o celular.

-Se preocupa não amiga... Ele logo chega.. -digo e começo a dançar... -Aproveita a night..-digo e a pego pelo braço a arrastando para o meio da pista.

POV Zayn

A noite ta cheia de mulheres lindas e eu não posso dar bobera aqui... Vejo o Liam de longe bebendo "sozinho"..e vou até ele.

-Liam, vai ficar parado ai... Olha em volta cheia de mulher linda... -digo enquando bebo

-Você tem razão... Talvez eu encontre alguem especial... -diz Liam sorrindo.

-Mais antes disso você tem a mim! -digo e riu.

-Isso com certeza!.-diz ele e gargalhamos.

POV Niall

A mesa esta tao linda com esses aperitivos...Preciso de alguem pra comer comigo...

-Olá Niall! -diz Olivia tocando meu ombro e eu me assusto.

-Nossa.. Nao chega assim do nada. -digo e riu..ela asente.

-Desculpa... Estou faminta. -diz ela pegando uns aperitivos... E os olhos brilhando..

-Então somos dois.. -Digo e ela ri.

-Na verdade vivo com fome... -diz ela e eu me alegro

ME ALEGRO PORQUE ....SABE QUE GOSTA DE COMER TANTO QUANTO EU...

-Eu tambem. -digo e gargalho.

A Olivia parecia ser alguem divertida ....


POV Louis

Estou tão feliz por ter Harry do meu lado esta noite... Ve-lo feliz e contente... Os olhos dele brilhavam toda vez que ele me olhava... Isso me fazia sorrir e o beija-lo...Meu alma sorriu no dia que eu o vi naquela loja de flores....quando o vi sorrindo para mim... Algo magico despertou em mim.. Nunca senti meu coração bater tão forte... Apartir daquele instante senti que minha vida não seria a mesma..


*Autora*

Olá Pandacórnios!! 💙

POSTEIII KKK

DESCULPEM PELO CAP. BOSTA E PEQUENO... TAVA SEM IDÉIAS..

PROMETOO UM CAP. MELHOR NA PRÓXIMA..

AMOO VCS! ❤❤

BEIJOS! 😘









Mansão 1D -Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora