Three

83 7 8
                                    

Lights go down
And the night is calling to me, yeah
I hear voices singing songs in the street
And I know that we won't be going home
For so long, for so long
But I know that I won't be on my own, yeah
I love this feeling and

Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me

Right Now_One Direction

POV Louis

Enquanto eu e Harry subiamos rapidamente os degraus rumo ao quarto,penso e logo fico preocupado por conta da arrumação da festa de hoje a noite.. E se subirmos ate" aquele" comodo, Harry não ira me deixar sair tão cedo de lá.

-No que tanto pensas Lou? -pergunta Harry com o olhar curioso me fazendo parar no penultimo degrau.

-Oque disse?.. -Digo meio tenso e ele asente.

Oh god!

E agora oque vou inventar pra ele?!... Cadê a Kim agora pra me livrar dessa..?!

Oh merda..

-Louis você escutou oque eu disse? -diz ele ainda calmo e com o olhar fixado nos meus.

E que olhos PQP...

-Sim Harry.. Eu.. Escutei sim.. -indago tenso com aquela situação.

-Então?... -diz esperando resposta.

-É que eu me lembrei agora que sua mãe me ligou hoje cedo e me disse que era pra você passar a tarde lá com ela... -Digo tenso e subu o ultimo degrau da longa escada e Harry me acompanha.

-Poxa Lou porque não me disse isso antes?!...-Diz e eu apenas abaixo a cabeça. -Vou tomar um banho então e vou até lá.. -diz e logo se direciona ao corredor.

Odeio ter que mentir pro Harry... E não sei fazer isso bem... Sempre fico nervoso.. Oh God!

Será por um motivo bom! Então resista ao charme! RESISTAA!

-Você não vem? -diz ao me ver ainda parado na escada.

-Claro que sim. -digo e o aconpanho.

Vejo a porta do nosso quarto entre aberta e ja lembro da noite passada que foi uma loucura..

Entramos, tomamos um banho não muito demorado (infelizmente) ...nos preparamos e descemos as escadas.

Oh God!! eu esqueci de ligar para Anne... Ela ainda não sabe dessa "tal" visita do Harry..

Merda! MERDA!

PRECISO ACHAR A KIM!

°
°
°
°
°
POV KIM

Enquanto estou andando pela sala falando "merda" com Niall, vejo Louis ao lado de Harry com uma cara não muito boa.

CONFESSO QUE ELE ME TIRA DO SÉRIO AS VEZES E DA VONTADE DE SOCAR A CARA FOFA DELE, MAS SOMOS UMA FAMÍLIA E SINTO QUE ELE PRECISA DA MINHA AJUDA..

-Olá amores! -digo e logo encaro Louis e ele faz um sinal com os olhos q eu sei q é um (Socorro) .

-Harry ..agora tenho que ajudar a Kim na cozinha.. Prometi isso a ela.. -diz e ele asente.

PROMETEU?

VOU COBRAR ISSO DEPOIS LOU! KK

-Tudo bem Louis...-Diz Harry meio chatiado, e sai rumo a garagem..

Ele realmente se chatiou!... Roubei o seu boy pela segunda vez hoje... Oh God..

A cara que ele fez foi de partir o coração..

-Rapido Kim.. Precisamos ligar para a Anne! -diz Louis muito tenso retirando o telefone do bolso..

-Oque aconteceu gente? -pergunta Niall com um pedaço de pizza na mão.

-Nao ouve nada Niall.. Vai comer porque e a unica coisa que sabe fazer! -digo e me viro para Louis.

-Que humor.. -diz ele e sai comendo a pizza.

Continuando...

-Oque?Como assim? -pergunto sem entender.

-Você vai saber. -diz enquanto disca o numero e eu apenas reviro os olhos.

*Call On*

-Alô!Anne?-diz Louis apressado.

-Olá querido!, como estas?... E o Harry? -diz Anne do outro lado da linha.

-Estou bem... E o Harry está indo pra sua casa... Eh por isso que te liguei...

-Como assim o Harry tá vindo pra cá?

-Eu tenho que arrumar a casa pra festa de hoje a noite e o Harry nao podia ficar aqui.. Ental disse pra ele que você me ligou pedindo que fossa pra sua casa passar a tarde... Por favor só confirma..

-Calma Louis!.. Esta tudo bem... Vou adorar ele aqui.. Nao se preocupe eu seguro ele aqui o tempo que voce precisar.

-Aii muito obrigado Anne.. Você é um anjo..

-Que nada.. Agora vai lá,eu dou conta...

-Sim.. Tchau!... Beijo!

-Tchau! Beijo!

*Call Off*

°
°
°
°
°

-Você entendeu ou vou ter que explicar? -diz e sorri.

-Acho que eu não entendi muito bem... -digo e ele gargalha.

-Vai chamar as suas amigas pra ajudar na decoração?-pergunta Louis e eu asinto.

-A qualquer momento elas chegam! -digo sorrindo para ele.

-Você é demaiss Kim! -diz ele me pegando no colo e me girando eu começo a gargalhar.

-Vou ficar tonta Lou! -digo rindo e ele gargalha.

Fomos para a cozinha ir preparando as coisas a espera das meninas..

-------------------------------------------------------------------------

POV Zayn

O dia não estava tão quente, mais aquela piscina estava maravilhosa..

-Preciso de um banho quente agora. -digo rindo para Liam ,pegando uma toalha e ele balança a cabeça em concordância.

-Precisamos nos apressar, ainda temos que ajudar na festa... -diz Liam pegando uma toalha na beira da piscina e eu asinto.

-Sim.. Vamos.. -digo e vamos enrolados numa toalha rumo ao banho. ..

______________________________________________________

 
*Autora*

OLÁAA PANDACORNIOSSS  💙

DESCULPEM PELO CAPITULO MERDAA...

SOBREEE AS MENINAS QUE IRÃO ENTRARR, NAO SE PREOCUPEMMM AMORECASSS... EU IREI POSTARR OUTRO CAPITULO HJ  😌😙...

AIII VCSSS IRÃOOO AHAZZAAAR HEUHEUHEUEHU

NOUBÁRE NOUBÁRE, NOUBÁRE QUEN DRUÉGUI MI DAUMM. 🎤🎶

AIIII ZAYNTEEEE TO NORMALL HJ NAO. KKKKKKK

ME IGNORAMMM KKKK

AMOO VCSSS  💙

BEIJOSS! 😙













Mansão 1D -Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora