Nine

40 5 0
                                    

HOJE NÃO VAI TER MUSICA ....

BOA LEITURA!!! ♡

°
°
°
°
°
°
°

POV Liam

Eu e Zayn estavamos a procura de uma namorada e eu literalmente sinto que algo de bom irá acontecer comigo esta noite..estou confiante...e como estou com Zayn (o atraidor de olhares) vou me dar bem..(Assim espero)

Vamos caminhando em meio a tantas pessoas que até me assusto..( Lotou tao rapido que nem notei) e eu via bastante rosto desconhecido.

-Liam tem um cigarro ai?-pergunta zayn passando as mãos no bolso do mesmo.

-Zayn vocêdisse que iria parar..-digo meio entristecido.

-Eu disse eu sei...mais eu...eu não consigo Liam..não consigo..-diz lamentavelmente.

Tudo que eu queria era vê-lo bem longe desse vício maligno...Não suportava o ver implorar por um cigarro quando está bêbado...Estava acabando com ele...

PQ ELE TEM QUE SER TÃO CABEÇA DURA...

OH GOD

-Zayn eu não tenho cigarro até porque parei de fumar e voce deveria fazer o mesmo..-digo tentando fazer ele mudar de idéia.

-Você tem que me entender Liam!!-grita ele furioso com o efeito da bebida.

-Como quer que eu te entenda Zayn?!...você continua insistindo naquilo que lhe faz mal...e eu como seu amigo...-digo apontando meu dedo para ele.-não irei deixar você se afundar assim..-termino de falar  angustiado com a situação.

-Você é um babaca Liam!-grita e sai muito irritado.

Vê-lo sair daquela maneira me deixou muito preocupado e angustiado...Eu so queria fazer ele entender oque e melhor pra ele...Mesmo estando certo me pintou uma leve culpa...Tomara que ele não faça nenhuma loucura...

°
°
°
°
°
°
°
°
×××××××××××××××××××ש×××××××××××××××××××××

POV Kim

Estava dançando e bebendo,mais o fato de saber que a putiane da Taylor estava aqui em qualquer lugar me deixava inquieta...

-Meninas ja volto!-digo indo em direção ao balcão para deixa o copo ali.

-Onde você vai Kim?-Diz Amélia meio desconfiada.

-Vou ver se esta tudo bem com o Lou e o Hazz..-Digo e logo me apresso..

-Não vai se meter em confusão heim..-grita Amélia para mim...-É ela nem escutou...

Enquanto caminho vou olhando por todos os lados a procura de taylor...e nao a encontro...logo saio empurrando algumas pessoas a procura de Louis...depois de algumas voltas o avisto de longe perto da mesa de bebidas com o Harry...E isso me faz aliviar...

Me aproximo e dou uma olhada de comunicação para Louis e como esperado ele vem até mim..

-Oque ouve Kim?-pergunta franzindo a testa.

-A taylor está aqui...-Digo e suspiro.

-O QUÊ?? Quem a convidou?-diz calmo..

Ja estranho  e logo o sinto ficar tenso...

-Leva Harry para longe daqui....eu sei que ela está o procurando...então vai...porquê eu vou achá-la e eu mesma expulsá-la daqui...-Digo e ele asente.

Me apresso a procurar aquela vadia insignificante...

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

°
°
°
°
°
°
°

POV Louis

O fato de acabar de saber que a Taylor se encontra aqui ja me deixa tenso e furioso...Não a suporto Não Não Não...

Ela não vai roubar meu homem...

Vou ao encontro de Harry que ainda me espera com um lindo sorriso..

Aquele sorriso me maravilhava....

Oh God

-Oque a Kim queria Lou?-pergunta ele pegando minha mão...

-Bom...ela..ela veio me chamar pra dançar,mais eu disse que estava muito ocupado ela voltou pra dançar com as meninas...-digo suando...

-Humm...porque esta tao nervoso...-pergunta franzindo a testa...e eu fico tenso...

-Nao estou....podemos mudar de assunto?!...-Digo suando frio...

-Está bem...-diz e eu asinto...

-Harry vamos la pra dentro?-pergunto e espero ele concordar..

-Porque?aqui está tao bom...-diz

-Quero apenas voce hoje Harry...só a sua compania...apenas nós dois ....-digo passando a mão em sua nuca  sendo claro o suficiente...

-Ahh Louis eu quero-te...-diz num sussurro..

Pego em sua mão e vamos rumo ao interior da casa ...lá subimos as escadas e fomos direto para o quarto...ja nao suportava o desejo me sufocando e me corroendo todo...

Só queria tê-lo em mim está noite...


*Autora*

E....E ACABOU POR HJ PANDACÓRNIOS KKKKK.....
AGORA VCS FICARAM NA ANSIEDADE DE PODER LER O HOT LARRY HAHAHAA....

Sorry pelo cap.bosta e pequeno...

AMANHA TALVEZ POSTO...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

VOTEM/ME SEGUEM/COMENTEM MUITOOOO ADORONNNN S2

AMO VOCÊS !💜

BJS  😙









Mansão 1D -Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora