CAPÍTULO NOVE

177 16 10
                                    

Aconteceu tudo tão rápido que Gabi e Luísa não conseguiram proteger Bárbara da pancada , fora inevitável . Camila começou a sentir os seus batimentos cardíacos aumentarem , estava se sentindo culpada pelo acidente , porém ela não conseguia esboçar nenhuma reação , enquanto isso as outras duas mulheres ajudavam Bárbara a se sentar no chão , encostando - a na parede .


- Me desculpe . Eu não imaginava que isso fosse acontecer , perdão ! O que eu posso fazer para ajudar ? - por fim reagiu Camila .

- Está tudo bem querida ! Você não teve culpa do que aconteceu , acidentes são inevitáveis as vezes.  Você poderia chamar ajuda de alguém ... Algum médico disponível no momento - sugeriu Luísa.


- Está bem , eu volto em instantes - por mais que soubesse alguns procedimentos para ajudar , Camila achou melhor , por algum motivo não interferir .

- Como está o seu pé filha ? Dói muito ? - perguntou Luísa se sentando ao lado de Bárbara no chão .

- Dói bastante , sinto um incomodo , não quero me mexer daqui - dizia Bárbara com uma expressão de dor .

- Está bem , fique tranquila Babi , daqui a pouco alguém vem te ajudar , se acalma - disse Gabriella tentando trazer tranquilidade para a sua amiga naquela situação delicada.

                      ********

Beatriz ao chegar em sua casa , assim que abre a porta da sala , encontra um enorme buquê de rosas em cima de seu sofá . Ela fecha a porta , tira o salto alto que estava apertando os seus pés , joga sua bolsa no chão e corre em direção ao sofá.

Ela senta ao lado das flores e com um enorme sorriso estampado em seu rosto ela decide levar as rosas até o seu rosto , bem perto de suas narinas e começa a se deliciar com aquele aroma agradável , que lhe proporcionava um sentimento bom de paz . Junto com as flores havia um envelope branco e dentro dele um cartão que dizia as seguintes palavras :


"Para a mulher mais incrível desse mundo eu dedico essas rosas , só para lembrar o quanto ela é maravilhosa ! Sei que hoje não é nenhuma data comemorativa , mas eu não preciso de datas especiais para mostrar o quanto você é importante na minha vida . "
                       Te amo
                     Com muito amor : Tomás

Ao terminar de ler , com um sorriso gigante em sua face , Beatriz começa a lembrar de Tomás e os momentos que passaram juntos , eles se amavam cada dia mais.


- Essas flores chegaram hoje bem cedo , logo pela manhã - disse Carmen , empregada da casa .


- Tomás sabe mesmo me deixar sem palavras ! Eu tive um dia tão difícil hoje , o escritório estava pegando fogo  , por conta de algumas audiências que terei nos próximos dias , estou exausta ... E quando chego em casa me deparo com essa surpresa linda.

- Tomás é um ótimo homem ! Sabe tratar uma mulher da forma que deve ser tratada.


De repente o telefone toca , Carmen vai até a mesinha da sala , pega o telefone e entrega a Beatriz .

- Alô !?

- Bia , liguei para avisar que estou no hospital novamente com sua irmã e por isso não vou conseguir sair com você hoje !

- De novo ? O que houve com ela ?

- Na verdade , nós viemos ver o Artur , mas ... Uma moça acabou trombando com ela aqui em um dos corredores e ela caiu , deu algumas complicações em seu pé .

O último pedido (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora