Asssim que chegaram ao hospital, elas foram encaminhadas para o quarto de Luísa. Seu físico ainda estava abatido, ela sofreu muito e como consequência seu corpo sentiu. Foi uma grande alegria quando as meninas, apareceram e ela adorou as flores. Vicente estava com uma aparência pessíma, estava exausto, ele saiu do quarto e foi tomar o seu café da manhã que suas filhas haviam trazido.
- Olá, bom dia! - diz a doutora entrando no quarto de Luísa - Como passou a noite dona Luísa?- ela pergunta, checando alguns exames em mãos.
- Bom dia doutora, passei bem, melhor que antes ...
- Nada de fadigas, dor adbominal ou nas costas ... febre ou vômitos? - ela questiona a paciente.
- Nada muito grava doutora, só durante a madrugada que eu senti uma dorzinha, mas a enfermeira veio e resolveu. Hoje estou me sentindo bem melhor.
- Sim, seu caso era grave, por isso solicitamos que ficasse sobre efeitos de remédios e em observação, mas pela sua melhora, hoje a senhora já está preparada para ir pra casa descansar.
- Isso é sério?- pergunta Babi animada ouvindo a conversa.
- Sim minha querida! Sua mãe apresentou uma grande melhora. Vamos libera-la e depois continuamos com os tratamentos.
Depois de arrumarem as coisas de Luísa e Vicente, a família Montenegro voltaram para a mansão, os empregados foram avisados antecipadamente para preparem o ambiente e deixá - lo mais aconchegante possível, o pessoal da cozinha preparam um belo almoço para a chegada de Luísa.
Eles almoçaram em família, Gabi também participou desse momento especial. Depois do almoço algumas visitas começaram a aparecer para ver como estava Luísa, algumas pessoas da igreja foram visitá-la quando estava no hospital.
Quando a campainha toca, Beatriz decide ir abrir a porta, mas ela não esperava por quem ela iria atender, era Tomas, ali parado em frente a sua porta.
- O que você está fazendo aqui?- ela pergunta surpresa e com uma expressão de ódio.
- Eu estava passando por aqui e decidi vir aqui! - ele confessa.
- Você não tem nenhum motivo para estar aqui! Saí da minha casa agora!
- Eu vim para falar com você! Precisamos conversar, desde que você foi embora a minha vida não foi a mesma. Eu te amo, precisamos voltar...
- Não continua! Não quero ouvir suas besteiras, você é um covarde, some daqui! Respeite minha mãe e minha família! - Beatriz fecha a porta na cara de Tomas.
Ao voltar para a sala, sua irmã percebe que algo tinha acontecido. Por ser de pele clara e loira, ela acaba ficando vermelha.
- O que houve? Quem era?
- Você não vai acreditar! Era Tomas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pedido (Em Pausa)
Roman d'amourAos 24 anos , Bárbara Montenegro , vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Luísa , sua mãe acaba ficando muito doente e correndo risco de vida. Bárbara começa a deixar um pouco de lado a sua ambição pela fama , decidindo se dedicar totalmente...