Bárbara já estava acostumada com todo aquele aglomerado de pessoas, gritos, câmeras e fãs voltados com a atenção para ela, mas ela estava se sentindo estranha, nervosa, talvez por causa do tempo que ficou em recuperação do acidente sofrido, mas, mesmo assim ela conseguiu segurar as pontas.Chegando lá dentro, ela encontrou alguns colegas de trabalho e sentaram na primeira fila.
- Está tudo bem? - perguntou a mulher que já havia feito alguns trabalhos com Bárbara.
De imediato ela não notou a pergunta da mulher ao seu lado.
- Bárbara? - a moça decidiu tentar novamente, mas dessa vez cutucou para ela perceber.
- Ah... Oi? - respondeu ainda meio perdida.
- Eu perguntei se está tudo bem com você, precisa de algo?
- Desculpa, eu estou meio dispersa hoje. Estou bem, está tudo bem, obrigada.
Somente seu corpo estava presente, mas seus pensamentos giravam em torno de João Miguel, Artur e é claro que não poderia faltar a sua sogra Ana.
Os desfiles foram incríveis, uns melhores que os outros, como todos já esperavam a vencedora foi Gabriella, que proporcionou excelentes looks.
- Parabéns! Eu já sabia que esse prêmio seria seu, todas as roupas que você criou são ótimas, quero todas no meu closet.
- Obrigada Babi, você sabe que essa luta não foi fácil não é? Desde que me propus a participar dessa competição, eu sabia que não seria nada fácil, quero te agradecer, por passar os piores momentos, ou seja, preparação ao meu lado, isso tudo é muito importante para mim - declarou Gabi.
- Te amo amiga! Pode contar comigo para tudo e temos que sair para comemorar essa conquista!
- Excelente ideia! Que tal uma pizza hoje? - sugeriu Gabi.
- Sabe que mantenho minha alimentação regrada, agora estou voltando, não posso aparecer gorda! - contestou Bárbara.
- Não quero discutir com você sobre isso de novo, você sabe que não está gorda ... - e foi interrompida.
- Segundo os padrões deles estou sim!
- Dane- se os padrões! Eu quero ver você bem e feliz consigo mesma. Vai recusar meu convite de comemoração?
*******Luísa estava em casa naquela noite, com de costume. Não era muito de sair para os lugares, quando saia, o que era raro, ia ao shopping fazer compras com suas amigas e aos domingos ia a igreja com Vicente.
Nesta noite Vicente decidiu ficar em casa e descansar um pouco do trabalho.
- Luísa você lembra do caso do Paulo?
- Claro meu amor, conseguiu resolver? - dizia enquanto fechava as cortinas da janela do seu quarto.
- Ainda não meu bem, estou ficando preocupado a cada dia que passa. Tenho que mandar os documentos para ele e não sei se vai dar tempo de realizar todos os processos... - Vicente falava sem parar.
- Vicente meu amor, você anda muito estressado... - neste momento Luísa já estava na frente dele, suas mãos buscavam o botão de sua camisa.
- Claro que estou, tudo isso é uma imensa responsabilidade - ele ainda continuava a desabafar.
- Então você tem que relaxar! - Luísa já havia desabotoado a metade da camiseta, deixando seu peitoral e pescoço descobertos, então conduziu os seus lábios em direção ao pescoço do seu esposo e distribui vários beijos naquela região.
- Sim estou precisando relaxar - Vicente resistia e saiu em direção a outro canto do quarto, foi até a frente do seu espelho e resolveu tirar por completo sua camiseta.
Luísa não desistiu e foi atrás dele novamente, ele já havia entendido o recado que ela queria passar.
- Amor vamos deixar isso para mais tarde, ainda é cedo e uma das meninas podem aparecer a qualquer momento.
- Mais tarde nada, mais tarde você vai acabar dormindo. As meninas não vão aparecer nem tão cedo por aqui, uma está com seu noivo e a outra em um desfile, vamos aproveitar que a casa está vazia e só estamos nós dois aqui!
Luísa conseguiu o que queria, ela e Vicente fizeram amor e em seguida ambos acabaram adormecendo.
Em um dos bairros mais luxuosos da cidade, estava João Miguel, que decidiu que iria se aprofundar em alguns assuntos se dedicando aos livros. Em seu escritório ele se encontrava sem camisa e com um short de malha fina, estava bem a vontade, afinal estava em sua casa e a empregada já havia ido embora.
Depois de um longo dia de trabalho e rotina corrida do hospital, ele estava muito cansado, sentado na mesa do seu escritório, o sono estava pegando, ele decide levantar, passou uma água no rosto e caminhou para a cozinha, resolveu preparar um café bem forte para reanima - lo e se manter de pé.
Enquanto sua água ferve ele aproveita e come uma maçã, em seguida coloca o pó de café. A campainha do seu apartamento toca, de imediato ele estranha, quem poderia ser? Não havia marcado nada com ninguém, quando ele abre a porta se surpreende:
- Camila?! - pergunta surpreso.
- Olá João Miguel - Camila levou quase uma hora para pronunciar aquelas palavras, estava pasma com tudo aquilo que está na sua frente.
- Me desculpe, vou vestir uma camisa - João Miguel fica a jeito e entra correndo para buscar algo para vestir - Entre por favor ! - ele grita do corredor.
- Não precisa vestir nada! Tá ótimo assim - Camila conversa sozinha, enquanto espera ele voltar.
- Então! Me diga, aconteceu alguma coisa? O que faz aqui uma hora dessas? - ele queria acabar de uma vez com aquela dúvida, enquanto termina de puxar a camisa que estava enrolada em sua corpo malhado e em seguida fecha a porta do apartamento.
- Hum... O que eu faço aqui? Então... - ela não havia pensado em uma desculpa para aquela situação ainda.
- Sim, o que faz aqui? Como soube meu endereço? Eu posso te ajudar em alguma coisa?
- Ah claro! Tenho algumas dúvidas, estou com alguns testes de anatomia para fazer e vou te falar hein? Que exercícios são esses? Não estou conseguindo resolver, você acredita?
- Entendi! E para isso você veio até meu apartamento resolver um exercício de anatomia?
- Claro! Você é médico e eu uma enfermeira que está precisando do médico.
- Tá bom, irei te ajudar, qual é a questão?
Camila, demorou alguns minutos para responder.
- Minha dúvida é sobre o sistema nervoso...
- Claro, continue por favor - ele pediu.
- Qual é a função das células de Schwann? - ela por fim perguntou.
- Camila essa é simples! Elas são responsáveis pela formação de mielina no SPN ( sistema nervoso periférico) - ele respondeu com a maior facilidade.
- Muito obrigada doutor, irei anotar.
- Era só essa sua dúvida? - ele ainda achava aquilo estranho.
- Era só isso mesmo! Que cheiro de café... Adoro café..- ela se manifestou.
- Estou preparando agora, que pena que já é tarde se não eu iria te chamar para me fazer companhia.
- Tarde? Que nada, ainda é cedo qualquer coisa eu chamo um táxi depois.
Continua no próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pedido (Em Pausa)
RomanceAos 24 anos , Bárbara Montenegro , vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Luísa , sua mãe acaba ficando muito doente e correndo risco de vida. Bárbara começa a deixar um pouco de lado a sua ambição pela fama , decidindo se dedicar totalmente...