CAPÍTULO TRINTA E QUATRO

81 9 0
                                    

 Depois de algumas semanas, Luísa começa a apresentar melhoras, ela fica mais alegre, está se envolvendo em todas as atividades da igreja, se sente mais disposta. Numa tarde depois do almoço, enquanto assistia ao jornal ela se surpreende com a notícia, que Artur estava sendo procurado pela polícia, no momento está foragido.


 Ela não demora muito e começa a gritar por todos pela casa, até os funcionários foram intimados e estão de pé em frente a televisão.


- Não adianta ele fugir, mais cedo ou mais tarde aquele infeliz vai ser pego! - diz Vicente no meio da matéria.


- Pai escuta o jornal!! - Beatriz chama sua atenção.


 Todos ficam surpresos com aquilo que estava acontecendo, além de estar sendo acusado de por invasão a domícilio, Artur estava sendo procurado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e se não bastasse, havia matado uma pessoa também.


 Barbara precisa sentar no sofá pois sua pressão começa a cair, só de lembrar de tudo o que passou nas mãos dele, se arrepende por ter se envolvido tanto, por não ter escutado a sua mãe e agora teme pelo futuro de su filho.


- Então, já que ele está por aí a solta, vou dobrar o número de seguranças na casa e com o motorista, vamos instalar mais câmeras de segurança ... - diz Vicente em voz alta enquanto caminha em direção a cozinha.


- Tudo bem? - Beatriz se aproxima de sua irmã e coloca a mão em sua pequena barriga.


- Sim! Só estava passando mal, mas já estou bem.


- Precisa ficar firme! Sei que deve ser muito difícil para você, mas fique bem, por você e pelo nosso bebê que hoje vamos descobrir se é menino ou menina.


 Com o anoitecer e chegando a hora de ir fazer o exame, Barbara começa a se arrumar para sair. Não estava tão animada como esperava que iria ficar, hoje estava meio abatida por Artur, aquele que um dia ela amou, hoje só lhe causa dano e logo mais será preso.


 Dessa vez Vicente e Gabriella froam junto com as mulheres. Barbara foi encaminhada para realizar o exame de sangue, o que todos não esperavam era que o resultado sairia daqui a tês dias ou mais.


- Não acredito que eu me arrumei todo para saber do meu neto e não vou saber hoje! - diz Vicente inconformado.


- Fazer o que né pai! Não tem muito o que fazer a não ser esperar - consola Bia.


 Todos voltam para casa frustrados. Mas é claro que isso não faz com que a família perca o apetite, muito pelo contrário, todos estavam muito ansiosos e com muita fome.


 Depois de quatro dias sai o resultado do exame, chegou no email de Babi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois de quatro dias sai o resultado do exame, chegou no email de Babi. Quando abriu o email, sentiu seu coração bater mais forte, suas mãos tremem, estava muito nervosa por isso. Sozinha em seu quarto, sentada em sua cama, ela abre a pagína que contém o resultado. Com apenas dois meses e meio de gestação, ela descobre que pelo o que está espereando.


 No silêncio, ela abre um belo sorriso e aos poucos as lagrímas começa a escorrer pelo seu rosto,com muita emoção. Depois de um tempo só ela e seu bebê, ela limpa o seu rosto inchado de tanto chorar e decide descer para contar a notícia para a sua família, que também estavam muito ansiosos para saber.


- Mãe, preciso falar contigo! - ela encontra sua mãe na sala de estar.


- O que foi minha filha? Você estava chorando? - ela se preocupa.


- Saiu o resultado ...


- O QUÊ??? O QUE É? - Luísa começa a  surtar no meio da sala.


- Calma mãe! Eu já vou contar, mas precisamos encontrar os outros!


 Luísa corre pelos quatro cantos da casa, gritando por todos, que empolgados chegam em questão de segundos. Eles estão todos ao redor de Babi, esperando para que ela revele logo.


- Me conte logo minha filha!!


- É um menino ou uma menininha? - pergunta Vicente.


 Beatriz não fala mais nada, ela deixa esse trabalho para os avós,  o que ela faz é ficar pulando de um lado para o outro, tentando aliviar a tensão que estava sentindo.


 Barbara decide não fazer muito mistério, apenas encara cada um deles e com um sorriso gignate no rosto diz:


- É UMA MENINA !!!!!


 É inevitável! A avó começa a chorar feito uma criança pela sua primeira netinha, todos estão muito entusiasmados  pois são todos de primeira viagem. Eles começam a pular e gritar no meio da sala.


- Já pensou em um nome? - pergunta Bia.


- Sim. Ela vai se chamar Olívia ... Olívia Montenegro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O último pedido (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora