O destino era um lugar deserto de pouco acesso , poucas pessoas conseguiam chegar e a segurança do local também era bem estruturada , o que dificultava para os curiosos de plantão , que estavam dispostos a sempre conhecer novos lugares.
As pessoas que conseguiam passar pelas barreiras de proteção , antigamente já haviam passado por alguns testes de confiança bem rígidos , o que contribuía para a preservação do lugar. As causas mais comuns que levavam as pessoas a buscar esse tipo de destino era : fuga da realidade , tentar sair da rotina , estresse e a pressão por conta de compromissos.
A mansão se encontrava em um local privilegiado , com coqueiros espalhados por toda parte , possuindo um labirinto moderno de fácil resolução , sua principal função era a de decoração , com alguns bancos e um enorme chafariz no centro dele. O quintal dos fundos tinha o contato direto com uma enorme lagoa e uma piscina próxima para diversão disponível. As pessoas se reuniam para realização de algumas festas e coisas do gênero , sendo ele de acesso particular exclusivamente para as pessoas que mantinham alguma relação com a mídia e o mundo das celebridades.
Chegando na mansão , Artur estacionou o carro de frente a porta de entrada , em seguida a pessoa responsável pelo estacionamento terminou o serviço , retirando o auto móvel e colocando em seu devido lugar.
Bárbara assim que desceu do carro avistou algumas pessoas indesejáveis na casa . Em um grupo de mulheres , usando trajes de banho já era notável o interesse de algumas em Artur e foi então como um instinto de proteção que Bárbara envolveu um de seus braços na cintura de Artur , que logo em seguida respondeu ao " carinho" de sua namorada .
Chegando na entrada principal da casa , foram abordados por alguns colegas , que os receberam com muito entusiasmo . A casa estava cheia e todos prontos para festejar , normalmente ficavam de dois a três dias seguidos , para depois voltarem a suas devidas responsabilidades.
Artur já ficou pela sala com alguns amigos , que não mediam esforços para comentar sobre seus belos carros novos , enquanto isso Bárbara prosseguia até a enorme cozinha em busca de algo para beber , foi quando ela encontrou algumas amigas , que demonstraram estar em um nível de euforia bem alto , talvez por consequência de algum tipo de droga que haviam usado.
- Vamos lá loirinha ! Vamos nos divertir , se jogar e dançar muito... Se você veio até aqui , então faça essa viagem valer a pena - dizia Fernanda tentando encorajar Bárbara.
- Fer , mas eu não vim tão preparada assim... Apenas com a roupa do corpo. O Artur foi me buscar em casa e foi tudo muito rápido , não deu tempo de pegar muitas coisas - justificou Bárbara , tentando escapar daquela situação.
- Vá com o que você está usando aí.. está bem , não me olhe com essa cara , eu só estava brincando com você . Venha!! Que eu já tenho tudo preparado pra você - solucionou Fernanda , já puxando Bárbara para um dos quartos da casa , com as outras mulheres todas reunidas.
- E você cara, quando pretende pedir a mão da moça? Não acha que já está na hora Artur? Já faz um bom tempo que estão juntos... possuem condições financeiras ótimas , então o que está esperando? - Pedro companheiro de trabalho de Artur questionava o amigo , tentando repostas para suas dúvidas.
- Pedro qual é a sua ? Para início de conversa , você nem está em relacionamento algum para querer cuidar do meu e em segundo... respondendo suas perguntas..eu não sei, não me sinto preparado agora para ter um relacionamento tão sério assim com a Bárbara , deixando bem claro aqui..o problema não é ela , sou eu mesmo ! Temos condições financeiras boas sim , porém não condições psicológicas , me entende?
- Nossa irmão , eu só fiz um comentário sobre vocês... não pensei que ficaria tão irritado assim , mas tudo bem Artur , me desculpa pela ousadia. - Pedro se retirou , criando um clima tenso entre as outras pessoas presentes .
- Quem esse cara pensa que é? Não dei permissão para ele cuidar da minha vida , do meu futuro e muito menos do meu relacionamento , tenho minhas prioridades e dificuldades .E se eu não quiser casar com ela também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pedido (Em Pausa)
RomantizmAos 24 anos , Bárbara Montenegro , vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Luísa , sua mãe acaba ficando muito doente e correndo risco de vida. Bárbara começa a deixar um pouco de lado a sua ambição pela fama , decidindo se dedicar totalmente...