O Começo

3.5K 171 39
                                    

THE BOY

BOA Leitura ♡

"FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" (Despertador)

Acordei assustada, cai da cama e bati a cabeça

- Aaaaaaiiiiiii- Falei pondo a mão na cabeça.

Levantei do chão, corri pra desligar o despertador que ainda tocava, mas tropecei no lençol e caí novamente, bati o joelho e fui me arrastando até o despertador, quando finalmente cheguei nele..o desliguei e me deitei no chão olhando para o teto...

-S/N, LEVANTA ANTES QUE VC PERCA A HORA. VAI SE ARRUMAAAAAAAAAR.-Minha mãe grita de algum lugar da casa.

Me levanto, pego minha roupa no guarda roupas, pego minha escola e vou até o banheiro q fica em frente ao meu quarto. Tomo meu banho, faço minha higienes e vou para a cozinha, mas tropeço no meu próprio pé desço as escadas rolando.  Quando finalmente chego no último degrau, eu fico olhando para o teto...

"PSE, MAIS UM DIA NA MINHA VIDA."

Quando chego na cozinha:

-Porra, pensei que fosse ter que levar um balde de água fria pra jogar em vc.- Minha mãe reclamava enquanto passava manteiga no pão-  Dorme mais que a cama

- Tá, mãe, já acordei não precisa ficar falando.

- Me respeita pq eu não sou suas amiguinhas, S/n.

- Tá bom, mãe...eu vou indo pq já estou atrasada, tá ? Tchau - Pego minha bolsa e vou para a escola.

(...)

Chego na escola e vou pra minha sala, sento no meu lugar : Quarta cadeira da fileira do canto.

Fui uma das primeiras a chegar, então fiquei sentada estudando...

Com o tempo, os outros embustes...quero dizer, alunos.. os outros alunos chegaram.

-Bom dia alunos -O professor entrou na sala

-Bom dia - os alunos responderam

- Alunos, hoje teremos um aluno novo- Falou colocando a maleta na mesa-  Pode entra -o professor falou e  um garoto de cabelos negros entrou -  Alunos, Esse é o Jeon Jungkook.

-Bom dias- O garoto disse seco

-Bom dia. - Os alunos Responderam juntos.

- Pode se sentar na cadeira atrás da S/n. - O professor falou indo até sua mesa

- Tudo bem,  mas eu preciso saber quem é a S/n. -Deu um breve sorriso e colocou as mãos nos bolsos da calça

-S/n levante a mão -O professor mandou.

Levantei a mão e Jungkook e o professor agradeceram

Jungkook vai até a cadeira me olhando com um sorriso inocente no rosto

"Que gato"- Pensei.

- Abram na página 235 e façam até a página 240. -O professor falou olhando para o livro

- Professor, meus livros não chegaram - Jungkook se debruçando na mesa

- Então faça com a...-Olhou para todos da classe-  a S/n.

Quando o professor disse isso, eu olhei para frente com uma cara de:  eu?

Jungkook pegou sua carteira e colocou ao meu lado

- Bom Dia-Disse sorridente

-Bom Dia. Bom, vamos fazer logo os deveres antes que o professor comece a reclamar. - Jungkook deu uma risada, mas concordou

Começamos a fazer os deveres até que percebi que estávamos sendo observados...quando levantei a cabeça para olhar ao redor..vi que muitos alunos olhavam pra mim..ou para o Jungkook..voltei a atenção ao dever, mas estava um pouco irritada, pois os alunos ficavam cochichando...

- Jungkook - O chamei

-Oi

-Olhe em volta- Ele olhou para todos da classe e depois para mim

-Pq eles estão nos olhando??

-Não sei, mas...vamos terminar logo isso antes que o sinal toque.

(...)

Terminamos o dever, o sinal tocou, Jungkook foi para o intervalo e fiquei na sala arrumando o meu material

-Olha, parece que alguém já fez amizade com o aluno novo! - Escutei uma voz e me virei para ver quem era ele me deparei com a Mia, a garota mais rodada da escola.

- Pq vc não faz algo útil ao envez de ficar me perturbando? Vc não tinha que está se agarrando com alguém atrás da escola?

- Olha,  olha,  ela tá irritadinha! Daqui a pouco vc vai me ver agarrada com alguém mesmo..e vai ser com o Jungkook! - Saiu gargalhando. Terminei de arrumar minhas coisas e saí sala, mas esbarrei com alguém na porta.

CONTINUA

VOTEM
COMENTEM
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que gostem e até a próxima.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora