capítulo 5 -Surpresa parte 2

1K 78 22
                                    

_Gente, esse capítulo é enorme._

Boa Leitura ♡

☆POV'S JIN ON

15:00

-MENINOS, VAMOS. TÁ NA HORA. -Grito e todos descem as escadas.

-Hyung, tem certeza de que isso é uma boa idéia? ~Nam pergunta

-Pq não seria? Jungkook tá sozinho lá. Ele é nosso Maknae. Não deveríamos nem ter topado em ter deixado ele ir para outra cidade.~ Digo.

-Jungkook escolheu isso. E outra, ele já é um adulto..sabe oq faz. ~ Diz Namjoon

-Não estou te entendendo, Kim Namjoon.~ Digo

-Iiiih, chamou pelo nome todo. Se fudeu. ~Diz Yoongi do outro lado da sala.

-Estou dizendo que talvez não seja uma boa idéia irmos morar em outra cidade sem avisar ao Jungkook.

-Namjoon, nós vamos morar perto do Jungkook.

-Mas...pera..Nós vamos morar perto do Jungkook? -Pergunta Namjoon.

-Sim.

-Pq n disse antes? Vamos logo.

-Pq era uma surpresa. -Digo.-Vamos logo.

Todos foram para a van e fomos para nossa nova casa.
Chegando lá alguns móveis já estavam arrumados, pois tinha comprado novos e só falta os meninos escolherem os quartos.

-Uou! Que irado. -Dizem em coro.

-Gostaram? ~ Pergunto.

-Sim~ Respondem juntos.

-Já escolhi o meu quarto. Vão escolher o de vcs.

No momento em que disse isso..todos correram em direção as escadas.

-CUIDADO, ANIMAIS. ~Grito.

"Tomara que o Jungkook goste de saber que nos mudamos pra cá por causa dele"

POV'S JIN OFF

20:30

POV'S S/N

《HOJE MAIS CEDO》

FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

-GGRR. UM DIA EU AINDA JOGO ESSA MERDA PELA JANELA. -Disse olhando para o despertador

Levantei, desliguei a desgraça do despertador, fui pro banheiro,tomei banho, escovei meus dentes, me vesti, arrumei meu cabelo e saí, mas algo estava estranho. Me senti vigiada, mas ignorei e fui para a cozinha.

Chegando lá:

-Bom dia, S/n.

- Bom dia.

- Acordou estressada foi? ~ Ela diz

- Mãe, não enche. ~Digo olhando pra mesa.

- Eu já falei pra vc falar direto comigo, krlh. ~Diz ela batendo na mesa. Não respondi, apenas ignorei.

Pego uma maçã e vou em direção a porta, mas minha mãe me chama.

- S/n. - Minha mãe me chama.

-Oi.

-Tente não se atrasar. Seu pai volta pra casa hoje.

-Tá. -Digo e saio.

Fiquei feliz em saber que meu pai voltaria pra casa, mas ainda estou com raiva. Fiquei menstruada hoje.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora