23- Descobertos

333 27 6
                                    


POV'S S/N ON

CASA DA S/N - 9:00

Acordei com o barulho da gotas de chuva se chocando contra a janela

Acordei com o barulho da gotas de chuva se chocando contra a janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o celular e havia uma mensagem de Jungkook

MENSAGEM ON

Kokkie: Bom dia princesa!

S/n: Bom Dia Jungkookie!

MENSAGEM OFF

Larguei o celular em um canto qualquer da cama e fiquei deitada olhando pra janela.

"Daqui uma semana eu vou completar 17 anos e a única coisa que mudou na minha vida foi a chegada de Jungkook."

Deixei de pensar e corri pro banheiro ao sentir um enjôo repentino. E como já imaginado: Vomitei tudo que havia comido na noite anterior.

"Sabia que não devia ter misturado tantas coisas. "

Tomei um banho e voltei pra cama. Estava ansiosa pra completar 17 anos, mas não sabia o motivo. Mas eu sentia algo, não era apenas enjôo, era como um pressentimento. Não sabia se era bom ou ruim, mas sabia que algo iria acontecer, algo grande.

POV'S S/N OFF

A garota estava preocupada. Não estava feliz com esse pressentimento e não gostava de senti-lo. Jungkook, na noite anterior,tinha comentado com ela sobre o aniversário. Eles estavam planejando uma comemoração simples. Apenas eles,os pais de S/n e os pais de Jungkook. Seria um ótimo protesto para reunir toda família e, finalmente, apresenta-los.
S/n começou a pensar que esse pressentimento era sobre seu aniversário, mas ela parou de pensar nisso ao receber uma mensagem de Jungkook a chamando para ir em sua casa para uma tarde de filmes.
Ela o respondeu com um "Pode ser", deixou o celular de lado e foi para a cozinha. Ao chegar ela encontrou um bilhete grudado na geladeira

"- Tivemos que ir trabalhar. Voltaremos mais tarde"

"Normal" - Pensou a garota e pegou uma maçã que estava na fruteira e voltou para o quarto.

POV'S JUNGKOOK On

Estava ansioso pelo aniversário de S/n. Ela vai completar 17 anos e nossas famílias finalmente vão se conhecer, mas eu tô com um pressentimento sobre isso. Espero que não seja nada de mais. Já tinha falado com meus pais sobre o aniversário dela e eles disseram que viriam. Minha mãe tá mais calma em relação ao desentendimento que ela teve com S/n a algumas semanas atrás. Chamei meus Hyung's para irem também e S/n chamou Gaby e Ket, mas elas não vão poder ir. O motivo? Eu não sei, mas ok.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora