Capítulo 7 - A noite.

883 78 7
                                    

Boa Leitura ♡

☆CASA DA S/N☆

23:00

☆POV'S JUNGKOOK ON

Acordo, olho no relógio e vejo que são  23:40, olho para o lado e vejo que S/n ainda dorme tranquilamente. Me levanto, vou até o banheiro para lavar meu rosto e vou em direção a porta.
Desço as escadas, pois iria para casa.

-Já vai, Jungkook? -A mãe de S/n pergunta ao me ver chegar na sala

-Sim, Senhora Kim. Obrigada pela refeição! Estão muito boa.

-Mas meu filho, já está tarde. Não posso deixar vc sair daqui a essa hora.

Quando a Senhora Kim termina de falar, escutamos S/n a chamando e descendo as escadas correndo.

-MANHEEEE- S/n grita enquanto desse as escadas correndo.- O Jungkook já foi?- A mesma pergunta.

-Não, S/n. Estou aqui, já estava indo.- Respondo a mesma.

-Disse bem. "ESTAVA", n está mais. N posso deixar vc sair daqui a essa hora da noite. Vc ainda é uma criança.- Disse a mãe de S/n.

-Senhora Kim, não sou mais criança. - Respondo a mesma.

-Vc já tem 18 anos? - A Mesma pergunta.

-Não.

-Então ainda é uma criança. Tá..Não é uma criança, mas ainda é um adolescente.

-Minha mãe tem razão, Jungkook. É perigoso.- Ela fala e põe a mão no meu ombro.

-Gente, é sério..Não se preocupem. Não acontecerá nada. Eu tenho que ir, aliás, nem trouxe roupa e meu uniforme está sujo.- Digo na esperança delas me deixarem ir.

-Isso não é problema. Eu te empresto uma roupa do meu marido e vc pode lavar sua roupa na lavanderia. Pronto. Assunto encerrado.- Diz a mãe de S/n enquanto ia em direção as escadas e as sobe.

-Vcs não vão mesmo me deixar ir?- Pergunto olhando para S/n que ia em direção a geladeira.

-Não.- A mesma responde.

-Aqui.- A mãe de S/n entra na cozinha e me entrega umas roupas que, provavelmente seria de seu marido. -Vá tomar banho e dps S/n te levará para a lavanderia para vc lavar seu uniforme.

-Tá. -Respondo.

Vou em direção ao banheiro, entro no mesmo e tomo meu banho.

POV'S JUNGKOOK OFF

☆ POV'S S/N ON

Acordo e vejo que Jungkook não está ao meu lado.

-Jungkook? -Pergunto e não obtenho resposta.

Levanto e vou para a sala gritando minha mãe.

-Jungkook já foi?- Grito enquanto desço as escadas correndo.

-Não, S/n. Estou aqui. Já estava indo embora.- Jungkook responde.

Minha mãe não queria deixá-lo ir embora por causa da hora e dps de muito insistir ele fica.
Ela vai para o banheiro tomar banho e eu fico na cozinha com minha mãe.

-Vamos direto ao assunto.- Minha mãe se apóia na mesa e me olha com uma cara séria. -Estão namorando ou não? -Ela pergunta.

-Claro que não. Pq essa pergunta?

-Eu vi vcs dormindo juntos no seu quarto. Me diz que vcs estão usando camisinha. -Ela fala.

-Mãe, nós estamos no meu quarto CONVERSANDO e pegamos no sono. Só isso.  E nós não fizemos oq vc tá pensando. Eu sou virgem. -Falo e a mesma arquea uma de suas sobrancelhas.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora