39- Sentimentos Alheios -(PT 1)

257 18 19
                                    

Boa Leitura ♡

CLARA POV'S ON

Uma semana, uma maldita semana se passou e até agora eu não tive notícias da minha filha.
Passei essa maldita semana me perguntando o motivo disso estar acontecendo e me arrependendo amargamente por ter escolhido Yuri como o meu parceiro e amante, pai de meus filhos.
Não me arrependo de ter S/n, nunca. Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha, apenas me arrependendo da pessoa que escolhi para ser seu pai.
De uns tempos para cá, Yuri tem posto as garras para fora, mostrando exatamente quem e como é.
Me sinto traída, uma idiota por descobrir apenas agora, quem realmente é o homem que escolhi.
Tudo o que eu realmente quero é encontrar minha filha e sumir com ela.
Por mais que eu ame o Yuri, ele não ama a minha filha, mesmo tendo o seu sangue correndo nas veias da mais nova.

-Clara - Yuri entrou no quarto -Estava pensando em irmos falar com Hyunk para nos ajudar a encontrar S/n.

-É uma boa idéia..muito boa. -Falei me levantando - Vamos. - Nos direcionamos ao carro e fomos para a empresa. Ficamos em um completo silêncio o caminho inteiro.
(...)

-Hyunk. -Falei entrando na sala e assustando o homem

-Que susto, Clara. -Disse com a mão no peito. -O que vocês querem?

-S/n. -Yuri falou

-O que?!- Perguntou assustado

-Queremos que você nos ajude a encontrar a minha filha. -Falei

-NOSSA filha. -Yuri me corrigi dando ênfase no "Nossa"

-Nossa é o caralho. Você nunca se preocupou com a garota e agora que dizer que também ela também é sua filha? Nem ferrando. -Falei com raiva

-Você fez com o dedo, Clara? -Disse irritado

-Fazer todo mundo faz, Yuri, mas assumir o papel de pai que é o problema é foi exatamente o que você não fez, assumir seu papel de pai.

-Parem com essa maldita discussão. - Hyunk nos cortou mostrando raiva em seu tom de voz - Isso é uma discussão pessoal e uma coisa que não me intensa. Resolvam essa merda em casa.

-Desculpe.

-Tá, vou colocar pessoas atrás da garota e os informo assim que souber dela. -Falou se direcionando a janela de seu escritório. -Agora saiam da minha sala. A voz de vocês dois é irritante. - Falou apontando para a porta e nós saímos. Voltamos para o carro e fomos para casa.

-Então eu nunca assumi meu papel de pai, Clara? -Falou fechando a porta.

-De certa forma, não. Você nunca esteve ao lado de S/n, sempre viajou, sempre colocou o emprego acima da própria filha.

-Você me deu uma responsabilidade que eu NUNCA quis. - Eu não acredito que ele falou isso mais uma vez

-NÃO SE PREOCUPE, YURI. ASSIM QUE ENCONTRÁ-LA, IREI EMBORA COM ELA.

-VOCÊ NÃO ENTENDE QUE O PROBLEMA É ELA E NÃO VOCÊ? ESQUECE ELA.

-Yuri, eu só ficaria com você se eu não tivesse filho, mas eu tenho e ELA é a coisa mais importante da minha vida.- Falei e fui em direção ao quarto.

CLARA POV'S OFF

YURI POV'S ON

Essa garota sempre no meu caminho.

-Yuri, eu só ficaria com você se eu não tivesse filho, mas eu tenho e ELA é a coisa mais importante da minha vida.- Falou e fui em direção ao quarto.

-Se o esse é o único jeito de você ficar comigo...-Falei baixo -acho que vou ter que dar um jeito na minha filhinha....- Um sorriso preencheu meus lábios.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora