22: Dramas, Pensamentos e planos.

393 30 3
                                    

Uma semana se passou desde a festa. Hoseok e Gaby, Suga e Ket, conversaram muito durante esse.
Parece que viraram melhores amigos, mas...será que só tem mesmo sentimento de amizade nessa história?
Enquanto conversavam, uma coisa preocupava os garotos, quero dizer, preocupava Min Yoongi.
"O que o preocupava?"
Seu trabalho. Seu trabalha arriscado. Min Yoongi, Jung Hoseok e os outros garotos tem um trabalho arriscado, e tem o dever de proteger Jungkook. Eles sabem que a qualquer momento o pior pode acontecer. Sabem perfeitamente que não podem ter um relacionamento com uma pessoa que não trabalhe na mesma coisa que ele.
Ele sabe muito bem os risco que as garotas, Gaby e Ket, correriam perigo se uma delas começassem a ter um relacionamento com eles. E sabe o que era pior para eles? O fato dele saber que Hoseok quer e que no fundo, por mais que ele não queira assumir, ele também queria. Mas o medo era maior. O medo de algo acontecer com as garotas.
Ele pensou em se afastar. Pensou sim. Mas ele não queria. Ele pensou em manter uma amizade, mas ele não está querendo apenas uma amizade. Ou melhor, nem Hoseok e nem Yoongi queriam apenas uma amizade. Na noite da festa, eles sentiram algo diferente. Novo, talvez! Ou eles, apenas, pensaram que tivera sido algo novo. A verdade é que eles, Hoseok e Yoongi, não sentiam isso a anos. No caso das garotas foi realmente algo novo.
Naquela noite eles se divertiram, conversavam, riram...
Depois de tanto tempo, os meninos tiveram um tempo de descanso, um dia de paz, bom..um dia para ser uma pessoa normal. Mas ao mesmo tempo eles também não estavam como uma pessoa 100% normal até porquê eles são os protetores de Jungkook e tiveram que observar tudo.
Nessa semana que passou, Yoongi tentou pensar em algo para que não aconteça algo que ele quer e algo que ele não quer.
Tipo o enterro de uma garota ou enterro de duas garotas. Mas Yoongi e Hoseok não são os únicos que sentiam algo por alguém. Kim Namjoon e Kim Taehyung também conheceram uma garota.

Na casa dos Kim's o clima tenso ainda continuava entre Clara e Yuri. Clara não conseguia entender o motivo de Yuri não conseguir se acostumar com a própria filha mesmo após 17 anos. Ela queria deixá-lo, mas não conseguia. Ele podia não ser o melhor pai do mundo, nunca esteve presente, mas tinha uma coisa que Clara não podia deixar de concordar: Yuri sempre fez de tudo pra mandar a Segurança de S/n. Ele nunca foi presente, nunca foi carinhoso com ela, mas ele NUNCA deixou faltar nada para ela. S/n sempre teve seguranças. Clara e S/n não sabiam, mas ela teve por escolha de Yuri.

Na Casa dos Jeon's apenas um pensamento rolava pela casa: "Quem são os pais de S/n?".
Sun Hee tinha medo. Medo de descobrir quem eles são e ter que afastar Jungkook da garota. Ela sabia que nada os afastaria e isso a preocupava. Enquanto Jeon Lee não sabia o que pensar. Não sabia o que fazer. Apenas fazia de tudo para a proteção do garoto.

POV'S YOONGI ON.

-Conversando com a Gaby? -Pergunto ao entrar no quarto de Hoseok.

-Sim, Hyung. E você? Tem conversado com a Ket?

-Sim. -Dô um suspira

-O que houve, Hyung? Brigaram?

-Não. -Vou até a beira de sua cama e me sento. Hoseok, você sabe que não podemos nos relacionar com elas, Não sabe?

-Por que não?

-Por causa do nosso trabalho. Você sabe muito bem que elas correriam perigo.- Ele abaixa a cabeça - Só podemos nos relacionar com pessoas que trabalham com a mesma coisa que a gente.

-Eu sei, é que...Sla. É diferente.

-Eu sei, mas é para o bem delas. -Saio do quarto de Hoseok e vou para o meu.
Olho o celular e releio as conversar que tive com Ket.

POV'S YOONGI OFF.

Hoseok ficou triste após sua conversa com Yoongi. O garoto queria isso. Queria e muito, mas, como Yoongi, ele tinha medo do que poderia acontecer se fizesse o que queria.
Naquela noite, Hoseok e Yoongi passaram a noite em claro, pensando nas garotas, pensando no que, talvez, nunca aconteça. Como começar um relacionamento, ter uma vida normal e, no futuro, formar uma família. Hoseok, por um momento, se arrependeu de ter começado a trabalhar em seu atual emprego.
Por um momento ele pensou em tentar ter algo com a garota, até pensou em chamá-la para sair. Mas ele pensou em como ele ficaria se algo acontecesse com Gaby. Ele tbm pensou em como ela ficaria se algo acontecesse com ele. Uma lágrima chegou a se formar no canto dos olhos do rapaz, mas ele fez o certo. Desistiu dessa idéia. Para o bem dos dois.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora