49- "Algo único"

380 22 27
                                    

Boa Leitura ♡

POV'S S/N ON

Toda a minha vida passou diante dos meus olhos. Literalmente, cada momento da minha vida reentrou na minha cabeça da pior forma possível e na hora errada.
Parece que eu tive que perder uma pessoa importante para me lembrar dela e de como eu era.
Eu só sinto nojo e raiva de mim mesma por ter acreditado naquela mulher. Eu deveria ter ficado em casa, não deveria ter pedido para ir junto. Nada disso estaria acontecendo.

Eu não consigo controlar minhas lágrimas. Só consigo abraçar o corpo de Jungkook, o agradecer e pedir desculpas.

Levantei minha cabeça por ouvir passos e vi os seus Hyungs de Jungkook parados na nossa frente com os olhos cheios. Aos poucos eles foram se aproximando e se sentando em volta do garoto.

-Nós conseguimos, Jungkook. - Jimin segurou uma das mãos dele - Acabou, Maknae. -Uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto.

-Ele está assim a quanto tempo, S/n? - Jin me perguntou ainda olhando para Jungkook

-Eu não sei...uns 10 minutos. - Sussurrei.

Vi Gaby indo até Hoseok e Ket até o Yoongi e os abraçando, onde os meninos se permitiram chorar.

Namjoon se agachou em um canto e se permitiu chorar assim como os outros meninos.

Todos ficaram em silêncio durante uns minutos. O único som presente na sala era os de choro.
Aos poucos, alguns dos meninos foram saindo da sala, restando apenas Eu, Ket, Gaby, Yoongi, Jimin e Hoseok.

-S/n, não chora.-Ket veio até mim. -Entendo como você está se sentindo, mas precisamos levá-lo para o hospital. - Falou me abraçando

-Eu não entendo...o corpo dele está quente de novo...- Falei alisando o rosto do garoto.

-Deve ser pelo fato da sala estar abafada.- Alisou meu cabelo - Vem, os meninos precisam levá-lo.

-Tudo bem, eu só...só vou me...-Suspirei -Me despedir. - A garoto deu um breve sorriso e se levantou.

-Me desculpe, Jungkookie. Me desculpe, de verdade. Obrigada por me mostrar coisas boas. Obrigada por me fazer ser uma pessoa melhor e por me mostrar um novo modo de amar alguém...- Minhas lágrimas escorreram pelo rosto do garoto. - Eu te amo, Jungkookie. Eu te amo muito...- Apoiei minha testa no peito do garoto.

-Eu...eu também te amo.- Minha cabeça está tão confusa que foi capaz de me fazer ouvir a voz do garoto. - S/n...- Meus olhos se arregalaram me fazendo levantar a cabeça.

-Jungkook?!

-Eu também te amo, pequena. - Falou sorrindo. Minha felicidade foi tanta, que não a medi. Apenas me joguei em cima do garoto para abraçá-lo sentido em seguida mais pessoas em cima de nós. Era Yoongi.

-MENINOS, VENHAM AQUI. AGORA. -Ket gritou e os meninos entraram correndo na sala

-JUNGKOOK! - Disseram juntos e correram até o garoto o abraçando

-Maknae, você está bem! - Jimin falou analisando o garoto

-Mas...como? -Perguntei olhando para o garoto e o mesmo apenas me olhou com um sorriso

-Eu troquei as seringas. -Uma voz feminina preencheu o local. Era a garota que me trouxe para cá. - Na seringa original tinha veneno, a substância que causa dor e a que consegue abaixar a temperatura do corpo humano. - Falou mostrando a seringa. -A que eu troquei tinha Sonífero, a substância que causa dor e abaixa a temperatura. -Falou jogando a seringa no chão e pisando na mesma fazendo-a quebrar.

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora