19- As paredes tem ouvidos

498 34 9
                                    

POV'S S/N ON
12:00

E cá estamos nós. Eu e Jungkook, sentados no sofá, ouvindo meus pais reclamarem a mais de uma hora pelo fato de eu ter chego tarde. Mesmo tento explicado o motivos a eles mais de 10 vezes, eles ainda reclamam. Eles disseram que eu nunca mais vou viajar com Jungkook. Quando as reclamações terminaram eles perguntaram como foi a viagem e como foi conhecer os pais de Jungkook.
Meus pais reagiram de uma forma muito estranha quando eu falei o nome dos pais de Jungkook, assim como os pais de Jungkook ficaram estranhos ao saberem sobre o nome dos meus pais. Achei estranho isso, mas preferi não perguntar. Meus pais também reclamaram pelo fato de não ter ido a escola, ainda por já estarmos no final do ano. Depois de horas de reclamações e conversas..eles nos liberaram. Jungkook pegou suas pegou suas coisas e foi pra sua casa, eu como não estava afim de ficar em casa, fui junto.

-Seus pais não vão reclamar quando você chegar ?

-Sei lá. Eu não ligo

-Olha..eu namoro uma bad Girl!

-Você ainda não viu nada.
(...)

Eu estava sentada na cama de Jungkook enquanto ele tomava banho

-S/N- Ele grita do banheiro -PEGA A TOALHA PRA MIM, POR FAVOR

-TÁ- Eu pego a toalha, bato na porta e o entrego. Eu volto para a cama e logo vejo Jungkook saindo do banheiro com a toalha na cintura, eu fiquei com um pouco de vergonha e acabei olhando pro lado pra que ele n veja

-Tá com vergonha? Sério? Você já me viu nú. -Ele me olha -Acho que vou ter que te ajudar com essa sua vergonha. - Ele vem até mim e me beija. Aos poucos ele vai tirando minha blusa e em seguida o meu short, voltando a me beijar. Ele me deita na cama e fica por cima de mim -Eu já falei que você tem um corpo lindo? -Ele sussurra enquanto enquanto beijava meu pescoço. Ele termina de tirar minha roupa logo tira a toalha de sua cintura.
(...)

-Você é maravilhosa! Já disse isso?- Ele dizia um tanto ofegante.

-Já- Ele da uma risada.- Eu preciso de um banho.

-Vem. Eu te dô banho. -Ele levanta e eu acabo dando uma risada pelo fato dele estar nú.

-Eu consigo sozinha, Kokkie

-Não

-Por que não?

- Porque o segundo Round vai no chuveiro. VEM.

-Tô indo.- Eu levanto e vou até o banheiro e Jungkook vai até a gaveta - Tá fazendo o que?

-Pegando outra camisinha.

-Ata.-
(...)

Após sairmos do chuveiro, Jungkook foi fazer algo para comer e eu fiquei arrumando o cabelo.

-S/N, TÁ PRONTO -Jungkook grita e em seguida a campainha toca. Eu termino de arrumar meu cabelo e desço.

NA COZINHA 17:00

Jungkook estava com os amigos, eles riam e conversavam, mas a atenção se direcionou a mim no momento em que entrei na cozinha

-Annyeonghaseo -Faço reverência ao entrar na cozinha

-Annyeonghaseo -Eles também fazem

-Tudo bem, S/n?- Um menino dos meninos, suponho que seja o Taehyung,  pergunta

-Tudo bem! É Taehyung, não é?

-Sim -Ele diz sorridente

-E com você?

-Tô bem

-Como você aguenta o Jungkook? - Um garoto magro e alto, Suponho que seja o Hoseok, pergunta e eu caio na risada

THE BOY- Backing To Past  - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora