Século XV.
Era uma noite fria do dia 16 de Janeiro, na antiga Seoul.
Ventava forte e as folhas eram guiadas pelo vento gélido da caída da noite.
A lua cheia brilhava como nunca e era refletida por belos e grandes lagos, que para alguns, seria a própria comemoração dos céus.
A pobreza e guerra eram vastos nos reinos de Seoul, mas, seus habitantes eram tão esperançosos quanto quaisquer outros; eram alegres, dançantes e cantantes. O reino se encontrava em guerra com Daegu, um reino um tanto próximo mas ambos os grandes líderes dos reinos, depois de milhares de mortes e destruição, decidiram acertar uma trégua, o que simplesmente foi motivo para festa para os moradores de Seoul. A trégua fora dada a exatas duas semanas e o povo estava mais em paz assim como os líderes.
Seoul era liderada a eras por Reis destemidos e que sempre protegeram seu povo e morreram com honra no sangue e coragem na alma.
Nesta noite de 16 de Janeiro era uma data alegre, comemorativa, importante e tão esperado tanto para os nobres quanto pela classe baixa.
A coroação do príncipe Kim Taehyung.
Seu pai, Kim Dongyul, havia sido rei por toda sua vida e pretendera a anos preparar seu filho para ser digno de um nobre rei que lideraria seu povo e exército.
Assim havia sido. Desde pequeno o príncipe Kim foi treinado como um verdadeiro líder e assim como vosso pai, com simpatia e bondade. O que foi de início complicado para o rei, pois a rainha havia sido assassinada, o que foi um choque e abalo para todo o reino e isso quase tirou a própria vida de Dongyul. Mas seu pequeno e único filhinho sempre lhe trazia esperanças e aquecia seu coração, e foi isso que o manteve vivo até esse dia tão importante.
Embora, o rei estara doente a um bom tempo o que não lhe deixava em tão boas condições desde o início dos conflitos com Daegu. Mal sabia seu filho de tal doença mas para o rei seria melhor dessa maneira.
Lá estavam, os nobres e todo o seu reino bondoso dentro do grande castelo real.
Estavam todos elegantes e belos, especialmente as mulheres, com seus longos vestidos costurados a mão. Até mesmo os da classe mais baixa se encontravam deslumbrantes. Assim como dito antes, a bondade do rei desejava todas as classes e raças juntas e felizes no castelo naquele glorioso dia, o que também seria do agrado do príncipe.
O Rei se encontrava no meio do povo, cumprimentando e conversando, o mesmo recebia reverência de todos e ainda assim insistia que não era necessário.
Logo, as cornetas soaram, anunciando a vinda do príncipe.
O garoto descia as escadas e fazia com que todas as senhoras e senhoritas se derretessem e cochichavam entre si sobre a tal beleza do príncipe. De fato ele era um dos homens mais belos de toda Seoul, seus cabelos castanhos claros, chegando aos pés do loiro, lábios carnudos, uma pele bonita, olhos apaixonantes e um corpo tentador. Este estava em uma bela roupa completamente negra e tinha vários anéis brilhantes em ambos seus dedos das mãos, assim como seus brincos. Alguns diziam que sua beleza era até mesmo além da das mulheres. Ele havia puxado tal beleza e elegância de ambos os pais. Um casal que uma vez fora tão unido e lindo, deixando os mais invejosos agradecidos por ver seus belos rostos em sua frente.
Depois de chegar aos pés da escada, várias damas chegaram mais perto e reverenciavam assim como os cavalheiros. Taehyung não tirava seu doce sorriso nem por um minuto do rosto, um sorriso de orelha a orelha, um tanto diferente e quadrado mas ainda sim tão apaixonante quanto seu ser, ele não queria demonstrar o nervosismo que estava o matando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Era of War (TaeKook)
Fanfiction(Repost) [TaeKook/Vkook] Jeon Jungkook era o novo comandante do exército dos cavaleiros do Reino e Kim Taehyung, o mais novo Rei do reino de Seoul. Ambos eram solitários e de alguma maneira, diferentes. Mas sua "diferença" era algo inaceitável naqu...