No calor de março

401 31 4
                                    


4 de março, século XV

Reino de Seoul

Enfim era o dia!

O dia que o comandante Jeon tanto esperara!

O dia em que o mesmo imaginava durante todas as suas noites, e durante todo o dia em que passava com seu amado.

Um dia apenas para ele e o Rei.

Jungkook acordou cedo neste mesmo dia, seu sorriso prevaleceu a todo momento, e todos se perguntavam o porquê de tanta felicidade.

Jungkook não respondia, obviamente, mas dizia que se sentia em paz.

No dia anterior, o garoto passou manhã, tarde e noite treinando seus soldados. Mas mesmo assim, não demonstrava cansaço algum.

O moreno, que desde muito cedo estava acordado, se dirigiu ao castelo, onde pode entrar com facilidade, sendo o tão conhecido comandante do exército.

Jungkook entrou e foi muito bem recebido por todos da corte, sem exceção.

E quando estava prestes a subir as escadas, em direção aos aposentos reais, onde Taehyung provavelmente se encontrava adormecido, por ser de fato cedo, uma senhora de cerca de 60 e poucos anos, ou até mais, apareceu no caminho do Jeon, de braços cruzados e cara amarrada.

-Bom dia, mestre Jeon.

-Bom dia! - Respondeu com seu sorriso enorme e só faltava dar pulos de alegria.

-Veio ver a Vossa Majestade? - O mais novo assentiu. -Sinto lhe informar mas o rei está dormindo.

-Não tem problema, eu mesmo o acorda~

-Não permitirei. Apenas seus servos devem fazer isso é o senhor não irá atrapalhar o descanso do meu rei. Se foi para isso que veio, já pode ir embora. - Disse a velha de cenho franzido.

Jeon ficou esbabacado com a resposta  da outra. Foi nesse momento que o comandante se lembrou de como a velha era estupidamente arrogante. Era dela que Taehyung tanto lhe falava que lhe irritava e não o deixava fazer nada quando mais novo, nos seus dias de histórias sobre suas vidas.

O maior tinha de pensar em alguma maneira de passar sem a permissão da bruxa, vulgo Chaewon.

“Ottoke…”

-Eu não irei atrapalhá-lo, de maneira alguma, eu apena~

-Está surdo, meu caro comandante? Eu já disse que~

-SENHORA CHAEWON, EU QUEIMEI A COMIDA QUE DEIXASTES NO FOGO E NÃO SEI O QUE FAZER!!! - Berrou uma voz familiar para o homem, que quando olhou, viu ser sua salvação.

A moça correu até a mais velha dos três e parecia em pânico. A velha no mesmo momento surtou, a xingando de todos os nomes possíveis e se dirigindo à cozinha, seguida pela mais nova, que parou por um instante e soltou uma piscadela ao garoto.

-Obrigado, Nara-Noona! - Agradeceu Jeon em um tom mudo, e Nara voltou a acompanhar a de cabelos grisalhos.

O moreno voltou a ter seu sorriso quase brilhante nos lábios e correu até o quarto de seu Hyung, antes de ser impedido por mais algum indivíduo.

Chegou na porta gigante do quarto do mais velho, de cabelos quase loiros e a abriu cautelosamente, o vendo ainda suspirar fundo perante seu sono.

Jeon foi com os passos mais leves possíveis em direção às cama do Kim. Enfim, ao chegar nesta, se deitou ao lado do castanho aloirado o mais cauteloso possível e se cobriu junto ao maior.

The Era of War (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora