Esses doces lábios...

431 39 5
                                    

26 de Janeiro, século XV

Era a fria madrugada do dia 26 do primeiro mês do ano, onde até alguns minutos anteriores, o jovem Kim ainda se encontrava chorando repetidamente, dando continuação aos lamentos da noite anterior, onde seu coração se feria pensando no mais novo. Seu rosto ainda se encontrava úmido e seu travesseiro mais ainda. Seus olhinhos estavam inchados de tanto choro que percorria seu rosto. Um biquinho estava formado em seus doces e delicados lábios. O mesmo apertava com força suas próprias roupas com um pouco de raiva tanto de si como de Jeon. Seu coração estava acelerado e batia com força na parede de seu peito.

Tudum… Tudum… Tudum…

Era o único som que Taehyung ouvira durante horas e aquele silêncio estava o matando internamente.

Logo, curiosamente, Taehyung ouve um barulho estranho na janela do quarto, atrás de si, o fazendo gelar dos pés a cabeça e sentir um arrepio correr seu corpo. “Oque foi isso?” Se perguntou mentalmente, quando o barulho se alastrou pelo quarto e se tornou mais forte, como se a janela estivesse sendo aberta. Desde pequeno o jovem rei era demasiado medroso, sempre se escondendo de trás de seu pai, e isso não mudara depois de seu crescer. O castanho se virou cautelosamente e lentamente e direcionou seu olhar a janela já aberta, deixando o vento frio adentrar todo seu quarto, fazendo seu corpo estremecer por completo. Quando ele finalmente conseguiu se virar, se deparou com uma silhueta escura irreconhecível e se preparou para correr mas foi nesse momento, em que o silêncio foi cortado pela voz que ele tanto conhecia e desejava ouvir naquele momento de solidão.

-Tae… - Chama a silhueta, ou melhor, Jeon Jungkook.

-Kook…!? - Pergunta não podendo esconder o pingo de felicidade na voz, mas logo, essa felicidade se torna em frieza e rancor profundo. Taehyung acendeu sua lamparina e observa bem o rosto de Jeon que se encontrava mais pálido que o normal e seus lábios meio arroxeados, claro que o castanho se preocupou de ele estar com frio mas, não iria ceder tão fácil e estava furioso com o moreno. Jungkook pode notar as marcas das lágrimas no rosto do outro, mas não se manifestou sobre. -O que você quer? - Pergunta o mais velho, friamente,  com sua voz mais rouca do que o normal, e Jungkook estremeceu dos pés à cabeça com aquela voz.

-V-você está bravo comigo… Tae? - Pergunta receoso, já sabendo a resposta do mais velho, que apenas semicerrou os olhos e o encarou profundamente.

-Somente perguntarei uma última vez, o que quer, comandante Jeon? - Falou Taehyung ainda frio, usando a mesma tática que Jeon havia usado consigo antes no campo de treinamento. O maior assiste a feição do moreno se entristecer e parecer abalada e o menor desvia o olhar e logo volta os olhos mais brilhantes do que normalmente aos orbes do maior.

-Me perdoe, Taehyung… Por favor, me perdoe… - Implora Jungkook com sua voz fracamente trêmula, mas notável pelo ser do castanho. Jeon estava sofrendo mas, o que mais lhe doia era ver seu amado tão triste por sua culpa.

-Jeon… - Solta Taehyung, virando seu rosto, mas retorna a olhar a figura em sua frente pois o mesmo leva seu rosto até a posição anterior com a mão esquerda, fazendo-o o encarar.

-Tae, não me chama assim… - Diz Jungkook baixo e Taehyung tira sua mão de seu rosto.

-Porque andou me evitando Jungkook?! - Pergunta o Kim se exaltando um pouco. O menor não consegue processar uma resposta válida e então, se calou e suas bochechas se tornaram rubras mais uma vez. -Jungkook, eu me chateei, eu me feri, e eu chorei, tudo porque sir Jeon simplesmente decidiu me evitar!! Eu nunca me senti assim em relação a ninguém e não sei o porquê de estar me sentindo assim por ti!!! Você me deixa confuso Jungkook, me faz querer coisas estranhas, me faz querer ficar ao teu lado a todo momento, faz meu coração bater como um louco e faz meu corpo ficar mole ao teu lado. Jeon eu não sei o que é isso, talvez eu sequer queria saber mas se você se afastar, eu simplesmente vou me ferir mais e mais e te desejar mais e mais eu não entendo mais meu corpo, não entendo mais minha mente, eu não me entendo mais Jeon!!! Eu queria apenas lhe bater agora Jungkook...- O castanho solta com a voz mamba, as palavras uma atrás da outra rapidamente, chegando a atropelar a própria fala sem sequer parar para respirar, chocando com força seu dedo indicador no peito do moreno, que caminhava para trás a cada toque do mais velho. Enfim quando sua fala desesperada e irritadiça termina, ele respira fundo e fica ofegante por não respirar uma vez sequer enquanto  dialogava. Logo, o menor nota as lágrimas encharcaram os olhos do companheiro que se segurava para não deixá-las cair e seu rosto começou a ficar avermelhado e seu nariz rubro. Seus lábios se contraíram e ele fungava vez ou outra. Enfim, o castanho olha nos olhos do mais novo com uma cara completamente chorosa e mordendo seu lábio inferior tentando segurar o líquido em seus olhos. -Eu não sei o que fizestes comigo, Jungkook…. Mas eu preciso de ti… - Solta num sussurro e o moreno paralisa com a fala. Ele era quem planejava dizer tudo aquilo mas o nervosismo do maior não o permitiu e o fez descobrir que aquilo tudo era recíproco. Jungkook sentiu seu coração protestar contra a parede de seu peito e mais uma vez suas pernas se encontravam bambas e um suor frio escorria por sua nuca à costas. Mas dessa vez não, desta vez ele não iria fugir. Não mais.

The Era of War (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora