5 de Março, século XVReino de Seoul
O sol já estava posto no céu e os dois jovens, estavam ainda deitados na cama antiga, despidos.
-Taehyung-ie, acorde. - Falou Jungkook se ponto por cima do mais velho, ambos de baixo da coberta que cobria seus corpos nus. -Vamos, é hora de acordar amor! - Chama mais uma vez o mais novo, esfregando seu nariz carinhosamente no do de pele parda.
O de cabelos castanhos aloirados aos poucos foi abrindo seus olhos inchados e exaustos, olhando para o Jeon, tentando se acostumar com a claridade daquele quarto. O maior esfregou seus olhos para tentar enfim acordar do sono que ainda o prendia e então, com seus olhos ainda meio fechados encarou mais uma vez o rosto angelical do de pele pálida que se punha sobre seu corpo.
-Jungkook... - Chamou o Kim, com sua voz extremamente rouca, em seu tom baixo de natureza, o que fez o moreno estremecer dos pés a cabeça e fechar os olhos sorrindo completamente trêmulo.
-Sua voz me deixa me deixa arrepiado Tae... - Falou o de olhos negros.
Taehyung sorriu e empurrou Jungkook que caiu deitado de costas na cama e o Kim uniu seus corpos, conseguindo sentir o bater o coração de seu companheiro e unindo suas partes, mas nada sexual, apenas carinhoso, e então, aproximou seus lábios macios ao ouvido do menor, até mesmo roçando neste.
-E se eu disser... Eu te amo Jeon Jungkook... - Sussurrou o pardo, engrossando mais ainda a voz na última parte como provocação e então levou seu olhar aos orbes do mais jovem.
-Eu te digo que você me enlouquece, Kim TaeHyung! - Falou o Jeon e colocando sua mão na nuca do mais velho, puxou o rosto do mesmo para roubar-lhe um beijo carinhoso, sentido seus lábios tão macios.
Os dois se sentaram, Taehyung de costas para Jungkook que rodeava tua cintura com suas coxas fortes e o abraçava por trás, respirando profundamente no pescoço do outro, o que sabia que arrepiava o mesmo.
-Para Kook..! - Falou o castanho gargalhando e batendo nas coxas do mais novo, que também ria e logo, acariciando aquela área.
Jungkook começou a distribuir beijos da nuca, pescoço, orelha, ombros e costas do pardo, que sofria com o ato.
Jungkook levou sua mão a do companheiro e a subiu, sorrindo então, pois, os dedos do Kim eram significantemente largos o que fazia sua mão ficar um tanto quanto pequena segurando a sua. Em seguida, beijou a mão do mais velho.
-Kookie, temos que voltar ao reino...
-Está bem anjo... vamos nos arrumar. - Falou o Jeon e então, ambos se levantaram e começaram a se vestir, mas em momento nenhum, Taehyung conseguia desgrudar os orbes do corpo bem formado do mais jovem, sequer disfarçava.
Jungkook brincou com o mesmo por estar olhando seu corpo, e o Kim, que se recusava a emitir tal ato ficava cada vez mais rubro.
Os dois, depois de prontos, tomaram café, com o que o moreno havia levado e então, após trocarem mais algumas carícias, beijos e abraços, partiram em seus cavalos em retorno ao castelo dos nobres Reis de Seoul.
Ao adentrar o centro dali, viu um movimento estranho, todos os habitantes pareciam estar estranhos, vários comércios fechados e rostos preocupados direcionados aos cavaleiros que adentravam o lugar, vulgo o Rei Kim e o Comandante Jeon.
Ambos estavam achando estranho e se entre olhavam a todo momento tentando entender o que estava a acontecer ali com os cidadãos.
Eles aceleraram a caminhada nos cavalos e então adentraram o castelo, que por surpresa, também estava agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Era of War (TaeKook)
Fanfiction(Repost) [TaeKook/Vkook] Jeon Jungkook era o novo comandante do exército dos cavaleiros do Reino e Kim Taehyung, o mais novo Rei do reino de Seoul. Ambos eram solitários e de alguma maneira, diferentes. Mas sua "diferença" era algo inaceitável naqu...