Depois da pergunta “Vamos beber?” Que saiu dos lábios do rei e se dirigiu aos ouvidos do comandante, ele aceitou a proposta e ambos beberam… e beberam… e beberam…
Ambos já estavam meio bêbados, mas o comandante Jeon estava quase sóbrio, diferente do Kim. Que estava até falando coisas sem sentido por estar “levemente” embriagado.
Depois de conversa vai, conversa vem, assuntos de todos os tipos, um silêncio ensurdecedor se estabelece no ambiente, deixando Jungkook um tanto incomodado e nervoso, fazendo com que ele brincasse com os seus dedos em desespero de o que falar ou fazer, já que o rei não se manifestava em momento algum, apenas olhava a grande janela na sala de jantar, que mostrava suas estrelas deslumbrantes, tendo o seu melhor brilho naquela noite.
-Jeon, o que acha de irmos até a praia? - Pergunta Taehyung com uma voz um tanto estranha e Jungkook o olha meio incrédulo.
-À praia? Mas é meio longe para irmos caminhando… - Disse meio inseguro da resposta do rei.
-Você já ouviu falar em cavalos? Idiota. - Deu um soco de leve no peito do mais novo. O “idiota” não foi um insulto, mas uma maneira de falar entre amigos. O menor ri com o ato do companheiro, e o mesmo faz um bico ao vê-lo rindo de si, o que o faz rir mais ainda com sua risada engraçada, o que levou a Taehyung rir também e então, lá estavam os dois, bebendo, rindo e agora, prestes a cavalgar à praia.
O mais novo se levanta recebendo um olhar confuso do maior.
-Então, vamos? - Pergunta o mesmo e assiste Taehyung assentir e se levantar com certa dificuldade. -T-Tae, está mesmo em condições de cavalgar? Sabe… pode ser certamente perigoso já que está beba…
-Shhhhhh… Está a ouvir? - Pergunta o maior se inclinando um pouco e olhando o seu redor como se procurasse algo.
-O-O que…?
-São os deuses rindo da sua frouxidão. - Ele ri descaradamente e Jungkook fica emburrado.
-Vamos logo, antes que eu desista.
Taehyung deixou sua coroa em seu quarto, sem que ninguém o visse e ainda mais, por perigo de impedi-los. Afinal, era um dia deveras importante e o rei deveria permanecer ao meio de seu povo, mas os dois queriam se divertir um pouco. Eram simplesmente garotos, com posições de homem. Eles ainda eram um tanto crianças por dentro e adoravam fazer uma travessura hora ou outra e rir um pouco.
Assim, ambos se dirigiram ao estábulo e abordaram dois cavalos. Os mesmos eram belos cavalos de raça, ambos com a pelagem negra e brilhante, e crinas longas e bem cuidadas. Os cavalos reais eram caríssimos e eram criados e domados desde cedo, para ter suas habilidades de acordo com o que os nobres reis e príncipes necessitavam e satisfazer o desejo dos mesmos. Os animais eram grandes e carnudos, e de uma beleza encantadora. Jungkook observou o animal que portaria dali a alguns segundos, observando cada belo detalhe do grande ser, diferente de Taehyung que já estava acostumado com os mesmos.
-Kook, vamos. - Chama o de cabelos castanhos aloirados, que já se encontrava sentado em cima da sela já posta no animal.
Jungkook assente e pôs a sela de couro em seu animal e montando no mesmo. Ele se aliviou ao notar que pelo menos, seu rei estava lúcido o suficiente para ao menos montar no cavalo.
E então, os dois partem a caminho da praia mais próxima.
Jungkook adorava sentir o vento gélido da noite é tão agradável batendo contra seu rosto, fazendo-o se sentir tão bem que chegava a ser inexplicável o bem estar que sentia. No meio da cavalgada, o mais novo direciona seu olhar ao rosto liberto e sorridente de Taehyung, que aparentava sentir o mesmo que si, o que fez seu coração aquecer e o mesmo soltar um sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Era of War (TaeKook)
Fanfiction(Repost) [TaeKook/Vkook] Jeon Jungkook era o novo comandante do exército dos cavaleiros do Reino e Kim Taehyung, o mais novo Rei do reino de Seoul. Ambos eram solitários e de alguma maneira, diferentes. Mas sua "diferença" era algo inaceitável naqu...