28 de fevereiro, século XV
Reino de Seoul
O sol estava se pondo no céu e os serventes da corte estavam a se levantar para acordar seus mestres. Hoje seria um dia importante. Para o rei e para toda a Seoul.
Havia se passado um pouco mais de um mês e o relacionamento do Kim com Jeon só se erguia mais. Os dois se amavam “loucamente”. Sequer conseguiam mais enxergar um futuro que não fosse um ao lado do outro. E esse amor apenas se tornava cada vez maior. Mas a dificuldade para escondê-lo também ficava cada vez maior. Ambos não conseguiam ter muita privacidade, e quando tinhas, ficavam com medo de alguém saber de algo. Sequer haviam “se tocado” ainda. Quando ambos dormiam juntos, estavam cansados demais para algo. Estava tudo ficando mais complicado e Jeon estava ficando preocupado e raivoso por não poder se relacionar com aquele que amava por pura ignorância do povo. Essa ignorância humana...
Ele apenas desejava uma noite. Uma noite que pudesse amar seu companheiro como nunca. Mostrar-lhe seu amor, tocar seus lábios e seu corpo, e quem sabe. Queria passar um dia inteiro podendo amar o Kim. Sem medo ou receio. Sem preocupações. Apenas amá-lo.
Além disso, nesse um mês, Taehyung passou a ver vosso pai com menos frequência. Os dois não realizavam mais as refeições juntos. Não falavam muito. Não se viam muito. O jovem rei estava confuso, não conseguia entender. Porquê seu pai estava “desaparecendo”? Mesmo que ele quisesse vê-lo, quando o mesmo tentava se aproximar do quarto do Kim mais velho,os guardas não permitiam sua entrada. Ele não podia nem mesmo falar com seu pai, ou ao menos olhá-lo bem. Ele não entendia. Estava confuso. Mas não tinha tempo para pensar em tais mudanças repentinas de vosso pai. Kim Dong Ryul deveria ter bons motivos para isso, afinal, obviamente teria sido o mesmo que ordenou que o impedissem de vê-lo. Taehyung apenas esperava que não fosse o pior… Mas realmente não estava tendo tempo para pensar muito em seu pai. Nem mesmo em seu amado.
Aquele era um dia muito importante. Os quatro, liderantes e símbolos dos reinos de Busan, Incheon, Ulsan e Daejeon teriam uma reunião junto ao liderante do reino de Seoul, Kim Taehyung.
O Kim se sentia nervoso, mas sabia que era preciso.
Era preciso alianças
Para uma guerra ganhar
E trabalhar em conjunto
Para o gole da força e vitória tragar.
Era o que Kim Dong Ryul sempre dizia a este quando o mesmo era pequeno. E disse que o jovem deveria lembrar-se disso quando rei se tornasse. O que já acontecera.
E era sob essas palavras que o novo rei tomaria duas decisões.
Ao lado de novos companheiros.
Taehyung sequer precisou ser chamado pelos serventes, ou melhor dizendo, por Nara. O mais novo contou a Nara como estava ansioso para o encontro dos nobres líderes, nomeados Reis. E mais ansioso ainda pela paz do seu povo.
Taehyung realmente via Nara como uma mãe. Mas sentia falta de sua verdadeira mãe, mesmo sequer podendo se recordar da mesma. Apenas tinha uma doce memória, do seu cheiro de rosas num dia de primavera. E um doce sorriso, alegre e belo.
Enfim, o Kim já se encontrava no andar de baixo, brincando com seus dedos por nervosismo e inquietude. Mas depois de guns minutos, este vê em sua frente o comandante. E assim, se torna mais calmo.
-Bom dia, meu rei. - Se curva Jungkook com um sorriso doce e debochado nos lábios.
-Bom dia Comandante Jeon. - Responde Taehyung entrando na “brincadeira”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Era of War (TaeKook)
Fanfiction(Repost) [TaeKook/Vkook] Jeon Jungkook era o novo comandante do exército dos cavaleiros do Reino e Kim Taehyung, o mais novo Rei do reino de Seoul. Ambos eram solitários e de alguma maneira, diferentes. Mas sua "diferença" era algo inaceitável naqu...