2. Um amigo gentil ☺

5.1K 392 447
                                    

Acordo no outro dia com meu corpo inteiro dolorído, Viktor já não estava mais lá, mas deixou um bilhete em cima da Cômoda ao lado da minha cama.

*Tive que ir, vamos ficar um tempo afastados, preciso pensar sobre o que aconteceu* Viktor.

Minha cabeça está explodindo e eu ainda não consigo organizar meus pesamentos, pego meu celular e ligo para Viktor... Caixa postal, não deixo nenhuma mensagem.

- Idiota, isso tudo é culpa sua, eu vou matar você - pigarreei segurando lagrimas ao fechar meus olhos, repentimamente minha mãe bate na porta me assustando.

- Yuri?

- Sim mãe? - Passo a mão nos olhos, secando-os e me recompondo.

- O café da manhã já está na mesa, pode descer e comer.

- Ok mãe, já tô indo. - digo tentando manter minha voz estável

Deslizo meu corpo até o banheiro, entro nele e ligo o chuveiro pra ir esquentando, coloco à pasta de dente na escova e faço minha higiene matinal, ao terminar me olho no espelho percebendo que meu pescoço e ombros estão cheios de marcas, chupões e arranhões, automaticamente levo a mão até uma das marcas e ao tocar nela percebo que ainda esta dolorida, ignoro isso, entro no Box do chuveiro e começo a me lavar, mas me assusto quando passo a mão rapidamente ensaboando minha intimidade, sinto uma dor intensa na mesma, acidentalmente deixo o sabonete cair, estendo a mão para pega-lo, e percebo que meus dedos estão com um pouco de sangue, então fico apreensivo

Imediatamente desligo o chuveiro e pego minha toalha no pendurador já me secando.

Vou para o meu quarto andando com pressa, pego meu celular na cômoda cheia de papéis e retratos entulhados, e ligo novamente para o Viktor que após chamar duas vezes atende.

- Alô - Fala ele do outro lado da linha.

- Viktor, preciso que venha aqui, não tô me sentindo bem.

- Ainda no quarto? - Pergunta.

- Sim - Falo apressadamente.

- O que aconteceu?

-Você me machucou ontem preciso da seu ajuda seu babaca.

- Estou indo... chego aí em 3 minutos - Desliga o celular logo depois

Eu pego a toalha e termino de me secar, troco de roupa colocando uma blusa de mangas e gola alta, para esconder as marcas no meu corpo, logo desço as escadas, indo diretamente para a cozinha.

- Bom dia mãe! - Sento em uma das cadeiras da mesa.

- Bom dia filho... - Fala enquanto espreme algumas laranjas fazendo um suco - Dormiu bem?

- Sim, dormi como uma pedra.

- O Viktor dormir aqui ontem né? vi ele saindo do seu quarto mais cedo, porque não o levou para o quarto de hóspedes? - Pergunta colocando um pouco de suco no copo e trazendo até mim.

- Vo..você viu ele? Ele te falou alguma coisa? - Questiono enquanto minha mãe senta na cadeira ao meu lado.

- Não, ele não me viu, parecia estar sendo sorrateiro enquanto fugia do seu quarto.

- Mas, e o meu pai, ainda está dormindo? - Mudo de assunto.

- Não, ele acordou cedo para mais uma viajem, ele disse que precisava resolver alguns assuntos da empresa - Minha mãe fala desanimada.

- Entendi, daqui a pouco ele está de volta. - Digo tentando conforta-la.

Alguns minutos depois a campainha toca, minha mãe vai até a sala e atende.

- Oh, Viktor, já está de volta! você esqueceu alguma coisa? - Fala minha mãe convidando-o a entrar.

- Não, na verdade eu vim buscar o Yuri - Entra sorrindo, demonstrando sua imensa simpatia.

Minha mãe fecha a porta e diz - Ele está na mesa tomando café da manhã... falando em café - Ela sorri gentilmente e logo pergunta - Já comeu alguma coisa?

- Eu estou bem, além disso, nós estamos atrasados - Anda em direção a cozinha.

Viktor vem direto ao meu encontro, e cá estou eu, com uma cara de Zumbi, olheiras maiores que as de um panda, e um sorriso falso ao vê-lo, que está inpressionavelmente radiante, logo meu melhor amigo diz - Vamos!

Assim que saímos o Viktor olha de lado esperando que eu fale mantendo a cara de durão, até perceber que eu não iria me pronunciar - O que você tem? - Ele pergunta.

Olho ele friamente e digo - Eu ainda estou assustado com tudo isso.

- Porque?

- Por que a nossa amizade pode acabar por uma besteira como essa - Falo sem pensar.

- Besteira? - Sua expressão muda para algo assustador

- De qualquer forma, eu acho que você me machucou ao fazer aquilo com tanta força.

- Eu te machuquei?, Me desculpa... devemos ir ao médico?

- Eu sangrei enquanto estava tomando banho, acho que ir ao médico seria o mais sensato a se fazer.

- Então vamos - Viktor me pega pela mão e me leva em direção ao seu carro, abre a porta do passageiro e me convida a entrar acenando com a cabeça, eu entro, ele fecha a porta e da a volta no carro, entra e põe o carro para andar...

Paramos em frente à uma farmácia, Viktor me olha e fala - será que tem algum remédio pra isso aqui?.

- Vamos descobrir - Falo abrindo a porta do carro e saindo

- Yuri, me espera. - Viktor fala vindo atrás de mim e segurando minha mão.

Eu o lanço um olhar fatal e digo em seguida - Não precisa disso, eu sei andar sozinho.

Pequenas Mentiras (Yuri on Ice)Onde histórias criam vida. Descubra agora