Meu amigo me pega pela mão e começa andar.
- Precisamos conversar sozinhos - Fala ele enquanto caminhamos sem soltar minha mão.
- Para onde estamos indo? - Pergunto.
- Para um lugar mais reservado.
Caminhamos por algumas salas, então chegamos na porta da enfermaria, vulgo "Lugar reservado", entramos e Viktor fecha a porta coloco o saquinho com meu lanche em cima do balcão da enfermeira e pergunto:
- Porque tanta confidencialidade? o que quer falar?
- Eu não ouvi direito o que você disse lá fora, preciso que fale mais perto dessa vez. - Fala Viktor se aproximando de mim.
- Eh... você é surdo? - Digo tentando me afastar, mas como a sala é pequena, não tem muito pra onde ir.
- Você acha que pode me provocar e sair ileso? - Ele me alcança, colocando uma de suas mãos na minha cintura
- Quem te provocou? - Ele me puxa para o lado e me joga na cama de repouso da enfermaria. Quando eu caio ele me lança um olhar quente, e enquanto tento me recompor ele sobe na cama por cima de mim e diz:
- É conveniente ter uma enfermaria sem enfermeiro. - sorri de forma sutil sutil
- O que você quer fazer?- Pergunto pretensiosamente.
- Quero fazer "aquilo"... - Ele diz com uma cara de safado e o rosto já corado.
Eu sorrio e deslizo minha mão lentamente descendo por sua barriga tanquinho até chegar no volume alarmante que já estava formado na sua calça, começo a apalpar seu pênis por cima da calça, ele solta um leve gemido e começa a esfregar sua intimidade na minha perna. repentinamente ele sobe a mão pela minha nuca e segura meu cabelo com força, e eu fico mais excitado por ter a possibilidade de sermos pegos fazendo isso.
Viktor começa a me beijar lentamente e continua me sarrando, eu solto gemidos intercalados com a minha respiração ofegante enquanto ele perceptivelmente está se segurando.
- Eu quero arrancar suas roupas e te comer aqui. - Ele sussurra em meu ouvido me deixando mais molhado ainda.
Eu coloco a mão dentro da calça dele tocando seu pau que já está com a cabeça molhada e começo a masturba-lo, seu pênis já está muito duro, então meu amigo olha pra mim como se estivesse pedindo para ser chupado.
Então eu deslizo para o lado e levanto da cama, meu amigo vira de frente pra mim e começa a tirar a calça já prevendo o que eu estava prestes a fazer, Eu o ajudo a tirar a calça por completo deixando-o apenas de cueca box.
- O que você vai fazer comigo? - ele pergunta com sua voz de safado.
Me ajoelho na sua frente e ele sorri, aproximo minha boca do volume da sua cueca e começo mordiscar levemente, ele coloca os dedos entre meus cabelos me incentivando a continuar.
- Me avise quando for gozar, Tá? - falo e logo em seguida tiro a cueca revelando seu pau latejante, ele impulsiona minha cabeça na direção do mesmo, então eu o coloco na minha boca fazendo meu amigo soltar um gemido muito gostoso, começo a chupar indo e vindo enquanto a respiração de Viktor fica cada vez mais tensa
- Ahh - Ele geme suavemente - Que boca... gostosa.
Então apoio uma das mãos na perna do meu amigo para me equilibrar. e começo masturba-lo com a outra enquanto passo a lingua na cabeça do seu pênis.
- Coloque inteiro na boca - Ele sussurra.
Eu olho pra ele com cara de safado e ele retribui, então eu tento colocar seu pau inteiro na minha boca, mas é muito grande então coloco o máximo que consigo, então sinto a mão do meu amigo segurando minha nuca afim de me manter alí, meu amigo se empolga e coloca mais pra dentro sinto que estou engasgando então dou uma batidinha na perna dele como quem diz "não aguento mais" e ele me deixa voltar pra trás ofegante e todo lambuzado de pre-gozo e saliva, olho para Viktor e sua expressão exitado é muito satisfatória, enquanto ele também ofegante me olha e logo vem na minha direção com um beijo...
Meu amigo está tão quente que sinto que se esquentar um pouco maia pegaremos fogo, enquanto passa seus dedos por entre meus cabelo levemente, me deixando ainda mais excitado, rapentinamente ele para e fala - Estamos ficando sem tempo, deveríamos nos apressar?
Eu aceno com a cabeça concordando
- vou tentar fazer isso denovo -
digo empurrando viktoviko seu lugar e volto a chupar seu pau que se manteve firmemente de pe , lambo a cabeça e começo a colocar ele na boca meu amigo coloca a mão na meu cabelo suavemente e me puxa mais pra perto, colocando mais pra dentro da minha boca dessa vez mais fundo ainda, sinto seu pré-gozo e ele me solta e goza imediatamente no meu rosto e na minha camisa.Levanto ainda desnorteado e meu amigo diz - Senta aqui, no meu colo, vamos terminar.
- Ok - Eu sento no colo de viktor e ele abaixa a minha calça, pega meu pau pela borda da cueca e começa a me masturbar... As mãos grandes do meu amigo me fazem enlouquecer enquanto ele beija o meu pescoço.
Repentinamente a porta da enfermaria se abre...
- Aaahhh!!!! o que vocês tão fazendo??? - Grita Ren da porta e logo põe a mão na frente dos olhos e fecha a porta em seguida.
Viktor ignora isso e continua me masturbando ainda mais rapidamente...
- Ah.. es..pera.. - solto entre gemidos.
Sinto que estou prestes a gozar, e meu corpo inteiro esta pegando fogo, viktor usa sua outra mão para direcionar meu rosto de frente para o dele sem parar de me masturbar e me beija quando sinto chegar no nível máximo da minha excitação gozando a mão do meu amigo inteira.
Meu corpo fica anestesiado e eu relaxo no colo de viktor ignorando o fato de que acabamos de ser flagrados.
- Eu vou conversar com aquele garoto, se ele abrir a boca vai ser um incomodo. certo? - Fala meu amigo, me fazendo voltar á sanidade.
- Não!! Na verdade ele é meu amigo, acho que ele estava me procurando - Explico e me levantando em seguida - Eu vou falar com ele, vamos limpar essa sujeira.
Meu amigo se levanta e começa a vestir a calça, eu vou até a porta e fecho-a novamente.
- Eu vou pegar papel - Digo e vou até o banheiro da enfermaria, pego dois pedaços de papel do rolo e volto ao viktor que já está vestido, dou um pra ele que imediatamente limpa a própria mão e uso o outro pra tentar tirar o sêmen da minha camisa.
Meu amigo vai até o banheiro joga o papel que eu dei pra ele fora e pega outro, vindo até mim em seguida fica na minha frente e diz
- Deixa eu te ajudar - ele fala passando o papel higiênico no meu queixo enquanto eu olho fixamente nos olhos dele.
- Vamos para a aula agora, eu não posso me atrasar de novo. - meu amigo acena com a cabeça em concordância com um sorriso fofo no rosto.
***
Não vá embora tão rápido depois de ler, deixe seu voto e um comentário para que eu possa saber se estou me saindo bem, eu leio todos e respondo sempre que posso. Obrigado por acompanhar Pequenas mentiras. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Mentiras (Yuri on Ice)
FanfictionAlgumas verdades são difíceis de dizer para um garoto "inocente".